Comentários em O Diário de Thalia

Dhuly

23/01/2019 às 00:38 • ● Capitulo 1

Hey!

Eu sou muito suspeita para falar da fanfic já que sei o quanto você se esforça nela com suas edições, escrita e ideias, mas eu digo com toda a certeza que está muito bom ^-^

Eu adoro o jeito como você escreve e coloca a Thalia como uma narradora que está sempre conversando com o leitor, da uma sensação que a gente está realmente vendo a história de um ponto privilegiado e que estamos bem próximos dela. E eu amo essa personagem rebelde e impulsiva que ela é!

O que dizer do Jason? Que homem! Eu adoro ver ele e a Thalia nessa relação de gato e rato dos dois sempre se alfinetando, é bem divertido!

Enfim, foi um ótimo capítulo como eu disse antes e quero ver essa história bombando por aqui!

Beijos ♥


Resposta do Autor [Luena]: Meu chuchuzinho, ahhhhhhhh que bom te ver por aqui... quero deixar bem claro pra todo mundo que ler essa resposta... sabe aquele amigo que acredita mais no seu potencial que você mesma... pois é essa pessoinha é a Dhuly. Vive me dando ideias, me ajuda com as montagens, é meu beta. Tenho mais pelo que agradecer?! Não mesmo, de verdade obrigada por passar por aqui, Te amo  bb.
Eu sei que o Jay é seu crush, infelizmente ele já tem dona ( rsrsrs lembre que a imagem da sua conta é a Donna Troy). Você sabe que ele é um amorzinho e lindo também. 
Seus elogios me fazem querer continuar... e não se preocupe daqui a pouco ataco de fã louca nas suas... Porque se é pra falar de alguém que escreve, temos que falar de tu, que não se dedica menos que eu nas suas historias. Mais uma vez Te amoooooooooooooooooooooo


Phoenix M Marques W MWU 27

02/02/2019 às 15:48 • ● Capitulo 1
Muito bem escrita. estou ansioso para ver mais da vida e jornada da sua versão da Thalia.
 
E que alegria ver o Jason aí. ainda fico meio triste em pensar nele depois que li "o labirinto de fogo" ...


Resposta do Autor [Luena]: Olá, seja muito bem-vindo, muito obrigada pelo seu comentário. Você não tem noção do quanto seu elogio me alegrou de verdade. Garanto que você vai se surpreender com a jornada dessa princesa cm cabeça de raio. Continue acompanhando e verás.
Sobre Jason, digo que foi muito difícil escrever sobre ele e tal, porque ainda não superei a morte do mesmo... mas pra isso servem as fanfics. Para mostrar que mesmo o autor matando um personagem, ele nunca vai poder tirá-lo dos nossos corações.


Fabí Herondale

09/02/2019 às 23:00 • ● Capitulo 1
Show !!!


Ariel Lima

27/02/2019 às 05:51 • .Capitulo 2
já odeie muito essa namorada do Jason, tbm gostaria q a irmã dela ficasse com ele!


Resposta do Autor [Luena]: obrigada, todas nós queríamos. Infelizmente ainda não são. Mas quem sab no futuro?
Muito obrigada pelo comentário, de verdade.


Fabí Herondale

27/02/2019 às 11:40 • .Capitulo 2
Ótimo !!!!


Resposta do Autor [Luena]: ;)