Comentários em Na Minha Vida

Valdie Black

26/04/2018 às 13:56 • Na minha vida
Você quer me fazer chorar?
Sim, é uma canção bonita. Sempre nos lembramos daquela coisa que "amamos mais".
Foi uma história doida e fofa. Eu gostei dos tubarões, dos canibais, da polícia, dos shows, da Linda, das gravações... tudo foi ótimo e divertido.
Gosto da amizade entre os quatro, desse marco histórico chamado Beatles que eram "só" uns quatro caras de Liverpool.
Obrigada por postar essa história pra gente!
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Sim, quero fazer-te chorar - já sabes que o final das minhas histórias dão para a lágrima...
É uma canção muito bonita. E esta história foi a viagem de uma vida. De quatro vidas, para sermos exatos. Mais do que uma Magical Mistery Tour, temos uma viagem surreal também que meteu elementos tanto normais, como absolutamente invulgares - para nos divertirmos.
Sim, esse é o objetivo principal - Diversão!
Porque os Beatles são música e a música foi feita para cantarmos, dançarmos, divertirmo-nos. Até para pensarmos, mas sobretudo para agitar os nossos átomos de uma forma irreparável. 
Quis com esta história celebrar a amizade entre John, Paul, George e Ringo. Porque eles acima de tudo o mais mundano e mais reles (incluindo aqui as zangas e a cupidez e as outras coisitas más que conhecemos) eram irmãos e eram amigos. Uma história sem sexo, sem mulheres (OK, mulheres q.b.), sem nada mais a não ser os quatro rapazes e a música. Uma espécie de Beatles idealizados.
E eu só tenho a agradecer, curvando-me numa vénia enorme, por teres estado aqui a acompanhar, a ler e a comentar. Muito, muito obrigado.
Vemo-nos na próxima história.
Beijo!!