Comentários em Presente do Tempo

Winston

26/05/2017 às 09:17 • Capítulo Único
Oláaaa!
Que história de amor mais sofrida hein fia? HASUDHAUDHAD Você, não satisfeita em deixar os dois em um tempo diferente, foi lá e teve que fazer o moço morrer prematuramente de uma doença, veja bem. Porque desgraça pouca é bobagem né? HAUSDHSAUDHSADUH
Mas ó, gostei muito da sua escrita, que de repente vem com umas coisas leves que me fizeram sorrir no meio dos sentimentos de maluquice da Amanda. Sério, melhor coisa pra descontrair do sofrimentozinho que cê tacou entre os dois. To torcendo pra que dê tudo certo pra eles ç.ç Amanda podia só arrumar uns remédios bons pra ele né quando ele ficar doente daí ele vive e todo mundo fica feliz :') e vivo né, o que é muito importante.
Obrigada pela leitura, moça []


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá! Obrigada por ler minha one e por comentar ♥
Eu sou a rainha do drama, me julgue kkkkkk Adoro uma boa sofrência. Oi? 
Desgraça pouca é bobagem, coloquei o casal em tempos diferentes e ele ainda morreu jovem, rá!
Fiquei imaginando aqui que, realmente, a Amanda poderia descolar uns remédios contemporâneos para o moçoilo do passado. Isso seria algo que eu desenvolveria numa longfic. Por enquanto, fica tudo subentendido e em aberto como eu também adoro deixar kkkkkk
Ah fico feliz que a maluquice da Amanda tenha aliviado um pouco a carga sofrência da história.
Obrigada pelo elogio à escrita e por tudinho, jovem!
Bjs e eu que agradeço mais uma vez :-)


Gato Cinza

30/05/2017 às 21:28 • Capítulo Único
Perfeito


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Muito obrigada por ler e comentar, amore! Fico feliz que tenha aprovado. Bjs!


Lorde Barão

02/06/2017 às 16:46 • Capítulo Único
Uau, que história linda!!
Então quer dizer que o par ideal da Amanda vive numa outra época histórica, né? Nossa, imagina se a mulher dos meus sonhos só vai existir num futuro muito distante, ou se ela existiu em uma época passada.
Já posso imaginar eu, dirigindo meu DeLorean que viaja no tempo, e daí resolvo ver minha gata. Aí vou lá e acelero meu carango a uns 140 km/h e ZAP! A gata me vê chegando e eu falo: "E aí, gatinha, quer dar uma volta no meu possante?". As mina pira!!
Ok, fim dos devaneios.
De novo, foi uma história show de bola.
Tchau e até a próxima!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Hey, you! Obrigada por ler e deixar um comentário ♥
Fico muito feliz que tenha gostado e achado lindo, muitos thanks!
Ahahahahah adorei o devaneio a la De volta para o futuro ♥ Muito crazy e muito amor :-D
Pois é, um casal que vive em épocas diferentes... Pode isso, produção? Pior que tem uma pá de histórias assim. É muita sofrência atemporal kkkkk 
Bjs e obrigada por tudo!


OcèaneLia

06/06/2017 às 01:42 • Capítulo Único
Kkkkkk engraçado que eu fiquei com medinho no começo... mas foi mt brm bolada inclusive, me lembrou "O retrato de Dorian Gray" um dos meus livros preferidos, por conta da pintura e tals,mas sério, mt bom. Bjus!!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá! Obrigada por ler e pelo comentário!
Eu também fiquei intrigada quando tava escrevendo kkkk Parecia uma história de terror, no princípio, e pensei "foca no romance, Priscilla, foca no romance" kkkkk
Dorian Gray *-* Não conheço essa história, mas lembro do personagem em Penny Dreadful ♥
Fico muito feliz que tenha gostado!
Bjs!


Maga Clari

09/06/2017 às 16:33 • Capítulo Único
Olá, querida!
Demorei tanto tempo pra aparecer, me perdoe! Mas o que importa é que apareci. Antes tardis do que nunca (como diria meu amigo Arthur kkkkk)
Seguinte. Eu me apaixonei pela história, principalmente pela sua narração fluida. Acho q eu ainda não conhecia sua escrita e olha adorei. Não são todos os autores de originais que eu leio justamente pelo estilo de escrita. E o seu é lindo ♥
Mas não foi a escrita que me fisgou. Foi a temática. Eu sou espírita kardecista, e essa temática me lembrou uma história de amor entre encarnações, sabe? Dois espíritos que foram um casal numa encarnação e depois ficaram separados quando um voltou e o outro permaneceu no infinito...  E quando se trata de relatividade do tempo, daria para eles se encontrarem pelos anos luz.... Ai ai muito lindo isso, amei simplesmente! É por isso que eles aparecem em sonhos, entende?
Quero ler mais histórias suas, Pri.
Beijocas no coração


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Que emoção receber um comentário seu e tão fofo numa fic minha *-*
Muito obrigada por ter lido esse desafio e por suas palavras, dona Clari ahahaha Fico feliz que tenha gostado!
Olha, você dizer que achou o texto fluído é o melhor elogio que eu poderia querer, já que uma das suas marcas, na minha opinião, é a leveza da escrita. Entonces, super obrigada!
Adorei o "antes tardis..." kkkk Vou usar com certeza! Adoro uma boa referência kkkkkkk
Jesus amadinho... Eu estou cercada de espíritas *-* e agora descubro que você também é *-*
Minha formação é católica, mas deixei de praticar há muitos anos por não me identificar mais com algumas coisas. A doutrina espírita é a coisa que mais faz sentido para mim desde então, porque eu acredito sim em reencarnação, resgates, evolução, que isso aqui não é o fim, que existe um plano espiritual ou vários além desse mundo cruel no qual estamos aprendendo a evoluir aos tropeços.
Acho que inconscientemente eu me inspirei nisso para escrever Presente do Tempo, além do livro que li quando era jovenzinha.
Fico feliz que tenha gostado do enredo. Apesar de certa dificuldade que tive em resumir a história, foi uma escrita muito especial para mim também ♥
Obrigada por tudo!
Bjs!


Raven Hraesvelg

25/01/2020 às 11:11 • Capítulo Único
Oie! ♥
Vou comentando enquanto leio, não repara nos surtos aleatórios.
Amanda falando para si mesma aceitar que dói menos foi o auge KKKK Se bem que se eu começasse a ouvir vozes me chamando eu ia pensar que enlouqueci também (isso ou achar que chegou a minha hora e o demonho me chama).
Dentro de um liquidificador kkkkk
Ih, pronto, voltou pro passado. Parabéns, Amanda, agora você entrou pro grupo de mulheres sem direitos.
Que fofo esses dois! ♥ Muito interessante ele sonhar com ela também.
Ele perguntando se as mulheres se vestiam de pijama KKKK Ei, senhor, não fale mal do meu estilo de vida! Usar pijama em casa = tudo na vida!
Que beijo, senhoras e senhores. Tua descrição, no geral, é maravilhosa. Mas a descrição do beijo trouxe um sorriso ao meu rosto ♥
Ela falando sobre como o tempo os presenteou e sobre como estão fadados a nunca ficarem juntos quebrou meu coraçãozinho.
NÃO ACREDITO QUE ELES FICARAM JUNTOOOS AAAA eu já estava preparada para ficar na bad por esses dois, porque afinal, um século de distância é uma coisa considerável. Mas a explicação para essas brechas no tempo é tão bem feita que a sensação que fica é de que isso realmente poderia acontecer. E aconteceu.
Sabe o que essa história me lembrou? Daquela lenda japonesa que diz que duas pessoas são destinada umas a outras e que um fio as une pelo mindinho. Acho tão fofa essa lenda e lembrar dela nesse conto foi o que me deu aquela sensação quentinha no peito.
Parabéns pela escrita, é impecável, repito o que eu disse nos meus outros comentários e digo que tua narrativa é muito agradável de ler (tanto no terror quanto em romance).
Amei mil ♥ Beijos!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá ♥
Obrigada por ler mais uma coisinha minha, amore, e pelo lindo comentário que me deixou no Shawn hahahahahah Fico muito feliz que gostou e surtou em alguns momentos *-*
Ah se eu ouvisse um chamado assim também ia questionar minha sanidade :v 
Uma das desvantagens de voltar no tempo é isso, o mundo era muito atrasado :-/ 
Siiiiiiiiim, ele sonhava com ela também ♥ 
Não nego que adoro descrever beijos (mas as línguas travando uma batalha hihiihihi, fico feliz que tocou seu coraçãozinho!
Acho que eu não saberia escrever essa história sem eles ficando juntos no final ♥ Mesmo que não seja a solução perfeita, com essas viagens eles poderão se encontrar e fazer cada momento ser inesquecível ♥ #Suspiros
Eu já ouvi falar dessa lenda (acho linda!) e com certeza pode ser aplicada aqui. 
Muito obrigada pelos surtos, pelas palavras, pelo feedback maroto ;-)
Beijos!!!