Comentários em Nihon no shiki

Jackehina

09/05/2017 às 23:43 • Natsu | Verão
Próximo, por favor. Kkk
Adoro essa narrativa leve. Combina tanto com nosso casal. Sei lá, é encantador. 
Estou louca para ver os próximos. E também curiosa para saber o pedido que os dois fizeram. 
Bjs ❤


Resposta do Autor [SBFernanda]: Menina, como você foi rápida! Mal postei e você já está aqui! Sua linda ♥
Ainda não tenho certeza se elas vão seguir uma ordem cronológica, eu tô vendo ainda. Esse capítulo eu postei correndo pra participar do concurso a tempo kkk Mas nos próximo vou caprichar mais.
Eu também amo escrever momentos assim sobre eles. Acho tudo a ver com NaruHina. 
Passa pras zamigas kkkk Brincadeira. 
Obrigada por comentar e, mais ainda, por ler ♥ 


LilyMPHyuuga

10/05/2017 às 00:43 • Natsu | Verão
Own, que coisa mais fofa esses dois juntos! ♥ ♥ ♥
Acompanhando aqui! ♥ o/


Resposta do Autor [SBFernanda]: Naruto e Hinata me inspiram a escrever apenas coisas fofas, é impossível me segurar. Que bom que gostou, fico feliz em saber. Espero que goste dos próximos também! ♥ 


hinadiva

10/05/2017 às 01:15 • Natsu | Verão
Amiga, te entendo bem! Detesto calor, verão só é "cool" no hemisfério norte, aqui a gente derrete.
Eu amei que a fic é ambientada pós casamento.
Que doçura, delicadeza e leveza. É deliciosa a sensação de ler essa short.
Casal perfeito! Autora perfeita! História perfeita!
Bjs❤


Resposta do Autor [SBFernanda]: Ah, por isso a gente se dá tão bem! haha Pois é, lá o verão é o nosso inverno, então tá de boa né. haha Mas pelo o que vi os japoneses, coitados, também sofrem com o calor, apesar de o inverno também ser sofrido. Quis passar isso com o "quente" sendo tantas vezes frisado. kk
Ah, sua linda! Perfeita é você! haha 
Fico feliz que esteja gostando. De fato, serão histórias leves, apenas para nos dar um pouquinho mais de fofura NaruHina ♥


Gabriela Alves

10/05/2017 às 05:41 • Natsu | Verão
Olá! Você tem uma leitora nova hehehe
Não sei se é para a sua decepção, mas eu não sou uma amante NaruHina. Na verdade, passo bem longe disso. Mas eu gostei muito da proposta da sua história e resolvi ler. Não me arrependi, por sinal. Sua narrativa é leve e agradável e você conseguiu pegar a essência do casal sem torná-los chatos. Acho que grande parte da minha resistência com NaruHina se deve por causa de fanfics muito ruins que eu li. A Hinata sempre era uma coitadinha sem graça que não tinha nada a ver com a forma como eu a via e o Naruto acabava sendo super romântico e fofo de um jeito que não combinava com ele. Mas não foi o caso da sua história e eu estou muito feliz. 
Estarei acompanhando! 
Beijox ♥


Resposta do Autor [SBFernanda]: Olá, Gabriela! Seja muito bem vinda!
Na verdade, não estou nenhum pouco decepcionada por você não ser uma amante NaruHina, pelo contrário, depois do que disse agora, me sinto expecialmente honrada! Dentre toda a sua resistência, você se dispôs a ler a minha história e gostou! Quer honra maior do que essa?
De fato, não gosto de fazer uma Hinata muito coitada. Quando isso acontece, eu trabalho o amadurecimento e a força dela, ou seja, é proposital ela ser assim de início. Para mim, Hinata é uma personagem muito forte, apesar de tímida. Aliás, são coisas que eu adoro nela. Quanto a Naruto, como eu tentei passar nessa história, e que pude observar em The Last, ele é muito fofo e romântico, mas de um jeito mais singelo. Ele é assim, na maioria das vezes, sem perceber. Gosto muito disso nele também. Então, eu espero muito que esses pontos te façam acompanhar essa shortfic até o final, pois são os que e irei trabalhar.
Muito obrigada pela chance que está dando e eu espero conseguir mostrar que existem boas histórias dos dois ♥ 


Paty Uzumaki

10/05/2017 às 09:46 • Natsu | Verão
Ficou lindo, amei essa interação entre os recém casados, Naruhina é muito fofo. E com sempre vc escreve divinamente bem, bjos e até o próximo!!!!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Oi, Paty! Que alegria te ver por aqui! ♥ 
Eu não consigo ficar sem escrever sobre esse casal muito tempo, você sabe. E fico feliz de saber que mais pessoas como eu não conseguem ficar sem ler sobre eles também. Espero que goste dessa shortfic tanto quanto estou gostando de escrevê-la. E obrigadaaa pelos elogios, me sinto honrada (e um pouco acanhada) com eles ♥ 


João Victor

12/05/2017 às 16:04 • Natsu | Verão
 Olá!! Quanto tempo, hein? Já estava ficando com saudades. Agora você vem com essa fanfic mais leve que a anterior, com Narito e Hinata já como um casal, gostei. Boa sorte no concurso!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Ah, muito tempo, não é mesmo? hahaha Eu precisava escrever algo mais leve, fofo e alegre do início ao fim, não é mesmo? Ainda mais depois de FtH! E eu estou mega feliz de te ver por aqui ♥ Mais ainda por saber que gostou ♥ Obrigada!


JessDreew

13/05/2017 às 19:32 • Natsu | Verão
Que capítulo lindo e foto ♥
Adorei *--* 
Muito sutil e cheio de sentimentos como NH verdadeiramente são. 
Ansiosa pelo próximo. Beijos.
E obrigada por continuar escrever Fanfic NH ♥


Resposta do Autor [SBFernanda]: Oi! Eu fico muito feliz mesmo de saber que gostou.
Precisava muito escrever alguma coisa assim, com sentimentos puros, verdadeiros e sutis. Às vezes, um pouco de melação faz bem, né? haha ♥
Eu que agrade por ler e comentar! ♥
 


Yue Chan

10/01/2018 às 15:55 • Natsu | Verão
Tão lindo esse capítulo! Owwwnnnt! Pelo sangue de Hashirama, eu estou amamdo ler as suas fic 's, muié! Você vai me mater desse jeito!


Pandora Rose

12/02/2018 às 20:29 • Natsu | Verão
Meu deus! Esse capítulo foi tão refrescante quanto uma brisa de verão...
Foi maravilhoso como a simplicidade dos eventos criou uma história linda entre os dois. Esse capítulo deveria ser canon, só o que tenho a dizer.
Parabéns!
Beijão


Karine Gonçalves

16/05/2017 às 08:03 • Aki | Outono
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!

Amei!!! É muito fofo!!! Inté!!!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Oba! Fico muito feliz em saber que gostou! ♥