Comentários em Uma Lição Especial

Clara Tucker

07/05/2017 às 16:37 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?
O final! ♥

Para não perder a prática, aqui estou.
 
Menstruar não é fácil!! Lembro que tbm não acreditei quando aconteceu pra mim, eu sabia o que era eu só não acreditei que era capaz. Hoje em dia sou tão confortável com isso que converso abertamente sobre.
Eu não imagino aquele Garoto da Fazenda vendo mulheres nuas, acho que foi um acidente ou tbm há revistas do tipo nessa galáxia distante.
Obrigada por ser tão boa pessoa quanto é escritor!
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
E para que eu não me afaste demasiado daqui, aqui estás tu.
Fazes bem, fazes muito bem.
O final foi o mais natural naquela situação, depois de toda aquela conversa e tudo o que foi insinuado, mesmo com o Luke a tentar deixar tudo muito clarificado e arrumadinho. Neste ponto, o Luke sabia que a Cleo gostava dele e ele sempre gostou dela. Aqui demonstrou que o sentimento era bem profundo... SkyCleo 4 ever.
Sim, acredito que para as meninas a primeira menstruação, mesmo com toda a informação que existe e que recebem, seja uma dor de cabeça, um bicho enorme, mas à força do hábito tudo se torna natural, como realmente é.
Podemos imaginar que o Luke tenha visto em revistas - ou ao vivo - essas mulheres. Ele é um Jedi, mas também é um homem. Talvez o Han, a seguir à batalha de Endor, a beber rum corelliano, lhe tenha feito a proposta e levado para um lugar onde o Luke experimentou outros prazeres da vida. Era uma boa história, não era?
Eu é que te agradeço por seres essa menina excecional.
Beijo!