Comentários em Retorne Ao Remetente

Helly Nivoeh

11/05/2017 às 19:08 • Prologo - 1986
Gostei da sua escrita, adoro quando o narrador conversa xom o leitor e isso foi incrível, bem como o senso de humor de Hermes, em faz lembrar do Riordan.
É Hermes, também não sei quem é esse surfista, mas ninguém merece virar churrasquinho de Zeus, certo?
Estou com dó de Hermes com essa rotina, tadinho. Com a internet deve ter facilitado.
enfim, adorei!


Resposta do Autor [Mandy-Jam]: Oi, Helly! Poxa, muito obrigada! ♥ 
Eu também adoro quando o personagem fala com o leitor, acho que deixa a história uma pouco mais dinâmica. Ainda bem que não sou a única que pensa assim.
Tadinho mesmo. Quase que trabalho escravo, coitado. A internet realmente melhora a vida dele, ele mesmo vai contar depois, então não vou dizer muito mais sobre isso haha
Muito obrigada pelo seu review! Beijos e até os próximos ;D


Ana Barbieri

02/07/2017 às 00:48 • Prologo - 1986
Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeei
As emoções foram demasiado fortes hoje, mas vamos tentar falar algo coerente porque você merece. Gostaria de começar dizendo que: OBRIGADA SENHOR! OBRIGADA POR ILUMINAR UM SER HUMANO, A FIM DE QUE ELA ESCREVESSE SOBRE O MEU DEUS FAVORITO E ME PROPORCIONASSE ESSA PERFEIÇÃO!! Mandy, eu passei anos da minha vida procurando fics boas o bastante de Hermes com oc's ou mesmo só dele com a May, enfim... fics com o MEU HOMEM! E foi decepção atrás de decepção *bate na mão enquanto fala, para enfatizar*... mas daí, eu dei o play nessa aqui e MEU SANTO DEUS!! MEU DIVINO HERMES!! 
Não sei por onde começar. A escrita está envolvente, como não poderia deixar de ser, afinal, já lia Querida Pallas... E o seu Hermes. É o Hermes por quem me apaixonei!! Sério!! Esse sarcasmo, essas piadas constantes, esse sorriso sardônico, sem temor à autoridade, invejoso da paz alheia! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Obrigada por esse presente!!! Estou encantada, apaixonada, grata!!! Beijooos ♥ 
 


Solace

23/12/2017 às 16:40 • Prologo - 1986
Parece meio ridículo sentir a necessidade de escrever uma recomendação no primeiro capítulo? Pois bem, estou sentindo vontade de recomendar essa história nesse exato momento após ler o primeiro capítulo. Nunca pensei que aconteceria comigo! 
Eu passei tanto tempo procurando histórias com o Hermes! Você não sabe o quão feliz me fez com esse primeiro capítulo! Além de ser uma história com a temática que eu estava desejando também é super bem escrita e engraçada. Vou ler os outros correndo. :)
 
PS: pelo que vi no teu perfil essa história está vinculada com outra, né? Lerei a outra também, mas primeiro essa pois UM SONHO SE TORNOU REALIDADE


Bia

11/06/2018 às 17:56 • Prologo - 1986
teu estilo de escrita é muito bom!


Scarlet

08/05/2017 às 15:36 • Material Girl
AAAAAAAAAAHHHHH
 
O Q dizer dessa fic que mal conheço e já considero pacas??
Primeiramente, caras com bigodes grossos sem barba: Argh! Não moço, apenas não.
"patente alta bigode grosso", cérebro eu te pergunto, Pq me lembrar dessa merda?
Manooo, pochete é mt vergonhoso, N da. Meu imiguinho Matheus usa e eu só fico encarando ele e exclamando "SHAME!" 
Como ele é fofo ele só ri de volta :3
 
Maaas, voltando a fic, Hermes tá parecendo eu com minhas crises existênciais. A única diferença é que ele tem uns três mil anos a mais Q eu (única diferença, sei.)
mas sério, já To escutando aquelas musiquinhas românticas tocando no fundo .<. 
Bom, eu já shippo eles dois desde que eles apareceram juntos, ent já To aqui pra defender esse casal chavoso ;)
 
 
eu to sentindo Q os meus comentários tão meio bosta, talvez seja Q coxinha dura Q eu acabei de comer, ou não né. Ent mals aí qualquer coisa e To gostando do enredo ;)
 
bjss :*


Resposta do Autor [Mandy-Jam]: Bigodes grossos sem barba para mim é muito coisa de porteiro! Hahah Os porteiros da minha escola tinham só bigode e nada de barba, aí ficou na minha cabeça essa imagem.
Pochete, gente, não. Pelamor... Não.
Os comentários que você manda são sempre maravilhosos! Toda vez que eu vejo que vc comentou eu venho correndo ler. Fico animadona, então não para ♥
Quanto a Jenny e o Hermes, siiim, eles ainda vão ser mais shipaveis (mas para mim eles também sempre foram e sempre serão um casalzinho).
Muito obrigada pelo review! Beijos ;*


Cherry

08/05/2017 às 16:48 • Material Girl
Opaaaa, aquele momento que você nunca na vida havia shippado Hermes e Afrodite, mas começa a considerar seriamente a possibilidade 0_0 shuahsuahsua l
Enfim né, Afrodite é shippavél com todo mundo, fazer o que? Hahahahah 
Essa Jenny toda mocinha e deslumbrada não se parece muito com a Jenny durona com a qual estava acostumada. 
A fanfic parece ótima, como todas as suas outras, né? Ahuagauahuaua beijinhos ♡


Resposta do Autor [Mandy-Jam]: Aaah que bom te ver aqui! ♥ 
Afrodite é muito shipável, gente. Dá pra shipar ela com praticamente todo mundo, porque ela é muito amorzinho.
Pois é! A Jenny tá bem diferente do que ela é na outra fic, mas ao longo da história você vai ver o que levou ela a se tornar essa pessoa.
Muito obrigada pelo review, sua fofa! Espero que goste dos próximos capítulos.
Beijos! :3


Helly Nivoeh

11/05/2017 às 19:15 • Material Girl
Adorando essa narração e adorando esse Hermes!

Resposta do Autor [Mandy-Jam]: Que bom! Fico feliz de ouvir isso ♥
Beijos!


Ana Barbieri

02/07/2017 às 11:14 • Material Girl
Cause we're living in a material world and I'm material girl. Quem ama essa música PLUS a original com a linda Marilyn Monroe, põe o dedo aqui que já vai fechar! Aliás, você me fez ficar com vontade de assistir Os Homens Preferem as Loiras DE NOVO. Obrigada! Pobrezinho do meu amor... seduzido dessa forma infame por Afrodite. Essa mulher não tem limites! E nós a amamos por isso!!! ♥ Adorei a entrada da Jenny. Sou uma grande fã, confesso, mas irei me explicar em outro cap. Só posso dizer que Hermes de bigode seria a visão mais engraçada do universo... provavelmente eu o chamaria com um sotaque espanhol, se fosse o caso uashuahsuahsuahsuhsuashua Beijinhos! 


Solace

23/12/2017 às 16:49 • Material Girl
Essa história é perfeição!!!


Bia

11/06/2018 às 17:57 • Material Girl
Pochetes são terríveis, Hermes!
Adorei o capítulo