Comentários em Sempiterno

Alethopic

04/05/2017 às 21:04 • 1º Ano
O que mais gostou no capítulo?
Eles haviam se tornado uma espécie de família.

Posso afirmar, sem sombra alguma de dúvida, que sua visão dos marotos é a minha preferida. Todos os seus personagens parecem quase vivos, todos com uma personalidade distinta e tão afetuosa. Meus deuses, eu amo seus marotos. Amo muito. Amo suas histórias e seu jeito único de escrevê-las.Obrigada. Céus, aceite esse simples obrigada em troca deste tesouro que são suas histórias. 


Resposta do Autor [Sarah]: Caramba... ♥ 
Fiquei emocionada com seu review! Acho que não mereço tanto, mas obrigada!! Também amo muito esses personagens, e é uma delícia escrever com eles, então fico enormemente feliz que você aprecie. ^^ E, céus, que goste da minha visão deles!! De verdade, estou toda boba aqui! :3

 


Mozart

01/02/2018 às 16:01 • 1º Ano
primeiro tenho que dizer que a capa dessa história é incrível e ela ficou piscando diante dos meus olhos até eu perceber que precisava lê-la, e fiquei ainda mais feliz de ver que tem o casal mais incrível desses livros não canonizado por jk por pura covardia (pois é, eu to exaltada, sorry haha).
gostei muito dessa primeira interação deles, gosto de como eles se compreendem e se comunicam através de suas dores. sempre que eu imagino o relacionamento dos dois vejo esses fragmentos de pessoas machucados que se ajudam e se adulam, por isso achei que sua história colocou os personagens em uma situação que seria o mais próxima da realidade deles a partir dos livros.
ótimo capítulo! ♥


Amanda Mara

10/07/2017 às 21:37 • 7º Ano
Que fic linda! Adorei ♥
Beijos


Camy

11/07/2017 às 01:44 • 7º Ano
Oooi ♥
Eu pensei em comentar em cada capítulo, mas acho que você não aguenta mais ler "Camy deixou um comentário em...", então vou fazer só um e tá valendo.
Primeiro quero falar da tua escrita, porque percebi que falei pouco sobre isso. E você responde muito rápido, inclusive. Obrigada ♥ 
Como eu já disse, amo os marotos. Eu acho que a Jk não colocaria os dois juntos efetivamente, mas também acho que nos daria muitos momentos "abertos" pra gente shippar demais, então eu quero muito. Meu OTP de todos os tempos é Drarry, mas eu gosto muuuito de Sirus (é esse o nome do shipp? Eu não lembro) também. E Jilly, óbvio (desculpa, mas não gosto do Snape e não acho que eu vá gostar tão cedo).
Tá, isso foi respondendo os comentários que você respondeu, deixa eu falar dessa fanfic agora.
Eu tava com o coração preparado pra sofrer com a traição do Peter aqui, mas você não colocou essa parte e não sei se isso me deixa feliz ou triste, JIAIIDOJASD. Eu amo o shipp, mas ia amar uma fic mais longa com esses momentos e com mais palavras e com o relacionamento deles se desenvolvendo mais e com mais e mais e mais dos Marotos. Mas já tenho as últimas duas fanfics deles que você escreveu e que eu ainda não li abertas e quero ver como você desenvolveu as coisas.
Sei lá, a tua escrita é maravilhosa. Eu entrou dentro da história e eu fico: nossa, a JK deveria ter colocado essas cenas bem desse jeitinho, porque é tudo muito cannon pra mim, sabe?
E eu também acho que o Sirius e o James dividiam um coração (amizade). Tipo, vou quebrar teu coração, porque eu vi há poucos dias e tô sofrendo ainda. O Sirius foi um dos primeiros a chegar na casa destruída, então ele provavelmente viu os corpos do James e da Lily (acho até que foi por isso que ele ficou tão ansioso por vingança contra o Peter). Só que no quarto livro, quando eles tão limpando a casa e a Molly luta contra um bixo papão, lembra? Quando eles sobem as escadas correndo a primeira pessoa que eles veem morta no chão é o Harry. E o headcannon era, tipo: foi a segunda vez que o Sirius viu uma pessoa de cabelos negros e desgrenhados morta no chão. Por um segundo ele pensou que fosse James de novo, mas aí ele viu os olhos verdes. E percebeu que era Harry.
E eu morri com isso.
Ainda me indigno pra caralho com o fato de ele ter ido pra Askaban. Tipo, PORRA, DUMBLEDORE! Todo mundo sabia que ele amava o James mais do que tudo (só não mais do que o Remus, mas tava parelho o negócio). Sério que ninguém conferiu se ele era mesmo o guardião da porra do segredo? Sério que ninguém deixou ele se explicar? Sério que o Remus de todas as pessoas, acreditou que o Sirius entregaria o James?
Tipo, ah, não engulo isso.
ADOAJDIOASJDIOJ
Mas a fanfic tá maravilhosa, sério mesmo. Acho que li ela inteira, de cabo a rabo, com um sorriso no rosto. E olha que eu vim aqui preparada pra dor, porque pensei que você ia fazer uma retrospectiva de tudo, o que incluía a traição do Peter. Meu coração agradece o fluffy ♥
Beijão :*


Resposta do Autor [Sarah]: Eu estou é admirada e encantada com sua disposição de ler e comentar tudo isso! ♥ 
 
Ahh, se a JK escrevesse certamente íamos achar brecha para shippar! Mas ainda tenho medo! :x Mas acredito que em algum momento vá surgir alguma coisa sobre eles, não é possível que ela passe o resto da vida sem lançar mais nenhum conto de HP (não tô contando o filme de Animais Fantásticos aqui), e os Marotos são um material incrível! Então só torço para que seja como você falou, cheio de momentos abertos para a gente suspirar! 
Eu nunca me encantei muito por Drarry, confesso. ^^' Mas acho que é porque nunca pensei muito em romance com os personagens principais, em primeiro lugar. Mas ultimamente eu tenho visto umas fanarts Drarry de tirar o fôlego e, oh, quase repenso meus ships. XD O pessoal costuma chamar SiriusxRemus de "Sirem" ou "wolfstar". ^^ Jilly é amorzinho!! Embora eu nunca tenha escrito com eles (a não ser que você conte uma única drabble). E nada a desculpar sobre não gostar do Snape!! Eu também acho o personagem um babaca. Passei todos os livros detestando ele, e o "always" não mudou nada para mim. Eu ainda entendo quem gosta do personagem por ele ser dúbio e talz, tipo, gostar dele consciente de que tá gostando de alguém não muito legal, mas o pessoal que o acha romântico e lindo o amor dele pela Lily, não, simplesmente não!
Enfim... Me empolguei também! 
Pois é, eu parei a história no sétimo ano, antes de eles se envolveram na guerra e da traição do Peter. Olha, eu confesso que normalmente ignoro o Peter nas minhas histórias, mas juro que não é nem por maldade. Eu simplesmente não sei lidar com ele. Ainda não consegui definir na minha mente a motivação para ele ter traído os outros Marotos. Um dia ainda pretendo me esforçar mas e escrever alguma coisa focada nele - talvez com um subtexto PeterxJames?? ^^' 
De novo, saiba que me dá um calorzinho no peito de saber que você gosta da forma como eu escrevo! ♥
 
Ohh, eu tinha lido sobre isso, de o Sirius ter sido o primeiro a chegar na casa dos Potter, mas não tinha associado ao bicho-papão. Céus, cada vez mais esse tempo do Sirius no Largo Grimmauld soa mais torturante. Também gosto enorme da amizade entre ele e o James! Em geral, a amizade sempre foi o que eu mais apreciei nos livros de HP! E mesmo o meu OTP SiriusxRemus ainda é essencialmente baseado na amizade. ^^
Cara, também acho terrivelmente difícil de engolir a injustiça do Sirius ter ido para Azkaban! Eu imagino o Remus se torturando em várias noites bêbadas, armando planos para tirar o Sirius de lá, mas então amanhecendo sóbrio e amargando o pensando de que o Sirius merecia, tinha matado James, Lily e Peter e deixado ele sozinho no mundo e...
Não tive fôlego para fazer retrospectiva de tudo! ^^' Escrevi essa fic para um amigo oculto da Liga dos Betas (quando ainda era da Liga), e tinha prazo para entregar e talz, precisava delimitar um fim! Passei a maior parte da minha viagem de final de ano na casa da minha avó fingindo que estava trabalhando enquanto na verdade escrevia essa história! XD Ao menos poupei o angst... 
Mais uma vez, Camy, um obrigada enorme por ler e comentar com tanta gentileza! ♥

Ps.: se você quiser compartilhar seu headcanon sobre o motivo do Peter ter traído os amigos, sou toda ouvidos! ^^


jess

27/10/2017 às 12:19 • 7º Ano
eu to muito feliz, você não tem ideia de como eu estou feliz de ter encontrado vc, porque é tão dificil achar fics boas dos Marotos, eu amo tanto meus Marotos e é tão dificila achar algo deles, eu to muito feliz por essa fic, você não tem ideia.
eu amei, porque você não mudou a personalidade deles, eu tenho pra mim, que Sirius e Remus são assim mesmo sabe, desse jeitinho, to muito emocionada, obrigada por isso ♥ 
 
parabéns por essa fic linda, você é maravilhosa, ganhou uma fã hahhaa ♥