Comentários em A Ovelha e o Lobo

Moonpierre

29/04/2017 às 20:24 • É assim desde sempre... Desde os tempos das Parcas
Sua história é interessante, realmente é uma metáfora interessante (apesar de eu não ter entendido bem se é uma metáfora para algo em específico). 
De qualquer forma, adorei muito. Sua escrita é belíssima!
Beijos e continue assim ♥


Resposta do Autor [Alethopic]: Estou com vontade de beijar tua têmpora e de te embalar em um sono tranquilo. Seu comentário me fez ganhar a noite! Que belo comentário ❤ Recheado do mais puro amor. O texto é um tanto confuso porque meu ser estava confuso quando o escrevi... Basicamente é um continho mesmo, bem fábula com moralzinha de que a vida + morte e todos os lados duais precisam um do outro. O resto, deixo para sua mente encaixar no que quer que tenhas vivenciado. Gratidão por tudo!


João Victor Costa

30/04/2017 às 12:17 • É assim desde sempre... Desde os tempos das Parcas
AAAAA OS KINDRED AMO
De League os Legends, eles são uma das minhas histórias favoritas.
Sobre o texto: Acho que deveria dar uma revisada, com atenção especial para a pontuação e as palavras. Há alguns errinhos aqui e outro ali, e eu recomendaria arrasar no pronomes oblíquos átonos e em palavras coloquiais :D Assim dá um ar bem sinistro.
Apesar disso, é tudo muito bem construído e bastante poético. Possui uma sonoridade impressionante , confesso. Eu amo muito histórias nesse estilo, mas geralmente nunca encontro nada, pois não pertence a um gênero específico, ao mesmo tempo que não é necessariamente no gênero "poesia". Uma loucura.
E nossa, não posso escrever esse texto sem mencionar que eu tenho uma história com esse tema, baseado também nos Kindred aaaaaaaaa (Me julgue). Ela também segue esse estilo, embora o uso literário do Lobo e da Ovelha sejam algo mais conceitual (será?). Se quiser dar uma lida, se chama "Cinzel, Angel, Rangel" e está no meu perfil.
Parabéns e espero ver mais histórias assim! Se tiver outras seguindo esse estilo, envia para mim! Depois vou te stalkear hihihi.


Resposta do Autor [Alethopic]: AH! Vou começar esse comentário com um: MUITO OBRIGADA, MOÇO! Seu comentário foi muitíssimo importante para mim, sério mesmo! Bem, vamos nessa... 
Eu tenho uma loucura com pontuações. Eu coloco pontuação onde acho que tenho pontuação mas não tem e minha mente diz que tá tudo bem e eu fico ah, que bom que tá tudo bem! Obrigada por me avisar tão gentilmente sobre isso! Vou procurar urgentemente ajustar tais erros. 
Adoro escrever e ler textos com sonoridade porque me dão uma sensação tão maravilhosa que nem sei. Se achar outros deste tipo, por favor, me manda uma mensagem! (Farei o mesmo) 
Estou passando por uma fase um tico sombria em minha vida e não sei se ser sua historinha vai me ajudar neste momento >.< Prometo que lerei quando dar uma melhorada. Aliás, escrever sobre temas tão delicados é muito tenso. Wow, você é um ninja! 
Termino dizendo que talvez no futuro eu faça mais algumas historinhas assim e as envio com muito prazer para ti. Obrigada pelo comentário - de novo. 
Um beijo!