Comentários em O fantasma do mar

DaDa Chan

30/04/2017 às 06:28 • O fantasma do mar
Muito bonita a história! Arrepiei aqui! Essa música é ótima u.u
Parabéns! Beijão! +=


Resposta do Autor [Moonpierre]: Olá DaDa Chan ^.^ 
Muito obrigada por estar aqui ♥
Eu fico feliz que gostou e agradeço muitíssimo o seu elogio. 
Owl City é uma das minhas bandas preferidas kkkk
Beijos ♥


Renard Sorceress

04/05/2017 às 12:27 • O fantasma do mar
Que linda história bem ambientada, cheia de descrições sutis que me deixaram imerso na história, posso até sentir o cheiro do mar... 
Sua escrita leve e certeira nessa história foi o que me cativou e confesso que essa capa me passa muitas sensações boas, mesmo eu tendo lembrado de uma música triste com ela: Aux Sombres Heros De L'amer - Noir Désir, que tem como refrão: Always Lost in the sea...(meio que nada a ver com sua história, mas... rs) 
Voltando. O que aconteceu com Pierre foi algo decorrente de alguma doença? A visão da sua mulher foi um aviso? Essa situação trouxe uma pitada de terror ao enredo, algo como os poemas do Poe, mas de forma muito mais singela.
Fiquei encantado! Parabéns pelo talento! ♥
 

Resposta do Autor [Moonpierre]: Olá Renard!
Muitíssimo obrigada pelo seu comentário, ele me deixou muito feliz e agradeço seus elogios ♥. Ainda tenho que melhorar muito para ficar no nível do Poe, mas fico feliz que consegui aproximar um pouco meu texto à desse escritor. 
Ouvi a música "Aux Sombres Heros De L'amer - Noir Désire" e gostei muito. Adoro músicas francesas - inclusive, se você gosta de músicas francesas indico a banda: "Mozart l'opera rock" (é meio parecida com o estilo dessa música que você falou). 
Sobre o Pierre, a minha ideia para esse texto veio por causa do transtorno da paralisia do sono, em que ocorre uma incapacidade temporária de se mover ou falar ao adormecer/acordar.
Quanto a visão a mulher ser um aviso ou não, isso não determinei muito no texto. Mas, na minha opinião, foi sim um aviso. 
Novamente, agradeço muito a sua leitura e seus elogios! 
Beijos ♥
 


Eddy Khaos

09/05/2017 às 08:49 • O fantasma do mar
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Sem  palavras adorei  esse conto.
Bjos


Resposta do Autor [Moonpierre]: Olá Eddy :) 
Fico feliz de verdade que tenha gostado, e agradeço!
Muito obrigada!
Beijos ♥ 


EU54

13/05/2017 às 02:21 • O fantasma do mar
Olá, tudo bem? Não costumo ler histórias que tenham alguma dose de romance, mas essa era tão curtinha que não resisti, aqui vim dar minha opinião. Achei bela a relação dele, da sua paixão e do mar, ambos criam uma tríplice poética – interprete como quiser – que aumentam a melancolia e ao mesmo tempo, deixam um sorriso bobo no rosto. Os parágrafos curtos são ótimos, dizem muito em pouco espaço, quase como uma poesia. Magia vaga diante cada palavra, e no fim, há de nos perguntar o que será melhor para o protagonista. No fim, vindo aqui, achei muito mais do que procurava, ótima história.


Resposta do Autor [Moonpierre]: Oi Ueno (posso chamar-te assim?).
Primeiro: agradeço muito por ter lido, e por seus elogios. Fiquei feliz em saber que minha história estava poética! :)
Muito, muito obrigada ♥
Beijos ♥


Camélia Bardon

09/07/2018 às 15:27 • O fantasma do mar
Que linda interpretação você deu à Up All Night. Fazia tempo que não ouvia ela, e ouvir-ler foi reconfortante. Andei vagando pelas terras perdidas do Nyah e encontrei duas obras suas (já já apareço na outra) que me encantaram logo de cara.
Tu escreve muito! Conseguiu encaixar melancolia, romance e mistério perfeitamente em tão poucas palavras. Fiquei até uns minutos tentando fazer um comentário à altura.
Mas enfim. Meus parabéns, de coração!

com carinho, CB ♥