Comentários em Mirror Magic

Kori Hime

29/04/2017 às 12:57 • Capítulo Único
Oi, tudo bem? Acabei de ver sua divulgação no grupo.
Eu gosto de histórias que tratam sobre o reflexo no espelho, já vi histórias maravilhosas com esse tema, mas esse é o primeiro que a pessoa quer matar a  outra, então acho que foi bem original tratar dessa forma.
Sobre o texto, ele precisa de uma revisão, vou dar alguns exemplos para que você fique atenta na hora que for fazer a edição: Alguns trechos estão sem a pontuação correta, falta o ponto final ou a virgula no local errado. Também precisa sempre dar um espaço após o travessão, o sistema editar agora as histórias e troca hífen por travessão, mas só o primeiro, o que fecha a frase, ainda está como hífen, precisa editar.
Beijos e até uma próxima ^_^


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! Tá tudo bem sim. =D (E eu já posso morrer em paz, recebi comentário de alguém do staff. haha)
Obrigada pelo elogios. =D
E sim, tá faltando mesmo revisão no conto. Mas, é que como temos prazo, eu queria postar logo. Depois eu vou dar uma olhada melhor, quando o texto maturar um pouco e farei estes ajustes, incluindo os que me indicou.
É que eu realmente esqueço de ter um travessão copiado para usar. Ai eu só saio escrevendo sem ligar muito para esse tipo de coisa, acho que até se fosse me preocupar, ia quebrar o fluxo de escrita.
Beijos e até! :3


Hunter Pri Rosen

30/04/2017 às 13:43 • Capítulo Único
Menina do céu! Socorro que eu fiquei super apreensiva aqui lendo isso kkkkk Deus me livre se meu reflexo decide falar comigo um belo dia e ainda me atacar para tomar a minha vidinha #Tenso
Falando sério, eu gostei muito do enredo, achei criativo e me prendeu. No começo não desconfiei que o reflexo queria atacar a moçoila. Só depois, quando o reflexo pede para ela se aproximar, eu pensei "Cuidado! É uma cilada, Bino!" kkkkkkkk
Gostei da leve crítica que o reflexo faz e da análise que, de certa forma, nos propõe ao insinuar que a personagem não sabe o que está fazendo com sua vida, que está fazendo tudo errado. Tirando o lado psicopata que quer tomar o lugar dela kkkkk achei válido o reflexo dar esse toque. É realmente algo a se pensar.
O desfecho me surpreendeu. Gostei da luta e do reflexo ter se dado mal (tá pensando que é quem para tomar a vida dos outros assim? kkkk sai pra lá)
Nossa! E fiquei imaginando como será agora, que a personagem perdeu o reflexo, quando ela passar num shopping, banheiro público, algum lugar que tenha espelho... Vão pensar que é vampira mesmo XD
Beijos e parabéns pela one!


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! Tô rindo do "Menina do céu".
Admito que também fiquei um pouco tensa de ter escrito isso. E eu também não consegui parar na parte mais tensa. Foi por isso que eu dormi tarde pro meu normal e eu tinha compromisso de manhã. E por incrível que parível, eu tava de boa no dia seguinte.
Eu confesso que lembrei de um comercial que era exatamente como mostrado na história. Tinha um mundo paralelo de reflexos e ele saia correndo para poder acompanhar o original. Foi uma das coisas que me inspirou! E se esse reflexo fosse louco para ter a vida do "original"?
Fico muito feliz que tenha gostado! Seu comentário fez o dia da autora mais feliz. E desculpa se fala demais em comentários também.
Beijos! :3


Unknown

03/05/2017 às 16:43 • Capítulo Único
Olá!~~~ (◡ ‿ ◡ ✿) Cheguei até aqui pelo grupo CcL, no fb!
Sua one-shot foi incrível! A explicação do reflexo sobre o mundo paralelo me deixou meio "???" (na verdade, estou ??? até agora).
Achei mega criativa a luta contra o próprio reflexo e também o fato do reflexo estar cansado de ser só um reflexo (desculpa se repeti a palavra 'reflexo d+, espero que isso não te confunda @3@).  Também gostei da sua escrita, foi bem sucinta! Devorei cada palavra e passou tão rápido que quando cheguei no fim, deu aquela sensação de "CARACA, SÓ ISSO?" Haha, você escreve muito bem. *-*  ♥
Pensei que a personagem morreria junto com o reflexo, afinal, apesar de ser reflexo, ela matou ela mesma. (???????????) AH, EU NÃO SEI DE MAIS NADA, até porque, quanto mais penso no que acabei de ler, mais as coisas ficam confusas! Estou quase entrando em um colapso, socorrooooooooooooo! asksdflkhasçfç e também, por que só saiu uma fumaça quando o reflexo foi golpeado no pescoço? Por que não saiu sangue? E por que fumaça preta? Por que não azul, rosa, roxo? E se saiu fumaça,isso quer dizer que o reflexo era só uma ilusão?????????? (estou mais confusa ainda,então é melhor parar por aqui @3@ aljsafjaslff)
ENFIM, percebi uns dois errinhos de digitação, contudo, isso não deve ser considerado, afinal você escreveu essa one até tarde - então, é compreensível. Fora isso, tudo ficou perfeito e apesar da confusão que esta na minha mente agora, eu me diverti MUITO lendo-a. ♥
Parabéns! ^0^ 
 


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! Ai que linda você e esse seu comentário!
Desculpe se muitos detalhes da história te deixaram confusa, mas deixei em aberto para realmente causar um mistério e talvez teorias malucas. Só não queria que alguém quebrasse tanto a cabeça.
Perdoe-me os erros de digitação, o sono faz isso mesmo com as pessoas.
E respondendo uma pergunta que levantou: Acho que seria mais fácil o reflexo desaparecer se matasse a original do que o contrário. =D
E obrigada pelos elogios a minha escrita, até acho ela simples, deve ser por isso que ela é fluída.
Seu comentário fez meu dia mais feliz! Fico feliz que tenha se divertido com a leitura.
Espero vê-la por ai mais vezes.
Beijos! :3


Moonpierre

30/05/2017 às 22:31 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
* Pelo menos parece que as coisas estão correndo bem para uma de nós duas pelo menos - acho que só um "pelo menos" bastaria ; largando sua uma forma de se defender - acho que aqui era sua única forma

Olá, devo dizer que achei sua história muito criativa!
Já tinha ouvido essa lenda urbana, de que há um mundo paralelo nos espelhos. 
Não só você conseguiu criar um terror inusitado, você colocou pitadas de comédia nele (das quais caíram muito bem), gosto muito desse lance meio Tim Burton (comédia/terror), e aprecio histórias assim, apesar de existirem poucas. 
Sou aquela garota do grupo do face, que disse que leria sua história para o desafio da baleia fanfiqueira, e, apesar de eu estar demorando a cumprir tudo, finalmente a li (estava super curiosa). 
Gostei do jeito que você escreveu, e achei muito interessante tudo!
Continue assim, e irá bem longe ;)
Beijos ♥ 
 


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá de novo!
Isso que dá escrever tarde e com sono. Depois consertarei lá. Obrigada de novo pelo toque!
E que bom que conseguiu ler as histórias da Baleia Fanfiqueira. Espero que esteja aproveitando as leituras.
Sendo sincera, até queria fazer uma coisa fofinha e que não acontecia nada demais, mas ia ficar muito previsível. É bom poder algo meio treta/terror de vez em quando. Mas, não tem como fugir da comédia. Coisa tensa acontecendo e tem personagem meu que solta piada. haha
Muito obrigada pelos elogios!
Beijos, sua linda! :3


Nome editado pela moderação

24/07/2019 às 17:07 • Capítulo Único
Olá! Olá! É a Ursula tudo bem?
Eu amei esse conto, sério! Muitíssimo bom, mas confesso que estava torcendo pro reflexo


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! =D
Tá tudo bem sim, espero que por ai também.
Obrigada pelos elogios.
Nem sei pra quem estava torcendo, mas eu fiquei tensa escrevendo. Isso sim!
Obrigada pelo comentário!
Beijos! :3