Comentários em Makuahine

Davi Sobral

02/05/2017 às 21:43 • Memórias
O que mais gostou no capítulo?
LILLIE-SENPAI AAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE ONESHOT LINDA *-* Sério, amei, amo a Lillie e toda a história dela nos jogos, é uma das minhas personagens preferidas de toda a franquia. Adorei esse pequeno momento de flashback do Nebby, relembrando dos momentos com a Lillie, mas agora separado dela e como Lunala/Solgaleo. 
Também gostei de como Lillie ficou surpresa ao ser chamada de mãe e como disse que será a melhor mãe que puder. Tenho pena dela, com uma mãe como a Lusamine... Enfim, simplesmente muito boa ♥


Resposta do Autor [Sogno]: Olá, Davi.
Haha, fico lisonjeada com os elogios. Lillie tornou-se minha personagem favorita dos jogos da franquia, e seria impossível para mim, não escrever uma fic com ela. Acho que forcei um pouquinho o drama, nesta parte, mas eu gostei mesmo assim. Imaginei como se Lillie quisesse ser diferente de sua mãe louca e cruel, pois é amável demais.
No mais, agradeço-lhe pela review e pelos elogios. Até mais~


Feliciita

02/05/2017 às 23:42 • Memórias
 Nossa que lindo *o* Fiquei emocionada quando ela disse que seria a melhor mãe pra ele, isso devia significar muito pra ela. Mas a parte de reencontrar ela em um campo de lírios trouxe um cálido sentimento ao meu coração ♥ Amei sua fic, Obrigada.


Resposta do Autor [Sogno]: Feliciita~ ♥
Fico feliz em saber que emocionara-se com a one, e pelo bom sentimento. Agradeço-lhe por comentar. Até mais~ ♥


SatonePink

05/05/2017 às 15:06 • Memórias
O laço de amizade entre Lillie e Nebby foi uma das coisas que eu mais gostei em Pokémon SM! Sério! Sempre quis ler uma fanfic com os dois. Sua fanfic, apesar de curta, foi tão bonita! Me apaixonei pela escrita e pela maneira que você apresentou a historia, me fez desejar que ela fosse maior, hehe. Com certeza darei uma olhada em outras fanfics suas quando eu tiver tempo! Parabéns pelo ótimo trabalho e continue assim! PS. continue a escrever com Pokémon SM, hehe


Resposta do Autor [Sogno]: Olá, Satone.
Sim! Eu também amei o elo deles, e seria impossível para mim não escrever algo sobre~ Lisonjeia-me com os elogios, muito obrigada. Quanto ao tamanho curto da fic é que, simplesmente, não consigo escrever oneshots longas, heh.
Agradeço-lhe, mais uma vez, pela review e os elogios.
R/Ps: Assim que eu tiver uma ideia, escrevo sim~


Leon Yorunaki

08/05/2017 às 01:22 • Memórias
Não sei o que devo imaginar dessa história. Algo tão belo, tão singelo, captado em tão poucas palavras...
Cheguei a me sentir culpado por ter capturado Nebby em minha jornada. Mas ao menos posso imaginar que Lillie, após voltar de Kanto, será uma treinadora de fato. E então poderá aceitar Nebby de volta, permitindo-se retornar ao seu eterno papel de makuahine.
Eu posso sonhar.

;-] do Kurono


Resposta do Autor [Sogno]: Olá, Kurono.
Agradeço-lhe pela review e alegra-me saber que gostara da fic, ao visto. O quê mais doeu-me foi ver que Nebby queria seguir em mais uma jornada com a Lillie e o(a) jogador(a), e  isso não ocorreu. Quando ela retornar como uma treinadora e receber Nebby, acho que um sonho será concretizado para muitos dos jogadores. Esperemos que isso ocorra numa futura continuação. 
Até mais~