Comentários em Rose On The Gray

Jweek

28/04/2017 às 19:03 • Capítulo 1
Aaaaaaaaaaaaaa adorei. 
Coitado do Dick! HAHAHHAHABABA
Obrigada pela fic
Quero mais Dick e Yaoi juntos, afinal rituais são sempre ótimos.
Até.
Beijos


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oiee tudo bem com você?
Que bom que gostou, eu estou com esse personagem na cabeça tem muito tempo e preciso me livrar de todas as ideias que tenho todos os dias, só me resta tempo para escrever HHUEUEUHEHU
Beijão e até mais. Obrigada por ler e comentar.


Anne L

29/04/2017 às 00:56 • Capítulo 1
Eu ia questionar agorinha a ideia de botar o microfone na cama, porque OI??? Mas gostei do pensamento do Dick auhahua Bruce poderia ter dito o que estava rolando pra não fazer o coitado passar por isso, mas meio que parece de propósito, ele quer ver o Dick sofrendo um pouquinho. Será que é butthurt porque Dick tava indo dormir com outra pessoa? Pior que Bats nunca admitiria, né? Eita, homem difícil...
Adorei a história, Kori, MAS CÊ PARA DE ME TORTURAR



Resposta do Autor [Kori Hime]: Amiga, não me faça perguntas difíceis hora a hora que eu postei a história HUSAAUSAUHSAUHSHAUSHUA brincadeira. 
Depois de reler a história eu pensei em uma continuação, onde o Batman não estava fazendo investigação alguma e só foi lá pra mexericar a vida do Robin mesmo KKKKK mas ele nunca iria dar o braço a torcer e falar a verdade.
Aliás, nenhum dos dois admite nada, na minha cabeça eles iriam negar até o fim e HUSHUUHEHUAHUSHAU socorro, eu to me torturando também.
Beijos, até a próxima, prometo pelo menos um beijo. *não disse onde*