Comentários em Saudade

Kori Hime

01/05/2017 às 13:56 • O Primeiro e Único
O que mais gostou no capítulo?
A comida da minha mãe é a mais verdade que doi das saudades HUSAUHSUHASAHU

Gostei bastante do seu texto, retratou um pouco sobre o sentimento. A gente só para pra pensar nele quando 1. Sente e não quer mais sentir e dai procura ajuda no google. 2. Vai traduzir o significado pros amigos de outro país.
Beijos.


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Aqui entre eu e você, esse texto foi transcrito e resumido de uma longa conversa que eu tive em terras da rainha, onde eu tentava explicar palavras portuguesas sem tradução, como saudade e gambiarra. Fico feliz que tenha gostado do que escrevi, e saudade da comida da mãe quase não é nem saudade. É tortura. 
 
Se cuide! 


Lua

10/05/2017 às 12:36 • O Primeiro e Único
Que saudade eu tava de ler você. Como sempre, maravilhoso! 


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: ♥


Qualquer coisa

11/12/2017 às 04:31 • O Primeiro e Único
Quer casar comigo?
Anyway, como alguém com uma escrita tão bela pode ser real? Ainda estou explorando suas histórias, mas me parece impossível te imaginar fora dela. Costumo a pensar que somos o que escrevemos e te imagino em cada palavra tua que já li. Sei lá. Só que você escreve de um jeito lindo. Talvez porque seja meigo como compara, como pensa, como vê. Você consegue fazer algo na escrita que eu não consigo: pintá-la. É tão difícil passar algo meu para as palavras e eu sequer sei se é algo seu, suas palavras, mas te imagino ali, tão humano, tão diferente, tão superior a existência. Eu te vejo como algo a mais. Você escreve o que eu já sei, mas que eu já esqueci de tanto saber. Isso é tão incrível! É como olhar para o futuro.
Caramba, estou apaixonada pela sua forma de escrever. Tem um ar de arrogância também que me encanta kkkkkk
Anyway, lindo texto, adoro como você usou conceitos e brincou com visões e percepções. É aquele tipo de detalhe que qualquer consegue visualizar, até alguém como eu, que não passou por esse tipo de situação meiga. Você pinta na escrita. Suas palavras são coloridas e transcendem a própria existência. Se arte é alguma coisa, essa coisa certamente é sua escrita. Sério, simplesmente amei isso aqui.
Bjs


Resposta do Autor [Mayor Hundred]: Ainda é um pouco cedo para casarmos, mas eu aceito se você me pagar um drink. 
Fico lisonjeado com os teus elogios. E é engraçado. Um amigo meu diz isso sempre que lê algo meu: que pinto com as palavras. Até hoje não sei o que isso quer dizer ao certo, mas tudo bem. Acho bonito. Gerou até uma história. 
Claro que há muito de mim em cada história. Algumas são mais íntimas do que outras. Algumas são exclusivamente sobre mim. Mas todas tem o meu olhar, meu toque. E deixa tudo meio blues, não sei se gosto. Fazer o quê?
Gostaria bastante de entender o que seria esse "ar de arrogância". haha
Fico extremamente feliz com os elogios distribuídos, embora ache que você exagera um pouquinho. Escrevo tão mais ou menos. Tenho tanto o que melhorar. E, falando em melhorar, melhorou. O meu dia, que foi uma sequência de derrotas. hahaha
 
Se cuide, espero que você esteja bem.