Comentários em Singular

Ero Hime

28/04/2017 às 21:41 • Singular
Absolutamente MARAVILHADA com essa fanfic! Não é segredo que eu simplesmente gamo em um mamão com açúcar e essa história foi uma das poucas MutanoxRavena que me fizeram debulhar em sentimentos, dor e sofrimento. Tocou lá no fundo, e eu já estava meio sentimental. Nem preciso falar da escrita, né?! A verdadeira dona desse site, poderia ler 6 milhões de palavras e nunca enjoaria. Amei, amei, amei. Te amo e não é pouco, vagabunda. Pode tratar de escrever mais sobre esse casal maravilhoso.


Mab

12/05/2017 às 23:51 • Singular
Awwwnn, que doce!
Mesmo que esta seja uma super super shortfic, ficou amável! Ela é muito sutil, muito leve e me deixou até esperançosa a maneira como descreveu os sentimentos do Mutano. Que amor! Adorei, de verdade!
Você não fugiu da personalidade dos personagens, o que foi muito legal! O jeito mais reservado da Ravena, mais espontâneo do Mutano... Você conseguiu manter tudo e ainda fazer com que ambos fossem capazes de expressar o que sentiam.
Meus parabéns! Você tem uma escrita muito boa e muito branda. Mesmo sendo uma história pequena, senti que não me cansaria de ler, mesmo que tivessem muuitos capítulos!
Espero que você poste mais fics assim! Se estiver alguma outra já postada, me recomende para que eu leia! 
Beijoss ♥


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Ooi amore!! 
Nossa fiquei tão feliz com seu comentário, você não tem noção. É a minha primeira fanfic no mundo de Jovens Titãs e eu fiquei super apreensiva na hora de postar, mas pelo visto alcancei as expectativas, haha. Muito, muito, muito obrigada mesmo por deixar esse comentário lindo e tão animador, eu vibrei de alegria quando o li. Ter a história reconhecida, mesmo que por poucas pessoas, é algo que não tem preço. Muito obrigada ❤️ 
Por enquanto eu não tenho outra história além dessa, mas futuramente é bem provavel que eu poste outra de RaeXMutano porque, pelo amor, esse casal é muito mara ❤️ 
Novamente quero agradecer, amore. Obrigada por ler e por comentar ❤️ 
Beijos! 


Duilio

11/06/2017 às 00:00 • Singular
Não sei o que dizer, achei lindo, simples e lindo
A unica coisa que me deixa triste, é nunca ter visto antes
Parabens pessoa ^^ 


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Fico muito feliz que tenha gostado ❤️ Obrigada por comentar! 


FheryChan

20/02/2018 às 00:37 • Singular
Ah, que fofura! Amei! Você soube descrever direitinho do porquê eu sempre achar que esses dois se completam. 


Resposta do Autor [Bruninhazinha]: Fico muito feliz que tenha gostado ♥


Anne Carli

02/10/2018 às 00:38 • Singular
Ai o Gar é um fofo mesmo e muito apaixonado pela Rae para aguentar um relacionamento sem muita reciprocidade...