A Lady of Darkness

17/04/2017 às 20:52 • Capítulo 1
Olá. Primeiro capítulo e já me conquistou, um recorde, mas amo capítulos longos, dá mais ânimo para ler o capítulo e a história, e logo o primeiro ser tão longo assim já prendeu minha atenção visto que normalmente eles são bem pequenos, há tempos estou procurando histórias de Harry Potter com personagens originais sendo de alguma forma "principais" que me cativem e apesar de ainda não saber o que achar da Anne já gostei da maneira como ela foi introduzida nesse universo mágico. Espero que continue logo. Xoxo :)


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi Isabella! Muito obrigada mesmo pelo seu comentário, to só sorrisos!!
Sempre tive mania de capítulos curtos, dessa vez estou me esforçando! E eu também procurava o mesmo tipo de historias que você, por isso decidi escrever uma que eu nunca encontrei, do meu jeitinho! Espero que te agrade!
Mais uma vez, muito obrigada ♥ Assim que mais uma pessoa comentar eu já posto o segundo capítulo!
Um beijo!!


Alê Malfoy Winchester Potter

27/04/2017 às 02:31 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
T-U-D-O

Continua pelo amor de Salazar - se é que ele tinha amor -, necessito de outro capítulo agora.


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oie, comentário de número 2!
Eu estava muito ansiosa esperando por você!! Hahahah
Eu to muitooooooooooo feliz com seu comentário, de verdade! Obrigada por ter gostado tanto da minha história!
Capítulo 2, aí vamos nós!



Alyssa Rosier Black

01/09/2017 às 12:25 • Capítulo 1
 Acho que em um capítulo futuro você poderia explorar o encontro que ela teve com o Dark Lorde, seria muito interessante saber o que foi dito e como foi dito, um clima de flerte também seria bacana pra até mesmo aguçar a personalidade dela, porque pra quem é da Sly ela deixa muito a desejar nesse aspecto. Enfim, é só uma sugestão é claro. :}
Gostei do contexto da fic e pretendo acompanhar o desenvolvimento da história. Bjs


Alyssa Rosier Black

01/09/2017 às 12:45 • Capítulo 2
O ruim do Nyah é que não tem uma janelinha seguindo a história pra você poder ir comentando os diversos aspectos abordados, dai quando vai comentar acaba ficando com preguiça porque não lembra de tudo que gostaria de falar kkkkk Maaaaas.. tentamos né. 
Gostei muito da breve introdução sobre a história da família da Anne e do fato da de Pansy não estar no círculo íntimo, algo muito válido, pois nem todos os sangues puros eram comensais ou próximos á eles. Algumas famílias apenas eram seguidoras dos princípios.. 
Eu (sendo uma integrante da casa), acho que a personalidade da Anne não  tem traços da Sonserina, ela se parece mais com uma Grifinória, talvez deveria estar em outra casa.
Amei todos os diálogos e acontecimentos desse cap (com exceção de Anne sendo grifina demais)! A escrita também está bem gostosa de se ler. Tá de parabéns :}


Valarie Lockwood

01/06/2017 às 16:56 • Capítulo 3
Continua!!!!!!!!


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi linda!!
Obrigada pelo comentário ♥
 
Vou continuar sim!
Beijoooo


Alyssa Rosier Black

01/09/2017 às 13:03 • Capítulo 3
Definitivamente espero com todas as minhas forças que Anne esteja sendo dissimulada e sonsa propositalmente, com fins é claro de cumprir sua missão. Porque por Mil Merlins tá difícil ver alguém assim na Sly kkkkk E Draco também tem sido muito idiota, sempre achei que exageraram muito em pintar ele dessa forma. Deveria ser mais inteligente, só acho.
Não sei se anda gostando dos meus comentários, mas estou sendo sincera. 
Acho muito legal sua forma de escrever, particularmente eu amo, A-M-O autores que tomam seu tempo pra contar o que está na mente.. É maravilhoso tanto pra fic, como pra gente que lê. Entendemos melhor como o personagem pensa e que rumo a trama está tomando quando os capítulos são mais longos. :)


EsterNW

18/08/2017 às 21:22 • Capítulo 5
Gente, como assim não tem NINGUÉM comentando nessa fic??? #chocada.
Demorei um pouquinho pra ler, por causa dos caps grandes (como se eu pudesse falar alguma coisa sobre :o) e amei. Annelise não é aquelas protagonista chatinha. Ela é inteligente, mas não sai por aí se achando (como já vi em outras fics, onde as pp's são verdadeiras Mary sue's). E acho que ela pode vir a ser uma boa pessoa com o decorrer da fic. Hummm, veremos ~le teoria.
E curiosíssima pra saber qual é essa missão dela. Tem que matar alguém? Talvez o Harry? Quero descobrir mais sobre o envolvimento dela com isso kkkk
Outra coisa que eu me lembrei de falar é como você está seguindo bem os acontecimentos da Ordem da Fênix. Confesso que achei um pouquinho cansativo no cap 1, com todos os discursos, mas está excelente como você tem encaixado o que é canon com a fic :D
Bem, acho que é isso. Se você estava reclamando que não tinha ninguém comentando (o que é realmente triste), agora tem :) Pode ser que às vezes eu demore um pouquinho. Mas vou sempre tentar marcar presença aqui :D
Kisses e até o/


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: AAAAAAAI MEU DEUS, to muito feliz com seu comentário!!!
Ester, eu tô tentando dar uma diminuída nos capítulos, mas às vezes me empolgo KKKKKKKKKKKK 
Em breve vocês vão saber qual a opinião de Annelise a respeito de sua missão e como ela se sente sobre isso. Quanto a missão dela, é mais simples do que parece KKKKKKKKK Mas a gente conhece o Harry, e ele não vai facilitar!! 
 
Escrever essa fic está sendo mt animadora pra mim, apesar da falta de comentários, eu tento sempre fazer um capítulo por dia e às vezes até mais. Tenho mais planos pra ela!! E sim, eu tô seguindo certinho a Ordem da Fênix, é até meio trabalhoso pq eu leio o livro e escrevo ao mesmo tempo, quero realmente encaixar a minha história de acordo com o que a gente já conhece!! E realmente, o capítulo 1 ficou meio cansativo!! Quando tem alguma cena longa que eu sei que preciso incluir, às vezes penso em cortar, mas me lembro que nem todos leram os livros de HP, por isso  ando dando uma resumidinha nas coisas. Faço isso principalmente pq já li muita fic boa mas que os personagens pareciam outros, então estou tentando manter tudo nos trilhos!!
EEEEEEEEE TO MUITO ANSIOSA PELOS SEUS COMENTÁRIOS!! Sério, to quase chorando de alegria! ♥ Obrigada por acompanhar a história (e gostar, claro) !! Beijoooo


Alyssa Rosier Black

01/09/2017 às 13:44 • Capítulo 5
 ATÉ QUE ENFIM A PERSONALIDADE SONSERINA APARECEU!!!!!!!!
A cobrinha Anne até q enfim se mostrando digna de minha casa s2s2s2
Pelas ceroulas de Melin!!!!!!!! Que capítulo bom!
Adooorei toda a ardilosidade que ela mostrou.
Sem dúvidas o melhor até agora, do começo ao fim!!! Sem palavras pra expressar as emoções kkkkkk Foi tudo muito planejado. Desde a carta do pai dela ao "enturmamento" dela com Weasley e os outros. UAL. Adorei todas as tramoias por trás das ações da Anne.
Só tenho uma sugestão a fazer.. Que o romance entre ela e Draco seja desenvolvido aos poucos, sem pressa. Ele precisa amadurecer um pouco (OU MUITO rs) pra algo acontecer e ser coeso. Acho muito válido também deixar mais claro o que é a missão, e Anne se mostrar determinada a cumpri-lá. 
Seria muuuuuuito divertido também algum cap na Mansão Malfoy, bem denso e misterioso. 


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi Alyssa!!
Eu ia te responder antes mas decidi que aqui ficaria melhor KKKKKKKKKK Magina, eu amooooo comentários e principalmente críticas como as suas, obrigada ♥ 
Bom, sobre a Anne: eu não quero que ela seja o estereótipo da Sonserina, como sempre, que é alguém ruim e interesseiro. Também sou da casa (amém) e isso me estressa bastante. É claro que temos uma porção maior de bruxos das trevas, mas ninguém entende que nossa personalidade só é....forte. rsrs
Talvez eu não estivesse deixando claro o suficiente, mas ela estava mesmo sendo dissimulada e sonsa, como você disse, assim sendo uma verdadeira Sonserina: salvando sua pele da melhor maneira que encontrou.
Ela não se importa com o Harry. Só quer acabar com isso logo, mas a gente sabe como ele é e não vai facilitar!!
E em relação ao Draco, eu também sinto que está indo rápido demais!! Mas como tô seguindo o livro, às vezes eu corto muitos capítulos e acaba chegando uma cena onde eu vejo que é crucial incluir ela ou os dois. Agora eu to  tentando ir mais devagar, vamos ver se dá certo!
Ahh, o capítulo na Mansão Malfoy está pertinho! E muito obrigada por todos os comentários, eu que to dando gritinhos de alegrinha e sem saber como descrever a felicidade! Muito obrigada pelo elogio à minha escrita ♥ fazia muito tempo que não escrevia, e voltei com essa fic!!
Um beijo e obrigada por ler, volte sempre (sériooooo) ♥
SLYTHERIN PRIDEEEE
 


EsterNW

15/09/2017 às 19:55 • Capítulo 6
UOU! O bom de caps grandes é que são muitas emoções kkkk Então vamos lá.
Mas esses dois... Do nada estão brigando e... Sai um beijo entre eles kkk O melhor de tudo é que eu concordo com a Annelise sobre o Draco. Não gosto muito dele :p Mas espero conseguir shippar os dois kkkkk.
Morri de rir também na parte que aparece o Flinch, pena que não foi dessa vez que eles foram pra detenção :p
E agora estou apreensiva pela Annelise. Qual o prazo dela pra matar o Potter? Porque tenho quase certeza que a missão dela é essa. Eu tô com dó dessa garota, imagina a tamanha pressão psicológica que ela não tá sofrendo? Tadinha.
E esse jogo...  Pausa pra falar da descrições. Você simplesmente arrasou! Estavam fantásticas, amei a parte do jogo :3
Bem, acho que dessa vez é isso kkk Até o próximo o/


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi Ester!!
Esses dois são fogo mesmo!! A Annelise também tem dificuldade de gostar do Draco, mas ela gosta! KKKKKKKKKKKK
O próximo capítulo vai mostrar qual a missão dela e vão acabar as dúvidas! E sim, ela está se sentindo muito pressionada!!
Quanto a descrição, todos os créditos pra rainha JK!! ♥ KKKKKKKKKKKKKK
Obrigada pelo comentário!! To pensando em atualizar ainda esse mês, mas vamos ver! 
Beijoooooooooo ♥


EsterNW

08/10/2017 às 18:00 • Capítulo 7
Aaa, o cap adiantou e eu me atrasei, mas cheguei kkkk Esse cap me deu saudades dos livros. Quem sabe eu não os releio de novo? Kkkk E me lembrou também porque às vezes eu queria enfiar a cabeça do Draco na privada e ainda azará-lo. Ô cara... Mas enfim, ainda não consigo shippar ele direito com q Annelise por causa disso, mas veremos no que vai dar kkkk Agora, quem será que ela viu morrer? Será que tem alguma coisa a ver com a família? Porque olha... Um pai torturando a própria filha! Tá que eles estão sofrendo, mas vai torturar a pobre garota? Quero dar uma abraço na Annelise, porque essa menina tá precisando.
E well, agora vou esperar o próximo e espero que não me atrase kkkkk
Kisses e até o/


Resposta do Autor [Anne Lisboa]: Oi Ester!!
Nem a Annelise se shippa com o Draco kkkkkkk Essa idiotice dele é algo que ela sempre aponta como o motivo principal de ter um ''bloqueio'' com ele. Mas ele vai melhorar, viu!
Talvez eu conte pra vocês quem ela viu morrer, talvez não!! É uma história meio interessante e sim está relacionado à família dela!! Uma coisa que eu já ''contei'' nos primeiros capítulos e os leitores não perceberam!
Obviamente não justifica, mas Joseph sabe que sua vida está nas mãos da Annelise! Vamos ver o que vai acontecer, né? KKKKKKKK
Até o próximo capítulo ♥