Comentários em Grampos

rvolcov

15/04/2017 às 22:14 • Only - Grampos.
Miller, mozão ♥ Já falei 1 zilhão de vezes nos reviews e também no grupo, mas vou repetir mesmo assim: eu sou ridiculamente apaixonada por tudo o que você escreve.
Sério mesmo, eu amo a sua escrita, o jeito que desenvolve os personagens e as situações mais inusitadas, me divirto horrores! E só de saber que não peguei essa história da calça ao vivo no grupo eu já fico 100% frustrada hahaha Que situação péssima essa em que você foi se meter!
Mas ainda bem que o universo das fanfics é maravilhosos e pelo menos aqui o romance dá certo hahaha Morri junto com o Sirius, sofri a vergonha da Lily e me apaixonei pelo James (novidade).
Vou torcer horrores pra que a sua criatividade se mantenha e você consiga atualizar as outras fics asap, mas você sabe que a saúde mental vem antes de tudo né? Então se cuida, guria! Quando puder postar, vou estar aqui pra ler (:


Uma simples garota

15/04/2017 às 22:27 • Only - Grampos.
AÍ MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE EXCLUI ESSAS IMAGENS MEU DEUS QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA! NEM OLHEI O QUE ERA JESUS! 
EU TÔ RINDO MUITO MEU DEUS TÔ CÉU!
NÃO PRECISO DIZER QUE AMEI AMEI AMEI! ❤❤❤


Mrs Ferrer

15/04/2017 às 22:30 • Only - Grampos.
CAROLINE MILLER, EU NÃO ACREDITO QUE A SUA CALÇA RASGOU E VOCÊ GRAMPEOU ELA?!!!!!!
Essa ideia é genial. Eu tô sendo muito sincera, eu faria exatamente a mesma coisa no seu lugar... Que bom que seus grampos não soltaram igual os da Lily.
Mulher, muito feliz em vê-la de volta, embora eu ande tão sumida do mundo das fanfics que não sou digna de dizer que ninguém desapareceu.
Essa jily foi tão fofinha... Eu amo como suas Lilys são sempre destrambelhadas e como o universo sempre atua contra elas, mas no fim tudo fica bem.
Obrigada por todas as coisas fofas que você faz com nosso OTP, sempre aquecendo nossos corações.
Tenho certeza de Vader, Merlin, Madoka e toda e qualquer divindade geek vai te ajudar a atualizar suas outras histórias.
Até lá. 


Davis

15/04/2017 às 22:40 • Only - Grampos.
Miller, como você faz uma coisa dessa com meu psicológico? Miga eu tive que parar várias vezes a leitura simplesmente pela minha vergonha alheia não colaborar comigo e também por que eu n conseguia parar de rir né...
Anyway minha barriga tá doendo e minha mão tá me encarando de um jeito estranho , mas fazer o quê né, adorei a fic e fico feliz de saber que você tá se sentindo melhor a ponto de começar a escrever fics de novo!!
byeee
xoxo
 


July Evans

15/04/2017 às 23:20 • Only - Grampos.
O que mais gostou no capítulo?
“Você grampeou as suas calças para ir a um encontro comigo?”

Miga, que retorno foi esse, olha só! Retorno divo, na medida certa!
Vou parar de te chamar de robô, porque com certeza uma máquina não conseguiria produzir algo tão cheio de emoções quanto essa fic. Ao longo dela eu ri, fiquei triste, senti borboletas na barriga, peso no peito e terminei com um "ownnnnn" bem grande! Sério, tu sabe o QUANTO eu amo uma fic comédia e o quando eu me derreto por uma fluffy. E a sua fic tem exatamente isso!
O melhor é que, quando tu me mandou, eu comecei a ler e, quando percebi de onde provinha a ideia, quis morrer, assim como a sua Lily! HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUHA Coitada dela, eu ouvia como se fosse ao meu lado o barulho dos grampos!
Miller, você precisa escrever um livro de crônicas, principalmente baseado no seu cotidiano. hahahahaha Life isn't easy.
Seus Sirius é maravilhoso (mesmo ele sendo gay, será que ele não aceita se casar comigo?), o seu Remus mal aparece mas dá vontade de levar pra casa. E o seu James, malditamente quente, acabou com o meu psicológico! Principalmente nas cenas finais! Tão fofo e tão gostoso, como pode?
Aah, amei tanto, to tão feliz, talvez até mais que você! O mundo Jily não é o mesmo sem as suas fanfics.
Te amo tanto, socorro! ♥
Beijos! 


Elizabeth Potter

15/04/2017 às 23:24 • Only - Grampos.
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que só a calça da Lily e da Miller hahhaha mas fora isso nada!

O que mais gostou no capítulo?
O uso, hum, criativo (?) do grampeador. Afinal, grampear uma calça? Lily você me surpreende! hahha Quase tão pior quanto a situação que pretendo fazer a Lily vai passar numa futura fic minha hahah

 
*ele disse humildemente (eu acho que é ele)
Carol (é seu nome? Nunca sei o nome das minhas autoras favoritas. Deprimente. ¬¬) se lhe consola - provavelmente não, but...- na mesma situação eu faria a mesma coisa. Afinal, não pode dar tão errado, certo?
CERTO?
Ah, espero que agora esteja tudo okay com a sua saúde e que seus problemas tenham sido resolvidos pelo menos um pouco. Qualquer coisa manda uma MP, vou ficar feliz em ajudar de alguma forma :-) 
Indo pra história... Eu amei a fic! Me rendeu boas risadas hehhe Você não perdeu o "jeito de escrever", muito pelo contrário, evoluiu! Adoro suas histórias, simplesmente amo. A forma como você escreve, como você desenvolve, as situações que cria... Merlin, simplesmente tenho um love pelo o que escreve. E claro, o prazer de ler. ♥
Kisses! ♥
Ps.: esperando ansiosamente por atualizações de Texting, meu novo xodó hihi ♥


Ava Lit

15/04/2017 às 23:47 • Only - Grampos.
Aaaaah sabia que isso ia te inspirar hahahah 
Amei o modo como você canalizou a frustração da situação para uma Jily fofinha hahah. O texto ficou ótimo, Jamie é um amor e, enfim, eu adorei.
 
 


AmeWeasley

16/04/2017 às 00:26 • Only - Grampos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO RINDO DEMAIS 
Não achei que existisse no mundo alguém tão azarada quanto eu HAUAHUAHAUHAUA
Eu amo o jeito azarado da Lily das suas histórias. 
Essa one me lembrou muito uma história de um dia maravilhoso/hilário da minha vida que não tem nada com calças mas muito com grampos - inclusive eu tenho cicatrizes deles até hoje. 
A fic está maravilhosa e me fez dar muita risada, querer odiar sirius black tanto quanto a lily e querer me esconder atrás do remus de vergonha. 
E que sua inspiração continue assim, amém. 
 
'-'


bubbles

16/04/2017 às 02:04 • Only - Grampos.
MINHA SANTA MILLER DAS FANFICS JILY VOCÊ VOLTOU!!!!!! (Sei que escreveu outras nesse meio tempo mas eu não assisto Skam, então não li, mas enfim). NÃO SEI SE COMEÇO FALANDO DA SAUDADE QUE EU TAVA DAS SUAS FANFICS JILY OU DE QUANTO EU AMEI ESSA FIC OU DE COMO EU RI IMAGINANDO UMA CALÇA GRAMPEADA!!!!!!! Perdoa os gritos.
Ok, por partes então, cara eu tava com muita saudade das tuas fanfics. Sei que deve ser foda conciliar o dia a dia com escrever fanfic (ainda bem que nem tento, não daria tempo, e olha que nem trabalho), e não estou pressionando vc a voltar escrever nem nada, mas foi tão bom ler essa jilyzinha fluffy aaaaaa ♥. Parafraseando Derek Shepperd: foi como sair para tomar um ar, é como se eu estivesse me afogando e você me salvou. 
Eu to muito apaixonadinha por essa fanfic porque ela é tão linda e tão engraçada, ô senhor. Na vida eu claramente sou a Lily: sempre dá ruim em relação aos crushs (a diferença é que eu e meus crushs não somos jily e não dá certo no final, mas seguimos firmes). Eu acho que vou dormir com a imagem de James Potter perguntando pra Lily se ela grampeou as calças pra ir em um encontr com ele, porque eu imagino ele sendo um bolinho fofo nessa parte (quem vê quase não pensa que ele fode mt bem). 
Enfim, obrigada pela dica de grampear as calças quando elas rasgarem, sempre fiquei me perguntando o que eu faria numa situação dessas, além de chorar e bater minha cabeça na parede, agora eu tenho uma opção do que fazer, vou estar sempre com um grampeador no bolso. HAHAHAHA. 
Beijinhosss pra vc ♥ 
(ps: li no seu tt que vc tá/tava com alguns problemas e eu espero que esteja tudo bem e que fique tudo bem também, te gosto muitao mesmo a gente nunca tendo se falado direito e te desejo diversas coisas boas e muita energia positiva, heh) 


tmgirl

16/04/2017 às 09:50 • Only - Grampos.

EU NAO ACREDITO QUE VOCE INVENTOU O MICÃO MILLER KKKKKKKKKKKKKKKK Serio mesmo que isso aconteceu com você? Meu Vader, eu certamente morreria ali na hora mesmo de vergonha!!! Eu tô tão feliz que você voltou, e com estilo, com essa one toda amorzinho e engraçada (você podia aproveitar a vibe e ir escrever ship of YouTube eim rsrs), brincadeira, espero que você esteja se sentindo melhor, todas sentimos sua falta, inclusive no twitter, mesmo que você não saiba quem eu sou la, tenho vergonha de interagir ahsahs.

 

Enfim, amei muitoooo, to mandando varios pensamentos positivos pra você e pra sua inspiração, um beijo ♥