Comentários em F o r g o t t e n

Safira Lúmen

14/04/2017 às 18:15 • O dia em que tudo mudou
Oi, tudo bem? Sou a Safi e encontrei na sua fic um reconforto para meu feriado super intediante. 
Confesso que não conheço muito esse universo, mas isso não foi um impecilho para me fazer amar. 
Achei super divertido e ela ta gravida, eu adorei rsrsrs
Beijinhos de guloseimas *_*


Resposta do Autor [Lua Chan]: Olá, Safira. Espero que esteja passando o feriado bem. Que ótimo saber que vc leu, mesmo n tendo conhecimento sobre esse universo. Espero q não fique tão confusa ^^´ De qualquer forma, se tiver dúvidas n tenha vergonha de perguntar. Mutante Rex/Generator Rex é um cartoon q eu n tenho visto há um bom tempo, mas acabei reassistindo alguns eps ultimamente. Até logo.


Safira Lúmen

14/04/2017 às 18:23 • Paredes invisíveis
Nossa o Rex esta com ciumes e inseguro, tambem me senti assim quando soube que minha mãe estava gravida da minha "adorável" irmã, mas com o tempo vc descobre que a espaço para os dois. 
Eu amei essa fic, salvou meu feriado, que bom que postou hj, adorei rsrsrs. Mal posso esperar pelo desenrolar da situação. 
 
Beijinhos de guloseimas *_*


Resposta do Autor [Lua Chan]: Também tenho uma (meia-) irmã, mas ela é mais velha do q eu. Ela é um amor de pessoa (ela costumava brincar de bonecas cmg qnd eu era pequena e ela lá com uns 15 anos, só p me deixar feliz) ^^


Safira Lúmen

18/04/2017 às 15:00 • Violet
Ai meu Deus rex, aceita logo ser adotado garoto. E Violet é lindo, amei a escolha... 
Ei essa Breach era do mal já ou só se revelou agora? 
Foi muito bom o capítulo, achei super divertido e emocionante, desculpa pela demora *-*


Resposta do Autor [Lua Chan]: Ah, q é isso, sem problemas ^^. A Breach (em pt, "Branca") já era uma vilã. O Van Kleiss, antagonista principal do cartoon, é o mestre dela. Breach consegue criar portais, como eu já disse na própria fic. Além dela, Van Kleiss tem mais dois lacaios.
 


Mauschen

16/05/2017 às 14:26 • Violet
Meu coração quase saiu pela boca 0_0


Safira Lúmen

28/04/2017 às 14:43 • Sete
O que mais gostou no capítulo?
Eu não sei dizer, eu acho que o clima, mas explicarei melhor ali em baixo :)

Oi Lua, tudo bem? Desculpa a demora, eu estava ocupada escrevendo o capítulo para minha fic e acabei demorando a vim comentar, mas finalmente cheguei. 
O que dizer: Primeiramente estou tão feliz por essa fanfic existir. Ela me faz feliz nos momentos em que estou lendo. 
Eu disse que o que mais gosto é o clima, não está relacionada com a sensação térmica, com o estado físico ou nada do tipo. O clima na qual me refiro é o local a ambientação como eu me sinto ao ler. Mesmo nos momentos de ação a historia é leve, não me cansa. 
Talvez ela retire aquele suspiro a mais de mim, mas é envolvente e me deixa bem. Não sei se era pelos tipos de coisas que eu estava lendo, mas ela não tem malicia o que é ótimo, eu me sinto tão bem lendo é reconfortante. Achoq eu fazia tempo que eu não encontrava algo assim. 
Amo o Rex ♥ 
Beijinhos de guloseimas sua linda *-*
 


Resposta do Autor [Lua Chan]: Nossa. Nem sei explicar o quão feliz eu fico ao saber que vc está gostando. Muito obrigada por acompanhar, por ter dado uma chance a uma obra que eu nem tinha tantas esperanças. Que ótimo saber q o contexto da obra te deixa feliz. A propósito, MUITÍSSIMO obrigada por recomendá-la. Não fazia ideia q vc tinha gostado tanto (mesmo n conhecendo o universo do Rex). Vou tentar fazer o máximo pra q vc n fique confusa com o resto da história, e de qualquer forma, caso tenha dúvidas, é só perguntar.
 
xoxo


Mauschen

16/05/2017 às 15:06 • Ryan Salazar
Nem conheço o Ryan, mas já considero pacas.


Resposta do Autor [Lua Chan]: Hehehe ♡ Obrigada por acompanhar ^^


Safira Lúmen

26/05/2017 às 15:23 • Ryan Salazar
Oieeeee, eu sei demorei, mas finalmente vim ler, só que eu estou um capítulo atrasada então me perdoa. 
 
Bem achei envolvente e gostei da 7, esse lance do envelhecimento é bem louco, e foi bem interessante essa ação porque ainda temos que resgatar a bebe e tem toda uma pressão sobre eles, além de um ditador então basicamente eles tem que: 
* Salvar a bebe
*Voltar para casa antes de 4 horas
* Salvar Nowhere
* Deter Breach 
 
Gente isso vai ser muito louco, gostei bastante deste capítulo. 
Beijinhos de guloseimas ♥ 
 


Resposta do Autor [Lua Chan]: Fico feliz por ter gostado do capítulo. Espero não tornar essa parte do envelhecimento e etc tão complicado. A lógica é apenas: Se eles n saírem de Nowhere a tempo (eles têm 4 hrs pra sair), vão acabar envelhecendo. Bem, espero te "ver" depois.
Kisses n' hugs e até loguinho


Mauschen

19/05/2017 às 15:59 • O Rei de Nowhere
WOW. WOW! WOWOWOWOWOW!!! A revira volta inesperada que faz eu ficar na ponta da cadeira ♥


Resposta do Autor [Lua Chan]: Q maravilha saber da sua reação haha ^^ xD


Safira Lúmen

29/05/2017 às 21:24 • O Rei de Nowhere
Isso foi um choque. Meu Deus que capítulo, eu não esperava isso, mas tem lógica, nossa foi ótimo mal posso esperar o próximo. 
 
Beijinhos de guloseimas *-*


Resposta do Autor [Lua Chan]: Obrigada ^^ Até loguinho


Safira Lúmen

30/06/2017 às 15:11 • E então o silêncio voltou
Ohhhh quem é viva aparece! E olha que eu estava começando a perder a esperança! Mais que capítulo einh
 
A sete mais o Rex são os melhores irmãos do mundo ♥
 
E eu não sei a dessa mulher a Breach, to começando a achar que ela é a mãe biológica do Rex! Se não for me perdoe é que eu não manjo muito desse universo, mas esto gostando bastante.
 
Que bom que esse reizinho mimado virou pó, ou melhor, pedra quebrada kkkk, adorei, pelo menos uma coisa útil essa Breach fez!
 
Beijinhos de guloseimas e até o próximo *-*
 
 


Resposta do Autor [Lua Chan]: Hehe ^-^' Só não tinha publicado antes por falta de ideias e preguiça, mas pretendo escrever a fic até o final, se Deus quiser. Agradeço por estar continuando a ler (e pela enorme paciência).
 
Quanto a Breach (ou "Branca", como o nome dela é traduzido no cartoon do Brasil), ela não é a mãe biológica do Rex. Os pais dele realmente morreram numa catástrofe e ele foi achado por Holi e pelo Seis. Breach tem praticamente a mesma idade que o Rex no desenho (e honestamente, eles são até shipáveis ahsbsysh aff, calei).
 
Beijinhos e quando tiver dúvidas sobre a fic ou sobre o próprio cartoon, é só perguntar.
Xoxo