Ruby

16/04/2017 às 01:16 • Capítulo Único
Quando vi que tinha uma fic sobre Alex, eu vim correndo ler. Acho que de todos os porquês, foi o Alex que mais me interessei, ainda não sei por quê. Talvez seja que ,ao decorrer da série, ele era o que mais se sentiu culpado, junto com Clay, pela morte de Hannah. Não sei se foi isso mesmo, mas a cada episodio dava para ver a culpa pairando nele, tanto que o final foi esse (se não for aquela teoria que o Tyler atirou nele) Foi bem triste essa ''conversa'' entre Hannah e Alex, deu aquela dorzinha do coração, sabe? Agora vi, que ele é meu porquê favorito da série junto com o Clay. Amei tudo, se decidir fazer mais fics de 13 reasons why não vou reclamar não ♥


Resposta do Autor [Carlis]: Oi oi oi, autora aparece subitamente das cinzas.
E ai, tudo bom? Eu me interesso por todos eles, mas principalmente por este porquê pelo fim, e não acho que Tyler ia matar ele, mas nunca se sabe o que passa numa cabeça de adolescente, certo? 
Pretendo fazer, estou escrevendo algumas agora, mas sem me perder pois trabalho e faculdade dão aquela parcela de atrasos de fanfics.
Enfim, a conversa foi algo que surgiu gradual na minha mente ao terminar a série em 4 dias (porque estava de férias e meu namorado consumido pelos jogos hehe), espero que  leia as próximas.
Com afeto, 
Carlis. 


missy

16/04/2017 às 20:12 • Capítulo Único
Céus, um dos meus personagens favs da séries - e também do livro - é o Alex. 
E, foi um dos únicos das fitas que eu tive realmente pena. A amizade deles parecia ser tão... Duradoura. Confesso, senti meu coração gritar de ódio quando descobri que ele tinha posto o nome de Hannah na lista. 
Você escreve muito bem! E eu adorei a one.
sz


Resposta do Autor [Carlis]: Obrigada, luv.
haha Alex tem suas parcelas, mas sentir muito ódio de todos de alguma forma ao fim de cada ep, mas é a vida e nós sofredores por favs de séries/livros/animes/sagas e etc hehe. 
Own', não tinha como me dedicar a essa one, mas obrigada pelos elogios.
Com afeto,
Carlis.


Lerushe

16/04/2017 às 22:23 • Capítulo Único
E aí, tudo bem contigo?
De verdade mesmo,achei perfeito. A sua escrita é algo incrível, dá vontade de ler.
É muito interessante ler fanfics como a de 13 Reasons Why, já que a primeira temporada terminou de uma maneira tão ampla, sabe?
Alex errou muito com a Hannah, como todos os outros, mas foi muito triste '' ver ''  o que aconteceu com ele.
Esse papo de segunda temporada, tu acha que vai ter? Eu sinceramente não queria porque acho que a série terminou bem, mas se não perder a qualidade, talvez seja algo bom.
Ótima fanfic, em breve prometo ler mais fanfics sua, gostei muitoo ♥ 
Até mais.


Resposta do Autor [Carlis]: E ai, tudo bem? Foi mals, achei que tinha respondido todos - ou minha internet no celular não ajudou, enfim - e obrigada por ler! 
13 reasons why realmente me deixou com dúvida e tals, mas acho que foi bem produzida e deixou alguns papos em aberto, então não sei se haverá segunda temporada, mas o dignissimo Jay Asher especular que pode haver, mas quem sou para dizer não? Mas acho que não, pois ficaria um vacuo, pois a narrativa de Hannah vai fazer muita falta na série, mas quem sabe né? Desde que não perca sua essência, talvez fique ótimo também
Mas esperemos os resultados. 
Obrigada, e muito bem-vindo a ler hehe' 
Estou atualizando minha coletanêa, e logo, ou melhor, até o fim do mês tem mais histórias de 13 reasons why e outros fansubs que escrevo.
E leia as que poste, e claro, se quiser. 
Até mais,
e mais uma vez obrigada pelo comentário.
Carlis.


Siaht

27/04/2017 às 05:15 • Capítulo Único
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem?
Desculpa a demora, as coisas estavam meio caóticas aqui, mas voltei para ler a história do Alex e já vi que você postou uma do Justin (já apareço lá hahaha).
Ai, Alex Standall o que falar sobre esse garoto? Eu realmente o odiava tendo apenas a perspectiva do livro, porém a série me fez sentir uma grande empatia por ele. Uma garota entende muito bem o impacto do que ele fez - tanto pra Hannah quanto pra Jessica - e as consequências que isso traz. Ainda assim, ver o modo como ele a culpa o foi corroendo foi bem triste. Ele realmente se arrependeu e o vejo como um ótimo exemplo de como a masculinidade pode ser tóxica. 
Mais uma vez, gostei muito do que você fez aqui. Faz bastante sentido ele estar sendo "assombrado" pelo fantasma da Hannah, a culpa materializada da maior forma possível. O texto também está incrível e traz toda aquela sensação sufocante que deveria estar tomando conta do menino.
Amei mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís