Kori Hime

23/04/2017 às 11:51 • Réquiem para Lydia Carlton
Oie, tudo bem? Eu comecei olhando a categoria do anime/manga, metade das histórias são suas HUSUHASUHAHUAASU e até achei interessante pq tem outras histórias suas com um numero ok de comentários para uma categoria pequena.
A história está marcada como Universo Alternativo, então vc só usa os personagens em um cenário diferente do original? Pq se for, e se não precisar conhecer o manga para ler, pode divulgar usando a palavra chave da Era Vitoriana, pq eu vejo muita gente procurando histórias de época.
Eu achei o começo interessante, já com a morte da personagem, foi triste, mas com bastante dinâmica. Você narra bem o capítulo, tem uma escrita bonita e simples, agradável de acompanhar.
Beijocas


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Olá! Seja bem-vinda! Antes de tudo, muito obrigada por comentar^^. Pior que é verdade, e você até pegou leve, diria que mais da metade das histórias do fandom são minhas. Hahahaha!  Conheci o fandom pelo anime, mas como ele é curto (12 episódios) e com final entreaberto fui atrás da obra original, que é light novel. E aí juntou magia, fadas, mitologia celta e era vitoriana.
Sim, sim, apesar de utilizar a base da história, adoro colocá-los em situações tão tenebrosas ou mais do light novel. E foi uma ótima ideia de colocar hashtag era Vitoriana.
Aqui trago outras mitologias! E ah, muito obrigada! Espero curta bastante a história! Beijos :*


TSLopes

15/05/2017 às 11:52 • Réquiem para Lydia Carlton
Vc acreditaria q eu so vi o anime e q eu so soube q eles se casaram quando li suas histórias? Tenho q pesquisar mais.
E como vc consegue dormir sabendo q matou a Lydia e fez sofrer o Edgar? Eu sofri com essa cena.
Mas vou continuar a acompanhar e estou amando essa nova rota. Mas eu tenho uma dúvida: vai ter aqueles pequenos contos sobre o casal q nem nas outras histórias?


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Aeeeeeeeee! Boas-vindas!^^ Pois é, o anime terminou muito entreaberto porque o light novel estava sendo publicado (se não me engane, o anime saiu quando estava chegando nas lojas o livro 15, e se a história termina no 33, já viu, né?). É que fiquei tão apaixonada pela história que corri atrás do mangá. Mas, também ele me deixou frustada e procurei o light novel. Só encontrei em inglês, traduzido pela Nayla. E li tudo até que possível. Sim, eles casam ♥ e tem um filhinho ♥ Mas, eles apanham também. Por isso, que se a Mizue Tani aprontou para eles, acredito que seguram esta rota!^^
Desta vez não terão os pequenos contos, isso porque estou desenvolvendo uma coisa maior....Muaaaaaahhhhh (risada maligna). No entanto, é meio cedo para contar. Mas aguarde que será bem legal ;)
Muito, muito obrigada pelo review e espero que você continue se deliciando^~^~
 
Um beijão e até o próximo capítulo!


Kori Hime

23/04/2017 às 11:57 • O suplício de Edgar
Oi novamente.
Eu achei esse um capítulo mais corrido e com pouca explicação. Como eu não li a outra história e não conheço bem quem são e o que fazem eles, as descrições foram um pouco vagas e a decisão de buscar ela no Mundo inferior também. Mas isso não quer dizer que foi ruim. Ao meu ver só foi uma decisão rápida de ser aceita pelos outros, o cara que perdeu a mulher eu sei que estava com a adrenalina no corpo e pulava da janela se falassem que faria ela voltar HUSAUHSHUAHUAS
Eu olhei a divulgação da sua história no grupo, acho que se focasse em uma frase curta de impacto, talvez chame mais atenção. Por exemplo "Você seria capaz de ir ao Mundo inferior para resgatar alguém que ama?" E uma imagem bem linda no fundo KKKK :D
Beijos.


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Olá^^ Tudo tranquilo? Foi bom você ter avisado, e como importante saber como a visão de quem não conhece o fandom. É que no fandom, a Lydia, a personagem que faleceu na históra, tem o dom de conversar, ver e ouvir fadas. E o Edgar, na história original, passa como o impostor para obter o posto de Conde Cavaleiro Azul, no entanto, ele não acredita nada de mundo desse mundo fantástico. Só no desenrolar da trama, que você percebe que tanto Edgar e a Lydia têm facilidade de se envolver nesse tipo de trama. E na hora de escrever, talvez o meu erro foi ter não explicado para quem não é do fandom a relação que os dois têm com seres mitológicos ou fantástico. Por isso, a decisão foi mais rápida (seguindo a ideia original da história anterior, Até As Últimas Consequência). Acho que deu para entender? Hahahaha Desculpa, é que me empolgo falando do fandom XD
Adorei sua dica de colocar essa frase na divulgação. Até porque eu usava uma parecida na história anterior. XD Bom, vamos deixar as coisas mais visíveis.^^
Super obrigada pelos comentários! Beijos :*


TSLopes

16/05/2017 às 09:42 • O suplício de Edgar
Eba! Lydia pode voltar! Vai lá Edgar, busca essa mulher!


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Vai lá, Edgar! Mostre a que veio, rapaz! Estamos com você XD
Oh, se prepara que ele vai enfrentar cada uma... Shiuuuu! Fica quieta, Juliana! Hahahahaha
Obrigada pelo review^^ Beijos, beijos :*


TSLopes

27/05/2017 às 16:51 • A última chance de Lydia
Mano, que capitulo foi esse? É serio, estou passada. Estou dura no chao, meu coraçao nao aguenta tanta emoçao. Edgar, me salva porque morri!
Eles finalmente voltaram a ficar juntos! Nao acredito que foi tao cedo! Estava ansiosa por isso. Cara, como amo esse casal. Meu Deus, que capitulo!
Eu estou amando essa nova rota e me apaixonei mais ainda pelo Edgar (uma leve inveja da Lydia), e curti demais esses seres, essas guerreiras, o jeito impaciente do Edgar, o Loki, o Chronos, tudo!! Cara, como amo esse anime e as suas historias. 
Voce tem que postar mais! Eu quero ler isso! Principalmente agora que eles estao juntos de novo. Estou doida pra continuaçao!
E por favor, volta com aquelas one shots (nao lembro como escreve) porque eu quero ver esse casal junto de novo. Quantas vezes eu ja disse isso? Voltem e fiquem juntos, Edgar e Lydia!
Eu AMO suas historias e a forma como voce pegou um anime e transformou em algo seu sem cagar com o enredo. Cara, vou ate te favoritar. Te seguir, te stalkear.
Por favor, continua e poste o mais cedo possivel! E nem vem com essa historia de falta de inspiraçao ou sei la o que, porque eu quero ver como termina isso! Eu necessito! Continuaaaaa!!!
 


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Aaaaaaaah, moleca!!! Tô gritando aqui com seu comentário e sua RECOMENDAÇÃO!! E não é pouco! XD ♥ Nossa, é muita emoção conseguir atingir em cheio o coração com essa história que é meu amorzinho! Adoro Até As Últimas Consequências, mas a Rota Reversa feita pelo Edgar foi me deixar com os cabelos em pé, coração acelerado e cenas que me perturbavam até as que escrevesse! Esse capítulo é demais, né? Nossa, lembro-me que quando escrevi (e escrevo com trilha sonora, incluindo aí as que sugiro para ouvir), ficava tão alucinada que parecia que estava correndo junto com eles! Sai, Ulysses! Lydia não te pertence! Aeeeeeeeee
A cena das guerreiras, com a primeira aparição da Freya, é muito bacana. Porque enquanto a escrevia visualizei direitinho elas tirando sarro do Edgar e o Raven, com aquela cara de quietinho, só observando o movimento! XD Loki foi o mais difícil, por incrível que pareça. Ele é o mais imprevisível de todos, e um determinado tempo (Sim, personagens criam vida própria! É algo assustador!), pensei: "Tá, até onde isso vai dar?". E deu!^^
Pode deixar que a história vai finalizar direitinho, e faltam mais três capítulos. Ainda tem emoções por aí! E acredito você vai ficar falando: "Não! Vai pra lá! Pra lá!". Hahahahaha
Muito, muito obrigada por tudo, pelos comentários divos e essa recomendação que fez meu dia, aliás, minha semana! Ou melhor, meu ano!! XD
Um beijão e a gente se vê na próxima semana ;)


TSLopes

05/06/2017 às 10:25 • Rota Reversa
Vai la Edgar! Derrota esse cara! 
Amei toda essa ação durante todo o capítulo e estou ansiosa pelo próximo. Finalmente Edgar e Lydia vão se encontrar! E prevejo uma luta louca contra esse Ulysses! Vai la Edgar, você consegue!
Continua!


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Olha, te deixando mais ansiosa do que você está... o próximo capítulo vai ser animal!! E tem uma reviravolta aí ;) O que será? 
Esse capítulo me deixou supertensa na hora de escrever! Parecia que estava na pele de cada um (mesmo do Ulysses... esse bastardo! XD). Ah, você gostou da trilha também? Acho que deixa mais emocionante toda essa bagunça! 
Ai, ai, sexta-feira entra no ar o próximo!!! Aeeeeeeeeeeee
Muito obrigada pelo review, sua linda! Um beijão :*


TSLopes

10/06/2017 às 09:33 • Fairy Doctor versus Fairy Doctor
Carambaaa, q capitulo foi esse?? Meu coraçao acabou de sair do meu peito e n sei se ele volta ao normal ate o fim dessa fic!!
Amei tudo, principalmente essa copia ousada da Lydia. Achei um maximo ver uma versao diferente dela (n se preocupe Lydia, ainda sou sua fã do jeitinho q vc é) e mais ainda, a forma como ela conseguiu enganar bonitinho o Ulysses.
E amei a confiança do Edgar nela, onde mesmo vendo ela beijar outro, ele acredita q n é ela pelo fato dela amar ele. Foi uma coisa bem diferente dos cliches q eu vejo normalmente cof cof novela mexicana cof cof. 
Mas tem um problema, se ela mandou o Ulysses pro inferno (bom, eu acho q é), em vez de ser pro Chonos, isso n gera uma treta? Leve esperança para uma nova rota...
Estou amando tudo e principalmente esse final, ansiosa para o proximo. Beijos da sua fã!!
 


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Menina do céu!! Eu amo seus reviews!!! Já disse isso? Eu amo seus reviews!! Aeeeee O bacana que você fica na mesma vibe que eu: "Vai para inferno, Ulysses!!!". Hahahahaha
Essa cópia da Lydia... gente, o que é isso? Eu adorei escrever cada linha desse confronto. E com a trilha enquanto se escreve, então... Caramba! É demais!! Pois é, demorou um pouco para ficha cair do Edgar, mas quando ele percebeu foi o máximo! O tempo todo tentando descobrir quem é! Ah, Lydia original é uma fofa! Continuo muito fã dela! Foi a única a colocar o Edgar no seu lugar! hahahahaha
Bom mesmo o próximo capítulo! E aí vai estar a explicação da treta (ou não) entre a Morrighan e o Chronos! Será que vai treta? Nova rota? Hum, não sei, não sei... Sei, sim! Mas não vou contar^^ Hahahahahaa
Beijos, garota! E até semana que vem com aquele final de puro ♥ *___*


TSLopes

19/06/2017 às 09:58 • O Casal Mágico de Ibrazel
Caramba, que final lindoooo!! Estou gritando pela casa nesse momento (brinks, mentalmente estou fazendo isso kkkk) 
Eu amei essa versão da Lydia ousada, a brincadeira dos dois, a festa, tudo! Meu Deus, quero mais! (lagrimas por ter acabado)
Parabéns, você acabou de me fazer ficar em depressão pós fic, vou ficar vagando pelo mundo buscando um Edgar e uma Lydia...
Mas, tristezas a parte, eu gostei desse final um pouquinho aberto para uma nova aventura, já que a rainha das asas negras vai resolver isso e ta com cara de que vai dar uma nova treta (hua hua hua amo isso)
E Lydia e Edgar, vocês são muito fofos! É serio, se conhecesse os dois pessoalmente iria dar um abraço apertado neles e gritar SE AMEM PARA SEMPRE!! Que gracinha o amor dos dois!
Quando li o final, fiquei encucada com esse Tamaki, tipo quem é ele? Então pesquisei e descobri que voce colocara uma ponta para a próxima historia na fic ao colocar o Tamaki do ouran highschool host club no meio desse fic! Cara, amei! Nem tinha me dado conta da semelhança entre ele e o Edgar. Estou ansiosa para a próxima historia!
Serio, se pudesse, recomendaria essa historia de novo, mas já que não posso (mais lagrimas) vou mandar este humilde review e torcer de coração que você não desista e poste a próxima historia logo. Eu gosto muito da sua forma fantasiosa e delicada de escrever, e saiba que foram as suas historias que me inspiraram a fazer as minhas (thank you)
Jamais desista de continuar porque escrever é uma das melhores coisas do mundo e saiba que você tem uma leitora fiel ao seu lado. Alem do mais, iria me matar de tristeza se eu não lesse mais sobre o Edgar e a Lydia kkkk 
Ansiosa para o próximo! Beijos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
EDGAR E LYDIA MELHOR CASAL EVER!! (foi mal, eu tinha que afirmar isso mais um pouco)


Resposta do Autor [Juliana Rizzutinho]: Demorei, mas estou aqui! Aeeeeeeeee! Menina, que tudo!!! Se você lendo ficou assim, imagina eu escrevendo! Ah, que dei um grito enquanto descrevia o reencontro dos dois! Coisa mais fofa!
Que bom que você me compreende! Já ouvi: Mas, você só shippa esse casal! E tem outro casal melhor? Eles se adoram e se amam de verdade. E assim, toda vez penso: "Dessa vez é a minha história com eles!". Assim que terminei essa pensava dessa maneira. Mas, aí... veio aquela ideia para uma próxima com mais fandons. Sem contar aquela bad: "Ly, Edy, não quero abandonar vocês!!".  Tudo bem que é da Mizue Tani, mas cá para nós: a mulher tava inspirada quando os criou!
Voltando à história... A Morrighan vai ter que negociar com Chronos... ai, ai, será que vai ter novas tretas? hahahahahah Também, a mulher mete bronca e a-do-ro! XD
Também acho: Por mim, eles poderiam reencarnar e ficar juntos várias e várias vezes ♥ Desistir? Jamais! Poxa, nem pensar! Sem contar que esses maravilhosos reviews que você deixou me deu mais força para continuar e fechar todo o ciclo! E pode ficar tranquila que assim que sair a próxima, você será a primeira a saber! Aeeeeeeeeeeee! Que honra saber que te influenciei a escrever! E pode contar comigo o que precisar! Até para betar, estamos aí^^
Eu também estou com você: EDGAR E LYDIA MELHOR CASAL EVER! Aeeeeeeeeeeeee!!!! Beijos e muito obrigada por tudo ♥ ♥ ♥