Comentários em Entropia

Day

20/03/2017 às 23:04 • Capítulo Único
UM TIRO DOERIA MENOS!!!!!!!!!!!
Que one divina! Acho que deve existir outro adjetivo que seja mais apropriado, mas não consigo pensar nele agora. Divino é exatamente o que caracteriza sua fanfic. Ficou maravilhosa, do começo ao fim, e eu preciso dizer que amei a narrativa, ficou maravilhosa².
Eu nem sei o que dizer, pra ser sincera hahaha. Nada além de ressaltar que ficou m a r a v i l h o s a (nota-se que eu adoro esse adjetivo, né?)
Mas, por último, apesar de ter amado a one, meu coração é muito RemusXTonks (ou remadora ou algum outro nome hauhfsd)


Resposta do Autor [Ava Lit]: Aaaah que linda! hahahaha Estou aqui pensando em formas de falar"maravilhoso" e só consigo pensar em um Sirius Black fazendo biquinho para falar em francês ¯_(ツ)_/¯
Remadora (cujo nome de ship sempre me soou muito engraçado) é provavelmente um dos meus casais favoritos. Eu só nunca explorei eles da mesma forma que Remus e Tin. 
Depois que li o livreto do Pottermore com a biografia do Remus, eu não acredito de verdade que ele teria se deixado aproximar de mais ninguém além da Dora, mas é justamente com essa ideia do Rem forçadamente recluso que eu gosto de esperar. Ele era comedido e responsável, certo, e mais envergonhado de sua condição do que tímido, imagino, mas ele foi adolescente. Gosto muito de me pegar imaginando como era essa versão lobisomen juvenil com crises de identidade e hormônios em ebulição. 
Mas, antes que eu me alongue demais, fico por aqui. Obrigada por ter lido e pelo comentário! Fico muito feliz que tenha gostado!


July Evans

20/03/2017 às 23:14 • Capítulo Único
MEU DEUS
MEU DEUS 
MEU DEUS 
MEU DEUS 
MEU DEUS
MENINA, SOCORROOOOOOOO 
Primeiramente, fora Temer! 
Em segundo, é algo beeeem relevante de se dizer sobre mim. Eu só leio fic Jily, porque Jily é a razão do meu ser. Além disso, eu tenho extrema resistência com OC, você não imagina o quanto. 
MAAAAAAS EU ESTOU LOUCA POR MAIS ALGUMA COISA SOBRE VALENTINE É LUPIN  (tentei shippar aqui... Valupin, Lupine, não tive sucesso hahahahahahha). 
Depois de Fangirl-ily eu aderi ao movimento Wolfstar, mas ainda deixo esse ship para as UAs. Já o seu é tão canon, é tão natural, é tão fofo! Estou encantada! 
Parabéns, você precisa escrever mais, pelo amor de Merlin! ❤️
P.s. Mesmo não sendo meu maroto favorito, Lupin é o mais fofo deles. ♥


Resposta do Autor [Ava Lit]: Juuuu!
Fiquei tão feliz por você ter gostado! De verdade. Principalmente depois dessa informação de que você só lê Jily! hahaha
Nunca contei pra minha amiga que criou a Tin, mas secretamente me referia ao ship como Lupine. Gosto da sonoridade e de como parece diminutivo para Lupin haha.
Eu não ia escrever continuação (juro que não), mas acabei pensando em algo hoje à noite. Já está disponível, se você quiser ler! ❤️
E, tal qual como uma boyband, cada um dos marotos tem um "arquétipo" na minha cabeça. Remus é o fofo. Os outros eu vou deixar para mostrar aos poucos, depois :)
Muito obrigada por ler, por comentar e por todo o apoio! ❤️
 


izlytherin

21/03/2017 às 11:21 • Capítulo Único
Molier assim vc vai me deixar mal acostumada! Nem me recuperei daquela coisa linda que foi a sua Jily e vc já posta outra? Desse jeito vou querer fic nova todo dia shuahauhuahauh
Estou aqui para dizer que amei, achei a coisa mais fofa da vida o Remus todo apaixonadinho e adorei a Valentine. Na fic da sua amiga ele tbm gosta dela? Fiquei curiosa...
Aliás fiquei curiosa sobre muita coisa! A fic ficou tão bonitinha, tão envolvente que apesar de ser uma Remadora shipper fervorosa me peguei torcendo por eles, e nem acreditei que acabou logo quando os dois estavam finalmente interagindo. Ficou um gostinho de quero mais, então se tiver uma continuação eu não vou reclamar... shuahauhuahauh
Enfim, tu arrasou de novo e aguardo novas fics ( fiquei mal acostumada sim!)
Beijos :*
 


Resposta do Autor [Ava Lit]: Ah ❤️
Infelizmente, quebrei sua expectativa de uma fic por dia, mas juro que não foi de propósito! 
Que bom que você gostou de Remus e Tin. Não me oponho nem um pouco a Remus e Dora, mas eles são Canon, não precisam de mais torcida! hahaha.
Tin e Rem são meus amores em universo alternativo (e em todos os universos alternativos! haha). Digo isso porque a Mary criou a Tin para um jogo de RPG online - o mesmo jogo em que criei a Wren, que faz uma pontinha em Dear Future Husband - e, desde então, temos jogado quase que só com elas. São nossos avatares, por assim dizer, e, independente do contexto ou do Plot, Rem e Tin são o ship que se desdobra em fofuras - não podia ser diferente com o Remus, né?
Eu não tinha pensado em uma continuação quando publiquei Entropia, mas, já que a história se apresentou para mim hoje, publiquei Amarelo. Não é muito, mas é uma continuação. Espero que você também goste!
Obrigada por ler e por comentar ❤️ Fico muito feliz com o retorno positivo!


Eponine

21/03/2017 às 16:39 • Capítulo Único
Eu amei a forma como isso tudo é do Remus para ele mesmo, porque assim como ele disse, se ele falar mais do que 'necessário', vão dizer que ele está tão obcecado quanto o James pela Lily, é nessa hora que a gente confunde a realidade da mente com a real e pensa que todo mundo já está ciente que você ta quase tendo um troço pela pessoa e na verdade ninguém sabe hahahahahahahahaaha
Que coisinha linda, eu to digerindo ainda, é tão comportadinho e doce, pareceu um curta com cores pastéis e o anseio pra saber quem era essa pessoa tão incrivel me fez pensar que no final você não ia falar, que o Remus ia reprimir tanto q no fim a gente não ia saber quem era, desculpa, eu sou tão pessimista kkkkkkkkkk
Eu adorei ♥


Resposta do Autor [Ava Lit]: Estou oficialmente tendo um treco porque você não só leu, como comentou e gostou. AAAAh ❤️ hahaha
Sou uma romântica irrecuperável, não tem jeito. Até tenho vontade de escrever algo menos fofinho, mas acho que vou aproveitar o momento de inspiração para romances e deixar pra escrever coisas mais densas depois (se eu conseguir). 
Sobre seu pessimismo: Eu pensei mesmo em não dizer quem era. Faz muito sentido, para mim, o Remus reprimir tanto até que o sentimento vira apenas um rastro claustrofóbico dentro dele - talvez eu até devesse não tê-la apresentado, de uma perspectiva canônica, mas eu meio que escrevi para a minha amiga que criou a Tin, e queria falar sobre a personagem e sobre os dois e sobre a maluquice que deve ser ser adolescente e não poder ser adolescente. Enfim.
Muito, muito obrigada pelo comentário ❤️


Honora

16/05/2017 às 15:44 • Capítulo Único
Olá! Que fanfic agradável, devo dizer. nunca fui muito fã ou me deixei levar com leituras onde há um personagem de HP e um OC, mas eu confesso que a sua já parecia extremamente convidativa e eu não me arrependi de lê-la. Sua escrita me agradou muito, muito mesmo! E os detalhes foram ótimos também. 
Essas suposições do Remus em relação a Valentina foram tão fofas e bonitinhas, deu vontade de empurrá-los um contra o outro e fazer com que se falassem a tarde toda. 
Enfim, ótima one-shot, muito linda, de verdade. Parabéns!


Resposta do Autor [Ava Lit]: Oi, April!
Você não imagina como fiquei feliz com o seu comentário! Entendo completamente a reticência de ler algo com OCs, e, por isso, fico ainda mais animada com o fato de você ter dado uma chance para a minha história. Obrigada por ter lido e, principalmente, por ter comentado!


cecesunshine

22/08/2017 às 23:06 • Capítulo Único

Não importa quantas vezes eu leia essa one, eu irei sempre lê-la com um sorriso involuntário, a escrita é íncrivel e viciante. Apesar de já saber o que acontece, eu sempre me surpreendo com os mesmos detalhes.


Resposta do Autor [Ava Lit]: Ai, meu Merlin, que comentário mais lindo! Muito obrigada por ler, Cece! Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado ♥