Comentários em Abraços

Mateus SG

21/03/2017 às 00:00 • Abraços
Eu já senti muitos tipos de abraços, provavelmente todos aí descritos, mas com diferenças.
O de saudade eu sinto muita vontade de dar em muitas pessoas que já passaram na minha vida, que já não fazem parte dela, ou que se foram e não voltarão. 
O de desculpas, foi algo que aconteceu algumas vezes quando não era ciente do que eu falava, só falava besteira. Era tão superficial, tão medíocre e egoísta que não sabia lidar com meus sentimentos e, muito menos lidava com os sentimentos dos outros.
O de apoio, faço isso muitas vezes. Todos precisam de um ombro amigo as vezes, e eu me disponho a ajudar quem precisar de mim.
O de amor, não sinto segurança, muito menos alivia o peso em meus ombros. Eu tento proteger quem eu amo com tudo que tenho, e isso só torna as coisas difíceis pra mim, nem sempre quem eu amo percebe minhas perdas ou sacrifícios.
O de mãe é algo que eu gosto mais que chocolate!
O de amigo, cara... São tantas as pessoas que passam em minha vida e saem rápido. Eu vejo milhares de pessoas, conheço muitas centenas, sou amigo de uns 10, e quem eu vou levar para a vida toda, quem sabe? São dezenas de pessoas que farão parte da minhas memórias pelo resto de minha vida, mas quem ficará ao meu lado pelo tempo que eu durar nesse mundo, só Deus sabe.
O de desejo, caralho acabei de perceber que eu tô naquele raro momento em que não estou apaixonado por ninguém.
De gratidão, não lembro a última vez em que dei um. Não sei se o abraço que tive com minha ex quando a gente terminou serve como de gratidão pelo que a gente viveu junto, deve servir, mas pra mim foi de despedida.
O de tudo bom é uns 20 por dia, cara. Sem k.o.
O de finalmente, sei lá, espero sentir esse abraço um dia...
É simplesmente impossível descrever todos os sentimentos possíveis para cada abraço, são milhares, situacionais, diferentes, indescritíveis. Mas boa tentativa Bats
Conhecí por MP.
Vou dormir, abraço!
 


Resposta do Autor [Bats]: Verdade, cada pessoa interpreta de uma forma cada situação. Foi uma tentativa de fazer as pessoas se identificarem e lembrarem de que os abraços são importantes e têm vários significados.