Wally Star

14/03/2017 às 17:51 • Capítulo Único
E mais uma história maravilhosa deste autor maravilhoso!
Quanta reviravolta! Sério, o crossover ficou incrível (na verdade, eu já tinha lido ele antes, no próprio grupo do Nyah :D quando vi que a havia postado não pude deixar de dar uma bisbilhotada). A escrita continua a mesma: engraçada e nonsense, talvez esse seja o ponto mais alto de suas histórias ^^ olha, gostei demais.
MAGO RICK, MELHOR PERSONAGEM! DECULPA STEVEN, EU TE AMO, MAS O RICK GANHOU!
Vou Ficando por aqui, até mais!
P.S: Posso te fazer uma revelação? Eu ainda não conheço a que história o Zorak pertence. Mas, graças a você, eu já o considero Pakas (entendeu Sr. Zorak? Sua fama deve-se totalmente a este homem autor, agradeça a ele u.u)
Agora sim, o tchau verdadeiro
Tchau!
Não, espera!
Ah, não. Acabou mesmo. Esses produtores atrapalhados.
De verdade verdadeiríssima sem mais enrolações, tchau.


Resposta do Autor [Lorde Barão]: Bom dia, Gabbie, como vai?
E como manda o costume, aqui estou eu pra dar a devida atenção a essa leitora maravilhosa aqui. Vambora!
"na verdade, eu já tinha lido ele antes, no próprio grupo do Nyah :D quando vi que a havia postado não pude deixar de dar uma bisbilhotada"
Yep, eu notei que vc leu essa historinha antes no grupo do Nyah. Vi a notificação de que vc curtiu meu comentário.
"MAGO RICK, MELHOR PERSONAGEM! DECULPA STEVEN, EU TE AMO, MAS O RICK GANHOU!"
Rick Sanchez, best personagem dos desenhos. E é como eu sempre digo: "E é assiiiiimmmmmmmmm que a notícia voa!"
"Eu ainda não conheço a que história o Zorak pertence. Mas, graças a você, eu já o considero Pakas"
Fun fact: Zorak é um dos vilões de um desenho muito, mas muiiiiiiiiito antigo mesmo, chamado Space Ghost. Zorak também aparece em outras animações, como Space Ghost Costa a Costa e O Show do Brak.
Ok, vejo que acabamos por aqui. Valeu pelo review, você é 10.
Tchau e até a próxima


Shelley

24/03/2017 às 22:29 • Capítulo Único
OLARES! Muito bem, por onde eu vou começar a contar a minha história de "motivo de não ter comentado antes" hoje? Porque, de verdade, dessa vez, o negócio foi louco.
Enfim, eu estava na minha humilde residência escutando umas músicas emo tipo evidências, quando apareceu na janela um carinha desesperado. Como ele parecia bem desesperado mesmo, eu abri a janela e me ofereci pra escutar o que estava deixando o coitado daquele jeito.
Ele me disse que estava fugindo da polícia intergalática e precisava de ajuda pra consertar a nave dele pra ir pro planeta do seu brother, ET Bilu. Como eu já estava metida na treta, deixei ele entrar pra fazer o conserto da nave. O que eu não esperava era que ele fosse me sequestrar porque, aparentemente, a frequência dos pensamentos produzidos pelo cérebro humano podem camuflar o cheiro de alguns alienígena.
Até aí tudo bem, mas então a gente chegou no planeta lá e, como tinha muito ET por ali e o meu cérebro não camuflaria aquele tanto de gente, eu não tinha mais muita utilidade pro plano dele, então fui jogada num poço sem fundo que era, na verdade, um portal pra lua do planeta A2744. Por sorte, esse lugar aí era habitado por uma galerinha gente fina que me levou pra casa em poucos minutos, então eu nem deixei a minha mãe preocupada.
Mas aí a internet caiu e eu não pude comentar.
Agora que já tá tudo bem explicadinho, vamo que vamo porque não é todo dia que o Steven entra na vibe "eu sou rolezeira" e decide dar aquela passeadinha marota pelo infinito e além... Mentira, é sim, esse moleque vai numas missões em uns lugares que são longe pra burro.
E a história já começou em grande estilo porque tem a Tardis. Faz até bastante tempo que eu não leio uma fanfic de Doctor Who, então não ouço falar dela há um tempinho... Mas é aquele ditado né: "antes Tardis do que nunca" ASDFGHJUSHABVSCDFGAHJSIUHAB desculpa.
Ok, mas parece que há um problema por aqui. Algo de errado não está certo. Eu conheço o nome Zorak de algum lugar... Aié, lembrei! Foi quando o seu carro-robô quebrou e você teve que levar ele pra oficina do Zorak, que te cobrou um favor muito louco e, depois, te preparou uma armadilha e ficou com a sua crãxi, a princesa rara e diferente. Espero que cê já tenha superado isso.
Felizmente, apareceu a fada Sashi, mas agora o Steven precisa do mago Rick pra sair de Oz. E vamos ignorar aqui o fato de que eu acabei de ver a segunda temporada de Rick & Morty e ainda fico levemente bolada quando escuto (ou leio) o nome Rick.
Aí beleza, né? O guri vai pela estrada de tijolos e encontrou a irmã burra do Lincoln Barulhento. Já adoro essa moça porque ela imita espantalhos e eu admiro muito alguém que tem essa habilidade porque, até hoje, eu não sei fazer isso. E olha que eu tentei. Tentei muito. Eu não me orgulho muito disso.
AAAAAAAAAAAAAA. Agora sim eu peguei a referência, heheh. Demorei mas consegui. Já falei daquele ditado? "Antes Tardis do que nunca"? Falei, né? Mas assim, finalmente eu entendi que ela é tipo o espantalho da Dorothy, que não tem cérebro e tal.
Depois de ela se juntar ao nosso herói, eles chegam no parque e encontram o Coragem. Adoro esse doguinho. E, como eu já tô inteirada no universo da história, sei que ele vai ser tipo o Leão. Huhuhuh, tô muito astuta hoje.
Belezera, já tem alguém que quer voltar pra casa, alguém que quer ser inteligente e alguém que quer ser corajoso. Só falta alguém que queira um coração pra completar o time muito louco. E, gente do céu, é a Jenny. Eu queria muito ser ela, quando eu era menor... Mentira! Eu ainda quero ser ela, mas isso não importa.
Agora que o grupo tá completo, eles podem seguir a jornada. Mas opa! O ZORAK VOLTOU! E COM UMA BAZUCA! Por essa eu não esperava. E, olha só, eu me lembro (me lembro nada, eu voltei pra olhar) de você ter se referido a ele como "gafanhoto maldito" e aqui ele é um louva-deus. Como esses bichos são bem parecidos, eu tô achando aqui que esse é o mesmo Zorak que te fez de trouxa. Bom, eu só espero não ter ofendido ele com esse comentário aí sobre gafanhotos e louva-deus (sei lá o plural de louva-deus) serem parecidos, não quero que ele venha atrás de mim não.
De todo jeito, acho que eu não vou ter que me preocupar muito com isso porque ele meio que perdeu a cabeça, né? O que, se a gente for parar pra pensar, nem é tão incomum pra um louva-deus.
E, como já era de se esperar, o Rick tinha bebido pacas no dia anterior. Mas isso não o impediu de dar uma solução maravilhosa pro problema da Leni. Ela deve estar filmando algo com amoeba agora mesmo. Eu devia tentar ficar famosa com isso aí também porque eu gostava muito de amoeba quando era menor. Só que, num dia trágico, eu sujei o sofá da minha avó com uma jeleca roxa e nunca mais pude encostar numa amoeba de novo.
Cara, o Rick tá montando toda uma galera muito louca do YouTube aqui. Já temos a Leni pra gravar uns vídeos bem massa e o Coragem pra dar deslike e comentar "perdi 33 segundos da minha vida vendo essa merda". Genial.
Pelo menos, a Jenny ganhou um coração de verdade e o Steven conseguiu voltar pra casa. Quer dizer, ele perdeu a Tardis 4.0, mas conseguiu...
Mas, por hoje é só. Até a próxima!


Resposta do Autor [Lorde Barão]: EAICOMOVAI?
Nossa, mas que loucura essa que aconteceu contigo. Sabe, eu também me meti numa treta muito selvagem ultimamente e isso me atrasou um pouco. Senta aí que lá vem historinha.
Eu tava de boas, ouvindo a música All Star, também conhecida como "a musiquinha que tocou no começo do filme do Sherek", quando recebi uma visita da Jedofreda, a Zebra. Jedofreda queria me convidar para a festa de aniversário do Pedro, o narval voador.
Pegamos uma carona com a Frizzle, a professora do fundamental favorita da galera, e fomos para a Terra Divertida, onde tava rolando a festa. Lá, descobrimos que Peppa, a porca mas famosa do Brasil-sil-sil, teve que cancelar seu show por causa de uma emergência tretosa e que não poderia comparecer. Foi terrível, porque ela ia protagonizar o grande show da festa.
Eu e Jedofreda precisávamos improvisar, mas como? Foi naquela hora que me lembrei que tinha comigo o apito das mil e umas conveniências. Soprei o apito e invoquei Jamadã, o maior mágico do leste da região oeste do Nãoseiondestão. Verdade seja dita, ele não era lá essas coisas, mas foi o bastante para salvar a festa do Pedro.
Contudo, por lá andava Xislema, a ex-esposa do Jamadã. Daí teve discussão, xingamento pra lá, ofensa pra lá, foi pior que ler comentários do G1 sobre a Parada LGBT. Eu tentei resolver, mas eles já estavam brigando com seus megazords. Ainda bem que conhecia a tática do "sair de fininho", ou não estaria aqui.
Agora que contei minhas desventuras, vambora pro que interessa.
"esse moleque vai numas missões em uns lugares que são longe pra burro"
Miga, o Steven só não vai mais longe porque algumas partes do universo são departamento do Voltron. A propósito, se tiver um tempinho recomendo que assista um pouco de Voltron: Legendary Defender porque tó viciadão e acho que tenho um crush na Pigde/Katie.
"Ok, mas parece que há um problema por aqui. Algo de errado não está certo. Eu conheço o nome Zorak de algum lugar... Aié, lembrei! Foi quando o seu carro-robô quebrou e você teve que levar ele pra oficina do Zorak, que te cobrou um favor muito louco e, depois, te preparou uma armadilha e ficou com a sua crãxi, a princesa rara e diferente. Espero que cê já tenha superado isso."
Mermana, esse Zorak vive aprontando das suas. Recentemente soube que ele fez uns perfis fakes e postou comentários trolleiros nos videos do trailer da Liga da Justiça, só pela zuera. Alguém precisa pará-lo imediatamente.
"E vamos ignorar aqui o fato de que eu acabei de ver a segunda temporada de Rick & Morty e ainda fico levemente bolada quando escuto (ou leio) o nome Rick"
Birdperson, nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"AAAAAAAAAAAAAA. Agora sim eu peguei a referência, heheh. Demorei mas consegui. Já falei daquele ditado? "Antes Tardis do que nunca"? Falei, né? Mas assim, finalmente eu entendi que ela é tipo o espantalho da Dorothy, que não tem cérebro e tal."
Serinho? Tipo, a história se chama Steven Universo na Terra de Oz, literalmente. Será que você pegou a doença da lerdeira?
"E, gente do céu, é a Jenny. Eu queria muito ser ela, quando eu era menor... Mentira! Eu ainda quero ser ela, mas isso não importa."
Sabe, isso me fez lembrar de quando eu era criança e queria ser o Bátma. Hoje falta pouco, só preciso de mais uns bilhões de dólares. hehehehehe
"E, olha só, eu me lembro (me lembro nada, eu voltei pra olhar) de você ter se referido a ele como "gafanhoto maldito" e aqui ele é um louva-deus. Como esses bichos são bem parecidos, eu tô achando aqui que esse é o mesmo Zorak que te fez de trouxa. Bom, eu só espero não ter ofendido ele com esse comentário aí sobre gafanhotos e louva-deus (sei lá o plural de louva-deus) serem parecidos, não quero que ele venha atrás de mim não."
Fun fact: Siiiiiimmmmmmmmm, Zorak é um tipo de louva-deus humanoide. E sim, chamá-lo de gafanhoto ou de grilo soa como ofensa pra ele. Mas fica fria, que agora ele deve estar longe, numa dessas baladas do espaço. Ele jamais vai te ouvir.
"Cara, o Rick tá montando toda uma galera muito louca do YouTube aqui. Já temos a Leni pra gravar uns vídeos bem massa e o Coragem pra dar deslike e comentar "perdi 33 segundos da minha vida vendo essa merda". Genial."
Não sei bem o motivo, mas eu morri de rir com isso.
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
"Pelo menos, a Jenny ganhou um coração de verdade e o Steven conseguiu voltar pra casa. Quer dizer, ele perdeu a Tardis 4.0, mas conseguiu..."
E é assiiiiiimmmmmmm que a notícia voa!
Mais um trabalho bem feito. Valeu pelo review!
Tchau e nos vemos na próxima!