Comentários em Azul & Âmbar

Ragnar

17/03/2017 às 21:52 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei dessa fanfic... Sério, malec é uma coisa linda, mas ao mesmo tempo dramática e você soube colocar isso de uma forma que eu amei.
Os pensamentos e inseguranças como "o que fazer?" ou "e se..." se tornam uma linha de pensamentos que combinam com os dois, mesmo que a perda seja grande para Magnus ou Alec queira se dar a chance, mas a timidez o impeça de se mover mesmo que seja uma reencarnação do que era antes em um caçador das sombras. 
Esse angst conseguiu fazer a função, agora... Também sofreu pra fazer o PS, Haylea? :v Entendo e agradeço muito pela fanfic, não vi nenhum nenhum defeito e mesmo assim, eu amei (parei, mas gostei mesmo).


Resposta do Autor [Haylea]: kkkkk quem não sofre para fazer esse PS, né? 
Mas admito que o primeiro capítulo e bônus foram até simples. O segundo capítulo, que é o que descreve o angst foi bem difícil porque eu não fazia ideia se entraria dentro do trope Act of true love. Eu tava apavorada que a maneira sutil como eu tinha colocado o trope não ficaria claro e você odiaria profundamente a fanfic e me daria uns puxões de orelha pelo pv, mas fico muito feliz e aliviada que tenha gostado. Sério. Eu tive uns ataques de ansiedade bem loucos por conta dessa incerteza. Em algum universo alternativo, peguei ban por ter vacilado. Pode ter certeza. kkkkkkkkkk
No mais, foi uma delícia escrever uma Malec porque, né, é Malec! Quem não gosta desses dois juntos tanto na série de livros como na TV é porque leu e/ou assistiu errado! #IWillGoDownWithThisShipp
Beijos, querida! ♥


Manuca Ximenes

29/04/2017 às 17:41 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
oie,
eu gostaria de ler mais sobre eles, como alec o encontra, magnus e ele juntos.
amei a história.
beijos


Resposta do Autor [Haylea]: Olá,
Yay! Recebi outro review! Adorooo! ♥
Obrigada por ler e comentar, querida! Estou muito feliz! 
Enfim, não tenho muita certeza se darei continuação a história no momento, mas quem sabe no futuro, né? 
Beijos. 


Lee

16/05/2017 às 00:18 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
Ficou lindo!! ♥ ♥


Resposta do Autor [Haylea]: Olá!
Obrigada por ler e comentar! Adoroo! ♥
 


Kika Honeycutt

21/05/2017 às 08:11 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
Olá! Cheguei na sua fic através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e o dia pedia uma história da categoria Livros e sou uma apaixonadinha por Malec (apesar de só ter lido 2 livros até agora XD).
 
Gostei da sua fic. Ela teve capítulos curtinhos e fáceis de ler. O melhor foi ler com a voz do Magnus na cabeça. Rs. Imaginei os jeitos dele e tals.
 
Mas fiquei me perguntando... Será que eles conseguiram reencontrar? Imagino a cara do Magnus quando descobrir o nome do Alec. XD
 
Bem, é isso. Parabéns pela fic.


Kaline Bogard

21/05/2017 às 10:46 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:
Dia 21. Leia e comente uma história da categoria Livros.
 ...............................................................................................
Nossa! Não conheço nada do fandom xD nunca li os livros e não vi a série. Mas desafio dado é desafio cumprido. História curtinha e fácil de ler. Bom português. Sobre o resto, por minha falta de conhecimento, não me sinto apta a avaliar. Abraços. 


Aislyn

21/05/2017 às 12:35 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
Oi oi! Cheguei aqui através de um desafio do Nyah que pedia fanfic de livros. Confesso que tirando Magnus e Alec, posso contar nos dedos de uma mão os personagens que gosto nessa séries.
O casal é divertido, com as diferenças entre eles, as brigas bobas e trocas de olhares. Imagino o quanto Magnus ficou triste ao ter que enterrar Alec, mas é algo que infelizmente ele tem que se preparar. Sendo imortal, ele vai ver todos que ama indo embora.
Mas acho que ele não pode deixar de dar uma chance se for pensar no fim. Precisa aproveitar o percurso.


Lexie Marques

17/06/2017 às 22:55 • Bônus: Alec e sua vida solitária cercada de gatos
ameii
muito bom