Thaliiahelena

10/05/2017 às 11:11 • Capítulo 01 - Million Reasons
Oi, adorei a forma como você escreveu, já são poucas as fics nesta categoria, menos ainda as que são fiéis à base do mangá/ quadrinho. Queria começar a escrever na categoria também , inclusive já tenho uma fic no spirit, mas torna difícil a falta de visibilidade.
Comentando para ver se te anima a continuar a escrever, beijocas.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Acho que pelo ship ser polêmico, por todas as tretas e problematizações, as pessoas sentem receio de escrever sobre eles e serem atacados de alguma forma. Também escrevi para ver se os autores se animam e se arriscam, não tem nada de errado em escrever Killing Stalking, é apenas ficção :D
Obrigada por ler e deixar um review. Se anima aí, não vamos deixar o fandom morrer.
Abraços!


Reynaldo

25/10/2018 às 09:08 • Capítulo 01 - Million Reasons
O que mais gostou no capítulo?
O uso suave e marcante das palavras.

Eu viciei na sua escrita! Li enquanto ouvia a música (não a conhecia) e em algumas partes, a música sincronizava com a parte que você colocou no texto, foi arrepiante!!!
Foi maravilhoso ter a visão do Bum, e você tem uma opinião muito parecida com a minha, o SangWoo conseguiu no Bum o quê não conseguiu em nenhuma outra vítima, um cúmplice com os traços da mãe.
Pena que eu parei de acompanhar, mas depois dessa eu pretendo voltar.
Obrigada por outro texto incrível ❤️


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Desculpe a demora! entrei no desafio de drabble e estou ficando doidinha xD sorte que amanhã é o ultimo dia! UFA!
Vamos lá. Eu era apaixonada por KS, mas desde que o policial escondeu atrás da escada a obra veio decaindo. Infelizmente a autora tem errado muito a mão e eu meio que dropei.
O Bum é um personagem fisicamente frágil, então as pessoas o colocam como vitima absoluta. Mas o ponto é que ele é tao doente quanto o Sang. São duas pessoas doentes, mas uma ostenta um fisico forte e perigoso, e por isso leva a culpa de tudo. 
Então a gente tem que analisar o ponto de vista do Bum de modo mais frio, ele sabe o que é ser doente e ter sofrido tudo o que sofreu. E ele não é hipocrita, por isso alimenta o "amor" pelo Sang, alguem que ele vê igual (tão doente quanto). Foi mais ou menos a linha que eu segui.
Na época ouvia essa musica no repit! A Lady Gaga acertou demais.
Obrigada pelo apoio! ♥