Comentários em Acting Loving

Lady Rabbit

05/03/2017 às 01:54 • Tentativa
oi, continua pelo amor de Deus! ta tudo maravilhoso e eu queris escrever mais, porem pelo celular é dificil! adorei tudo ♥


Resposta do Autor [Vitorica]: Oii
Que bom que gostou, vou continuar sim, obrigada. *-* 


Shy Wolf

04/10/2017 às 18:34 • Tentativa
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Estou amando sua escrita, a história parece ser muito boa.
Ansiosa para o desenrolar da história.
Obrigada por escrever.


Resposta do Autor [Victorica]: Owooouu!!! O/ Recebi comentários no Nyah! 
Faz um tempo que não dou uma passada aqui. >
Eu que agradeço pelos comentários, caramba! Eu meio que desistir/esqueço/acabei perdendo o animo de postar a fanfic aqui porque me sinto falando com as paredes na maioria das vezes. XD
Mas ver seus comentários, feedback está me dando animo de novo. 
Eu que agradeço. ^^
 


Lady Rabbit

05/03/2017 às 02:03 • Escolhidos
Gente que perfeição! ♥ Já to divulgando em todos os grupos de Yaoi/Fujoshi porque esta todo mundo estusiasmado com essa fanfic hahahha ♥ parabens, estou louca pelo proximo!!


Resposta do Autor [Vitorica]: OMG! Eu agradeço muito e espero atender as expectativas. Eu também estou muuuito animada com essa história. Próximo capítulo sai em breve, nos vemos lá. 


CliqueBaby

05/03/2017 às 10:20 • Escolhidos
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, tudo mesmo, cada pedacinho

Meu senhor, você não tem noção de quanto tempo eu estive esperando para ler uma fanfic sobre esse AU e ficou perfeito ainda *-* a maneira como escreve é maravilhosa, muito bem feita. E essa ideia de que o "Sangwoo" é o novato me atraiu mais ainda ♥ sério, eu espero realmente que continue a história, te garanto que já tem uma leitora fixa :3


Resposta do Autor [Vitorica]: Muito obrigada mesmo pelos elogios (principalmente a parte "cada pedacinho"), mal sei o que responder. rsrs 
Eu amei muito aquela fanart, queria muito ler algo a respeito, mas não encontrei nada infelizmente. Então decidir escrever dando um toque diferente, principalmente no Sang. 
Estou bem animada com essa história, principalmente agora. Garanto que vou continuar. Nos vemos no próximo capítulo então.
Abraços!


CliqueBaby

17/03/2017 às 23:18 • Contato
O que mais gostou no capítulo?
A lição de moral que o meu bebê deu no Kailan/Sangwoo

Ok, a espera valeu apena :vv sério, que cu doce é esse que o Kailan ta fazendo meu povo? (deve ter algum motivo por trás, eu acho, mas ainda sim dá vontade de bater nele) Esse homão TEM que atuar como Sangwoo *ergue plaquinha de motivação pra ele* segura na mão de Koogi e vai meu filho!
E meu precioso Hyung tem O dom ♥ eu realmente espero que esse puta discurso tenha dado motivos pro Kai, senão quem vai virar a sociopata aqui sou eu #TaAvisado


Resposta do Autor [Vitorica]: Que bom te ver de novo. O/ 
Primeiramente tenho que pedir desculpas, o capítulo que você leu eu havia programado a postagem. Com o inicio das betagens eu mudei a data, porém fiquei sem internet e a versão final betada e corrigida (principalmente questões de formatação e descrição) não estavam presentes. Somente agora pude corrigir isso e editei o capítulo para não ter que excluir. 
Agradeço os elogios, vi que gostou mesmo assim, mas me senti no dever de avisar caso queira reler. 
Bom... as treta então haha... Sim, esse cu doce dele irritou mesmo, tanto que o próprio Hyung foi falar pessoalmente com ele, deu uns tapas de "acorda minha filha". Quanto a lição de moral é justamente minha opinião sobre o porque alguém escrever e alguém ler algo como KS, qual a importância de um tema assim ao mesmo tempo que também é vantajoso para um estúdio de Hollywood produzir uma série desse tipo. Acho que explicarei isso melhor no meu twitter pra quem quiser saber minhas perspectivas.
Agora eu que tenho uma pergunta... como você já descobriu que o apelido dele vai ser Kai? Nem tava na cara assim haha =P XD Vamos torcer pro Hyu pegar essa intimidade logo tbm. A propósito amei a ideia da plaquinha, vou aderir. 
Quanto a esse seu aviso do final... Repassarei pro Kailan imediatamente, mas devo dizer que ele não se assusta fácil assim. Tem que ser algo bem específico pra intimidá-lo (né Sangwoo hehe >.<) #FicaDica
Até o próximo, abraços da Vic 


Shy Wolf

04/10/2017 às 19:40 • Contato
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Quando Hyung fala " como as pessoas irão se sentir torcendo pelo personagem ou para o casal ficar junto, como elas se sentirão consigo mesma?"
Bem eu tenho total consciência que é uma ficção e que se eu "shippar" o casal ou torcer pra eles ficarem livres, não significa que na vida real se acontecesse um caso desse eu pensaria do mesmo jeito.
Eu acho que as pessoas que julgam as pessoas que gosta disso tem que entender que aquilo se trata de uma ficção, e muito provavelmente essa pessoa não iria aceitar se isso fosse real.
Agora se fosse um caso da vida real e a pessoa achasse lindo e fofinho, ai sim que deveria ser problematizado.
Bem acabei escrevendo um bíblia kkkk, mas é que dua história está tão boa que não tinha como não deixar um comentário. Por favor continue.
 
 


Resposta do Autor [Victorica]: Essa fala do Hyung, aliás, toda essa parte de "lição de moral" pro Kailan é muito do meu pensamento com Killing Stalking, principalmente a parte do porque uma história como essa existe.
E sim. Eu concordo com seu ponto de vista. As vezes o fandom é muito mimizendo... -_- 
Mas eu também shippo eles no maior sentido psicopata, de serem um casal de serial killers e tal. rsrsrs E obviamente não é um casal, amor saudável. Não acho que ninguém deva passar isso na vida real, mas como é uma comic... Ahh! Que taquem fogo no circo então! MUAHAHA
Obrigada pelo comentário.
E imagina, eu adoro esses comentários bíblias. XD
Abraços. O/ 


Shy Wolf

04/10/2017 às 20:21 • Parceiros
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

 Amo esse contraste de personalidades entre Sangwoo e Kailan

Hyung sentiu o rosto corar"Mas que o que diabos está acontecendo comigo,merda?"
Hum, o que será ( ͡° ͜ʖ ͡°) Amo suas notas iniciais.
To amando a história. 
 


Resposta do Autor [Victorica]: AHUAHAUHAUAHAU
Os dois tem elementos de personalidade parecidos com o Sangwoo e o Bum sim, mas como eu queria um AU beeem AU eu também mudei e até troquei um pouco a personalidade deles.
Por isso fiz o Bum ser o Hyung, um ator já famoso, conhecido, diva segura de si. rsrs (na maioria do tempo pelo menos) E o Sangwoo ser o Kailan, um novato meio perdido na vida.
Mas independente disso essas partes em mostram traços dos personagens da comic é pura e simplesmente porque eles também são seres humanos. Não importa o quanto alguém é confiante também fica envergonha. Não importa o quanto uma pessoa seja tímida, também tem seus momentos de determinação.
E eu adoro escrever e mostrar isso neles, pois é conforme a relação deles amadurece, eles criam intimidade que vão revelando isso um ao outro e aos leitores também. ^^
Obrigada pelas lindas palavras.
Abraços O/


Shy Wolf

04/10/2017 às 20:44 • Flash
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amei, to ansiosa pro passado deles.
Amo a sua koogi.
Vai ser bem interessante, ver eles se relacionando com Sang eo Bum.Será que eles podem influenciar a personalidade do Kailan e do Hyung( ‾ʖ̫‾)?
 
 


Resposta do Autor [Victorica]: Quando eu pensei em colocar a Koogi eu não sabia bem o que ia acontecer. Mas ela acabou tomando bastante espaço e tendo muita atitude. É quase um personagem independente. ashuahasha
Hum... Será? 
Uma coisa posso afirmar, os dois tem coisas em comum com seus personagens e também motivos para terem aversões a eles.
Até o próximo o/


me21

02/05/2017 às 22:12 • Pausa
Eu também admiro muito a serenidade, o Hyung tem aquela peculiaridade que a gente não consegue desvendar kkk Acho que o Kailan vai se apaixonar primeiro... ^^
~~já criando teorias hehe


Resposta do Autor [Victorica]: Yoo!
Hyung realmente muito tranquilo. Isso eu tentei manter por conta do jeito sempre quieto e calado do Bum.
Gosto de teorias. Continue criando. haha Vamos ver no que vai dar. ;)
Abraços,
Vic


cardosinhoo99

06/05/2017 às 00:01 • Pausa
Ahhhh eu amo muito essa sua fic eles se dão tão bem que da quase pra esquecer a real história 
Continua por favor o relacionamento deles tá cada vez melhor 


Resposta do Autor [Victorica]: Oláá!
Que bom que pensa assim! Realmente quero algo diferente da história real e ao mesmo tempo conectado. E fazer com que esses dois possam ter um relacionamento de verdade.
Obrigada por comentar, até a próxima.
Abraços,
Vic