Comentários em A Cura Entre Nós

Signora Della Notte

28/02/2017 às 22:50 • Capítulo 1
Olá sweet! 

Preciso dizer que curti bastante a tua ideia ~Claro que a começar já, sendo par do nosso lindo caçador já é incrível~ Hahaha bem, achei legal a introdução, então sim, trate de continuar o quanto antes e com capítulos maiores, okay? okay! Hahaha 

Uma pequena dúvida, você fará capítulos pelo ponto de vista do Daryl, também? ~Diga que sim! Isso sempre deixa a história bem mais interessante~ Hahahaha 

Vi que quer uma capa também ~Sim eu falo demais, e presto atenção em tudinho hahaha~ Se quiser, é claro, eu posso fazer uma para você, me chame por MP, okay?

Bem, acho que é isso... Ah, que tal postar o próximo capítulo amanhã mesmo? Eu super apoio! Hahaha

XOXO

Signora Della Notte 


Resposta do Autor [Duda Borges]: CARAA te amei!Quase chorei quando vi o teu comentário, não tens noção! Estava com muito medo de começar essa fic .Vou sim fazer capítulos na visão dele , temos que evidenciar o que ele acha de tudo ne nom? Não resisti , sou viciada no nosso caçador lindão, quem que não é né? Nossa sou dessas que fala demais também , e eu amo muito comentários longos, então fizesse meu dia! Vou fazer de tudo para postar o próximo amanha, hehe! Muito obrigada mesmo, espero te ver por aqui mais vezes! 


Satsuki Myuki

01/03/2017 às 00:01 • Capítulo 1
Amei, estarei esperando ansiosa pelo próximo capitulo.


Resposta do Autor [Duda Borges]: Fico muito felizz, espero te ver por aqui mais vezes!Obrigada pelo comentário :)


Bianca Rocha

01/03/2017 às 00:24 • Capítulo 1
Quero muito ver a interação dela com o grupo é o que eles vão falar das mordidas dela! 


Resposta do Autor [Duda Borges]: iiih pode ter certeza que vai ter conflito! Logo logo eles se reúnem , obrigada pelo comentário :)


Chatastrophe

08/03/2017 às 17:22 • Capítulo 1
Amei muito esse começo, logo q li me deu vontade de ler mais


Resposta do Autor [Duda Borges]: Muitoo obrigadaaa ♥


Catarina França

21/03/2017 às 20:17 • Capítulo 1
Apaixonei muito por esse começoooooo


Resposta do Autor [Duda Borges]: Aii muito obrigadaa! Espero que goste do resto ♥


Maggie Greene

29/03/2017 às 15:07 • Capítulo 1
Amei esse começo.


Resposta do Autor [Duda Borges]: Nhonho


Alpha Wolf

17/08/2017 às 19:43 • Capítulo 1
Gostei, mas creio que teria sido mais interessante se os zumbis a ignorasse, sabe? Exatamente o que aconteceu em Guerra Mundial Z, mas dane-se, ficou legal do mesmo jeito. Vou ler!


Resposta do Autor [Duda Borges]:  Isso ia ser uma boa! Eu não tinha pensado nisso, iria ficar muito f*** desse jeito. Mas desse jeito pelo menos tem mais ação e nervosismo hehe. Seja muito bem vindoo ♥


Lúcia Gomes

10/01/2018 às 17:29 • Capítulo 1
Eu AMEI esse começo, muito bem escrito e maravilhoso! Amei as descrições das emoções e do estado dela , e ja deu muita curiosidade do resto


Resposta do Autor [Duda Borges]: Muuito obrigadaaa ♥


cabot

18/01/2018 às 00:21 • Capítulo 1
Adorei o capítulo!! Muito legal a o enredo da fic! Primeira que eu acho assim!
Beijos! 


Resposta do Autor [Duda Borges]: Ai que amorr! Fico feliz que tenha gostado :)


Artur

22/01/2018 às 16:47 • Capítulo 1
Oie! Como prometido, cá estou eu. Apesar de ter lido os cinco primeiros capítulos (como havia tido por MP), decidi retornar a leitura do zero para não perder os pequenos detalhes e poder refrescar um pouco a memória. Eu costumo dizer que o prologo/pilot de toda história é essencial e profundamente importante para atrair os leitores e fazer com que eles digam: Ok,  posso dar uma chance para essa fanfic. Infelizmente, muitos autores da categoria pecam muito nesse quesito por não apresentarem uma narrativa que atraiam os leitores (fiquei com MUITO medo desse efeito negativo no pilot de MW já que fugia um pouco do habitual). No entanto, devo dizer que aqui, na sua história, o efeito é totalmente o oposto. Temos um bom pilot, apresentando — de maneira implícita e ao mesmo tempo instigante — a personagem principal. Em nenhum momento vemos o nome da personagem, e isso instiga muito a curiosidade do leitor para continuar lendo a história. Além disso, o final deixa um gancho muito bacana e promissor para a fanfic, deixando um gostinho de ''quero mais'' que nos obriga a ir para o próximo quase que instantaneamente. 
Enfim, estou tentando fazer um comentário rápido, mas que explane bem os pontos positivos. No início serão comentários desse tamanho porque tenho pressa e fome de leitura, hahha. Tenho uma maratona enorme de ACEN (posso abreviar, né?) pra fazer! Parabéns pelo ótimo pilot, até!


Resposta do Autor [Duda Borges]: Isso que eu chamo de verdadeiro comentário! Sério, custa muito receber grandes que abrangem tudo desse jeito, fico radiante quando fazem! Amei a abreviação KAKAKKAAK. E sim, o primeiro capítulo conta muito para a história. E bem, não fiz algo tão complexo para o começo, mas decidi apenas começar de uma vez, entende? Fique tranquilo , não tem pressa nenhuma!