Luis Muller

03/03/2017 às 15:35 • Prólogo - Lembranças
Simplesmentefantastico. A narração,  as descrições e o enredo,tem tudo para ser algo muito bem elabprado e bem feito nos próximos capitulos. 
 
Muito suspense nesse capitulo, e que ao que tudo indica irá permanecer na fic até o final.
 
Porque será que ela não gosta do "tutor" dela?? Qual o motivo dela não ter o destino esperado??
 
Por Aarin, eu ja quero mais.
 
Parabéns 


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Obrigada!!!!!
Que bom que gostou. Esse capítulo surgiu tão fácil é tão difícil ao mesmo tempo pq parecia que o personagem me contava. Queria transmitir suspense e deixar os leitores curiosos sobre a história de Diana.
Bem, não é que ela não goste do "tutor". Não foi uma reviravolta sites de aceitar, mas vc vai conhecer mais sobre ele depois.
Espero conseguir manter esse suspense até o fim da fic.
Até o próximo!
 


Kate Robbie

19/09/2017 às 13:51 • Prólogo - Lembranças
Adorei o capítulo!!! Amei o mistério e a personagem, parabéns estou louca pra ler o próximo 


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Obrigada!!!!
Eu mudei algumas coisas nos capítulos então os próximos já tem atualizações.
Estou terminando um capítulo que terá mais mistérios e contarei mais sobre a Joia que a mãe de Diana carregava.
Até o próximo!


Gabriel Lucena

20/09/2017 às 16:24 • Prólogo - Lembranças
Desde tão pequena Diana já era tão esperta, uma pena que tenha perdido os pais tão cedo, tomara que agora todos possam ensinar à ela tudo que for preciso para ela poder vingar a morte dos pais. Excelente história, com certeza vou acompanhar, até mais! 


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Digamos que a família dela sempre teve uma tarefa árdua de guardar/usar a Joia. Todo o poder de Kandor se concentra nela então pessoas interessadas em tomar o trono surgem de vez em quando. Diana guarda boas lembranças dos pais e vc verá mais a frente que ela tem outras pessoas queridas. Agora, vingança... bem vamos deixar para os próximos capítulos contarem.
Obrigada por comentar!!


Raihii

10/12/2017 às 11:02 • Prólogo - Lembranças
Que começo incrível!
Foi simples, mas capaz de despertar o interesse do leitor.
Amei sua forma de escrita, é bem fácil de ler e imaginar. Gostei bastante!


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Seja bem-vinda!!!
Eu quis colocar algo mais leve p começar mas que deixasse algum mistério no ar. Gostei muito nesse capítulo, foi muito bom escrevê-lo.
Espero que os outros te deixem assim também rs
Muito obrigada!!


Kashinabi Chan

18/12/2017 às 17:04 • Prólogo - Lembranças
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha :3

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ^~^

BROTEI
 
Desculpe não ter sido específica ali em cima e.e é que ali há limites de linhas, então eu prefiro comentar tudo aqui mesmo u.u bom, meus comentários em primeiros capítulos são divididos em duas partes: pontos negativos e pontos positivos u-u não sou nenhuma crítica profissional, mas gosto de expressar minha opinião e estamos num site público, por isso, vamos ao que interessa u.u
 
PONTOS NEGATIVOS
 
Uso inadequado do hífen x.x para continuação de uma fala, geralmente deve-se usar o próprio travessão mesmo u-u nada de hífen u-u há outras formas também como usar aspas, vírgulas... Porém, o mais comum é o travessão mesmo e.e cara, eu também vi alguns "que" com acento de maneira inadequada u-u só tem acento antes de pontuação e.e é praticamente a mesma regrinha do "por quê" u-u enfim, são só sugestões, viu? ^~^
 
PONTOS POSITIVOS
 
Narração tranquila u.u gostei do seu jeito de escrever, promete ser muito bom u.u tô até ansiosa pra saber como vai ser daqui pra frente u.u e ah, seu português também é incrível u.u ganhou pontinhos comigo agora, viu? u.u 
Indo para o comentário sobre o prólogo, bem, opaaaaa, já tô sentindo cheiro de magia nessa história, hein? u.u também tô sentindo que a pequena Diana é herdeira de algo muito além de um simples reino e que isso promete uma grande viagem além dessas terras u.u aaaaaah, tô ansiosaaaaa o.o será que no meio dessa jornada ela vai ter um crush? u.u sério, eu tô ansiosa com o andamento da história, prometo continuar acompanhando o.o E Diana, vê se arrasa com o que quer que esteja te esperando, viu? u-u parabéns pela história ^~^
 

Kashinabi Chan ♥


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Seja bem vinda!
Muito obrigada pelo comentário. Espero que a fic te encante a cada capítulo.
Eu crio os capítulos a maior parte do tempo no celular, então não tem como colocar travessão o tempo todo. O travessão inicial na fala o editor cria automaticamente mas o restante fica igual ao hífen. Os "quês" foi descuido mesmo mas já revisei o prólogo. Na verdade, estou revisando todos os capítulos.
Sim, a fic tem também magia. Diana vai descobrir alguns segredos (rs) até onde ela conseguir descobrir ou quem está tramando deixar.
Bem, o crush só lendo p saber. Nada de spoiler kkk
Até o próximo!


JW

28/12/2017 às 21:35 • Prólogo - Lembranças
Olá, moça, tudo certo? Sou o menino que propôs a troca de leitura. Primeiramente me desculpe pela a demora, acredita que ainda estava lendo as histórias? Fiz apenas uma pausa de uma hora para fazer janta. Te confesso que não sou muito fã de fantasia, porém, eu gostei desse seu prólogo. Gostei de ver o ponto de vista da pequena Diana, e sua inocência em algumas partes, sem se dar conta que a guerra acontecia lá fora. Você escreve bem, acho que irei acompanhar a história. 
Parabéns! Abraços. 


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Olá, muito bom te ver por aqui. Não tem o que desculpar rs a vida é corrida mesmo
Eu fico feliz que tenha gostado e espero que os outros capítulos te agradem também. Diana vai enfrentar alguns problemas pq nem tudo na vida é perfeito. Mas ela terá pessoas para contar, embora possa parecer que todo mundo trama contra ela (mas todo mundo trama nessa fic, por algum motivo).
Obrigada e até uma próxima vez!


Drafter

30/12/2017 às 00:10 • Prólogo - Lembranças
Olá! Eu fui uma das que pedi fic de ação e mistério em um tópico do Facebook, e vim aqui conferir sua história.
 
Tem tempo que não leio nada de fantasia, e admito que pensei mil vezes se estava com pique pra ler algo desse gênero. Mas sua sinopse me convenceu, e você me prometeu reviravoltas, então decidi confiar em você e dar uma chance. E olha, posso garantir que este prólogo me deixou bem curiosa!
 
Fico satisfeita em saber que não vai ser só uma história de princesas e príncipes encontrando seu verdadeiro amor ou algo assim. Nada contra, mas disso já temos muito, né mesmo? 
 
Estou sentindo que vem intriga política por aí! Se for isso mesmo, aí você me conquista de vez hahaha! Fiquei bem curiosa pra saber como os pais da Diana morreram. Pelo que eu entendi, houve alguma batalha onde o pai dela se envolveu (alguém teria invadido o reino, talvez?). Mas a morte da mãe... terá sido assassinada? Alguém fez isso para usurpar o trono? Ai ai, adoro histórias que deixam a gente assim, bolando mil teorias na cabeça!
 
Bem, é isso. Volto depois para continuar a leitura! =)
 
Beijos!


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Ola! Feliz ano novo!!
Eu imaginei mesmo pq fantasia tem aos montes por aqui. A sinopse? Eu refiz umas 10 vezes rs até chegar nessa. Até já pedi opinião no grupo pq p mim é a parte mais difícil. Essa fic surgiu de uma forma nada comum e como não saia da minha cabeça, eu resolvi escrever. Sobre as intrigas, só conferindo p saber pq são muitas rs
Ela vai acabar escutando a versão simples de como eles morreram. Dp só vai faltar descobri a verdade pq nem tudo é o que parece ser. Bom, tramóias é o que mais esse pessoal de Kandor tem. Acho que são formados nisso kkk
Obrigada por dar uma chance a fic. Espero te ver por aqui mais vezes
 
Até mais!


Wally Star

02/01/2018 às 11:03 • Prólogo - Lembranças
Olá, olá! Vim aqui dar uma espiada em minha "Fanfic adotiva" e não poderia ter ficado mais orgulhosa com este início!
Primeiramente quero ressaltar a escrita, que é linda e encantadora, faz-nos imaginar a cena perfeitamente, e isso é algo que valorizo demais em histórias. Segundo, as personagens: tudo bem que, sendo apenas o primeiro capítulo, não tivemos uma ideia muito profunda de quem é Diana, mas já consegui sentir uma certa simpatia por ela, confesso hihihi 
Que criança esperta! Apenas cinco anos e já tem essa esperteza toda. Imagino que deva ser especialmente difícil ser filha de uma das imagens mais respeitadas, ainda mais agora que estão mortas. Eu imagino aqui, se no primeiro capítulo já houve mortes, espero que nos próximos não tenham mais hahaha
Enfim, enfim, o que quero dizer é que foi um início excelente, muito bom mesmo! Eu gostei, e espero rever-te nos próximos capítulos
Até! 


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Seja bem-vinda!! Vc não sabe o quanto estou feliz pela sua "adoção"!!
Obrigada, eu fiquei muito feliz ao começar essa fic. Ela surgiu de uma forma nada comum rsrs e p a ideia sair da cabeça eu decidi escrever. A questão é que ela não saiu kkkkk
Diana e os outros vão se revelando ao longo da história. Os personagens vão surgindo aos poucos e alguns podem até te dar raiva.
Bem, sobre as mortes: digamos que vão falecer alguns outros mas nada sem motivo e prometo não fazer nada macabro, mas não tenho como evita-las.
Fico muito feliz que tenha gostado e surpresas te aguardam nos próximos.
Até mais!!


Camélia Bardon

03/06/2018 às 14:14 • Prólogo - Lembranças
(primeiramente, oi! Sou nova por aqui nesses cantos. Tudo bem com você? Muito prazer! Tô um pouquinho atrasada na história, mas uma hora sai)
E, uau, que começo. Se tem um jeito perfeito de começar uma história, o jeito é esse prólogo. Sei que ainda é o comecinho - mas afinal, é ele que determina o ruma da história, non? - mas já tô amando. Fiquei com um pouco de medo desses vovôs, mas vida que segue aksdjskajd Até os próximos capítulos!

xoxo, CB ♥


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Olá, seja bem vinda a Kandor!! Todo o reino está em festa pela nova leitora ♥
Eu quis deixar algo mais leve para começar e algumas perguntas pelo ar também. Diana tem um caminho difícil pela frente (cada vez mais complicado la na frente) e espero que se saia bem. Logo ela será coroada e as responsabilidades aumentarão. 
Não tenha medo dos conselheiros, eles fazem cara feia mas é só para assustar mesmo (ou não ...). Nos próximos capítulos você os conhecerá melhor. 
Espero você em breve!
Obrigada pelo comentário!!


Darleca

28/07/2018 às 11:27 • Prólogo - Lembranças
O que mais gostou no capítulo?
A escrita agradabilíssima e da visão infantil da personagem principal.

Olá, sou a moça com o avatar do Totoro, hehehe.
 
Menina, já adorei esse começo. Sua escrita me agradou muito, sua sensibilidade em mostrar a personagem ainda criança e ingênua para o que acontece ao redor dela, foi sublime. Parabéns, já ganhou outra leitora que irá acompanhar a trama. ^u^
 
Tem alguns errinhos bobos no texto, mas nada que deixe a desejar. Você escreve incrivelmente bem, fiquei encantada. Vou ler mais dois capítulos, e mais tarde voltarei para ler os demais, okay?
 
Beijão e, novamente, parabéns!


Resposta do Autor [Sílvia Costa]: Olá!!! Seja bem-vinda a Kandor!!!!
Eu pensei em começar com algo mais leve até mesmo porque mais a frente as coisas vão complicar (rsrs). Não queria criar um clima pesado já de início. Quando escrevi esse capítulo ele parecia o mais lindo de todos (amores de escritora).
Fico muito feliz que gostou :D e obrigada pelos elogios ♥
Vou revisar ele p achar os erros. Pode me falar se achar outros ^u^
Até o próximo!