Comentários em Love Is a Losing Game

Cherry Pitch

24/02/2017 às 15:16 • Prólogo
Adorei! Devo admitir que gosto muito de Remus/Dorcas e de Wolfstar, mas também adoro Ronks! Acho que gosto do Remus com gente demais, porque não consigo parar de shippar casais! ahahaha
Mas enfim: adorei! Adorei ter encontrado uma fanfic deles dois, e parece ser muito boa, sério! Já é raríssimo encontrar fanfics do casal, imagine uma que aparentemente tenha um enredo bom e não faça os olhos sangrarem?! Está muito bem escrita, não passou pelos meus olhos nenhuma falta de coesão nem um erro gramatical. Está de parabéns! Com certeza vou divulgar para umas amiguinhas que gostam de Ronks e que procuram igual loucas fanfics do casal!
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [msnakegawa]: Nossa, eu super shippo Remus e Dorcas e eles são um casal na minha outra fic, fico triste pelo modo como ela morreu :( Wolfstar eu já não conheço muito kkkk
To muito feliz por já ter você por aqui! Eu estava imaginando se a história ia flopar... Eu decidi escrever justamente por nunca encontrar uma história dos dois (quando eu encontrava eram aquelas que tem um furo enorme no enredo, se for pensar nos livros). Espero conseguir atingir suas expectativas!
Nossa, to muito feliz! Eu reli umas mil vezes, ainda bem que não sobrou nenhum errinho por aí! Pode recomendar pra todo mundo mesmo, vou morrer de alegria!
Muito obrigada por comentar e até logo ♥ Beijos!


gutii92

24/02/2017 às 15:47 • Prólogo
Que lindo, já quero ler mais!!
Adoro esse casal
Amo Remus
 
Já vou fovoritar aqui


Resposta do Autor [msnakegawa]: Oiii, estou trabalhando no próximo capítulo e postarem em breve :) eu adooooro o Remus! Até o próximo capítulo e obrigada por comentar ❤


Golfinea

24/02/2017 às 16:08 • Prólogo
Gente ♥ ♥ ♥ Que amor! Amei! Estou super anciosa para ver o que irá acontecer em seguida. Por favor, não abandone essa história, sinto que ela tem potencial ( e se você fizer isso eu te acho que bato em você com um rolo de revistas! ). Sou péssima com comentários, então já pararei por aqui. 
 
—Estou à espera do próximo capítulo_ 


Resposta do Autor [msnakegawa]: Oi golfinea hehehe eu estou super animada para postar o próximo capítulo também, espero que todos gostem! Prometo que não vou abandonar a fic, se eu ser uma sumida pode vir aqui me bater com um rolo de revista! Pode comentar que eu adoro ❤ 
Muito obrigada por comentar, até o próximo capítulo! Beijos


Leãozinho

08/03/2017 às 22:33 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
TONKS

Eu amo demais essa mulher e tenho vontade de bater no Remus e dizer MEU ACORDA PRA VIDA  


Resposta do Autor [msnakegawa]: Acorda pra vida Remus todo mundo te ama e você fica ai de bobeira hahaha Amo muito a Tonks!


Mimi Jackson Valdez

11/03/2017 às 23:24 • Prólogo
aii gente, eu amo esse casal!!
serio mesmo!
estou ansiosa para os próximos caps, estarei esperando!


Resposta do Autor [msnakegawa]: Eu tô falando que você é uma fofa ❤ muito obrigada por vir me alegrar nessa fic também! Eu amo muito Remus e Tonks (eu tenho um amor platônico pelo Remus, pra falar a verdade) e tava louca pra postar uma fic deles. O detalhe é que os capítulos que eu tinha escrito já iam direito pra quando os dois ficam juntos e eu achei melhor introduzir a relação deles, por isso a demora pra postar o capítulo novo, que já tá quase pronto! Beijos ❤❤❤


LC_Pena

14/03/2017 às 08:58 • Prólogo
Meu OTP, ninguém sai!
Moça, vc está literalmente colocando meu coração nessas linhas, porque Remus Lupin é apenas o meu personagem favorito da minha história favorita!
Olha o tamanho da sua responsabilidade, please, não parta o meu coração e garanta assim vários comentários fofinhos! *-*
A respeito da história, por enquanto a caracterização dos personagens tá maravilhosa, tô toda nervosa aqui pq eu não deveria estar colocando mais uma fic nos acompanhamentos, tenho uma tese de mestrado pra terminar, mas cá estou eu, essa sinhá sem vergonha, aqui, começando mais uma fic.
Falo isso para todos os autores que eu acompanho: se eu desaparecer sem antes ter dito nada sobre o rumo da história, não foi culpa sua e sim minha vida de adulta me sugando, então relaxe e continue seu trabalho, ok?
Bjuxxx


Resposta do Autor [msnakegawa]: Socorro, olha essa pressão menina! Eu to toda tensa pra postar, quando perguntei lá no grupo do Nyah muita gente falou isso! Se eu pisar na bola você pode puxar minha orelha aqui viu? Prometo que vou dar o meu melhor!
Fico feliz que eu tenha acertado na caracterização deles, o Remus é meu personagem favorito, principalmente entre os marotos... Boa sorte com a sua tese, espero que ela não seja como um dementador e roube todas as suas energias hahaha
É bom você avisar mesmo, porque quando algum leitor some eu revejo a minha vida inteira kkkkkk Se eu demorar um pouquinho para postar, é a vida de universitária me atrapalhando, mas eu volto e espero ver você por aqui sempre!
Beijos e muito obrigada pelo super comentário fofo ♥


gaby

31/03/2017 às 07:13 • Prólogo
Já adorei  
Sua escrita é ótima! Parabéns :)


Resposta do Autor [msnakegawa]: Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada ♥♥♥


Effie Potter

18/04/2017 às 18:10 • Prólogo
ESPERAAAAAAA. AINDA NÃO LI O CAPÍTULO MAS JÁ TO ARMANDO DESDE A SINOPSE . SABE QUANTO TEMPO DEMOREI PRA ACHAR UMA FIC RONKS? AMEI AMEI AMEI *-*
Já tem uma leitoraaaa


Resposta do Autor [msnakegawa]: AAAAAAAAAAAAAH OI LEITORA NOVA
Fico feliz que tenha vindo parar aqui! vai me contando o que achar, normalmente todo mundo vem com uma expectativa tão alta que me faz tremer na base hahaha Espero muito que você goste, beijos e até os próximos capítulos!


Any the Fox

29/04/2017 às 15:31 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Remus e Tonks ♥

Oi!
Fanfic de um dos meus casais favoritos :3 E não é só por ter os melhores personagens da saga... eheh xD
Tenho grandes expectativas para esta fic, vou acompanhá-la, adorei ♥
Até mais!


Resposta do Autor [msnakegawa]: Eu adoro o Remus demais, eu acho a historia dele e dos outros marotos super legal e os casais são um amorzinho mesmo!
Espero atingir suas expectativas, estarei esperando sua opinião nos outros capítulos, beijos e muito obrigada ♥
Até logo!


Scya

07/07/2017 às 20:11 • Prólogo
Tenho um grande carinho pelo Remo e pela Tonks, especialmente pelos dois como um casal. É uma história complicada e com muitas controversas, além de um final completamente injustiçado para os dois... Nunca vou superar.
De qualquer modo, adoro ler sobre Remus e Tonks e  especialmente agora que estou de férias, vou acompanhar essa história.
Um grande abraço; 


Resposta do Autor [msnakegawa]: aaaaa eles são um amor mesmo, é uma história complicada e tem muita coisa envolvida, mas eles são lindos juntos e eu também não me conformo com o final deles :(
Adoro ler sobre eles também, e escrever também é incrível! Beijos :)