Comentários em Heart By Heart

OldMan Cambridge

20/02/2017 às 01:15 • Promessa
O que mais gostou no capítulo?
Amei como você trabalhou esse degradê do Jasper, o transformando de vilão pra herói nos olhos dos personagens envolvidos em um ato de abnegação bem simples contudo inerentemente de coração. Com certeza acompanharei essa história. :)

.

Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Adorei o jeito como você analisou o capítulo. Seja bem-vindo e obrigada por comentar! ❤


Leticia Calazans

20/02/2017 às 02:09 • Promessa
O que dizer ameeei, continua logo please


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Fico feliz que tenha gostado! Vou postar assim que possível ❤


KitCat

20/02/2017 às 02:22 • Promessa
Meninaaaaa, eu amei :D
Quero mais. Quando terá novos capítulos? Você disse que posta a fic em outro site, tem como passar o link? Obrigada ❤❤❤
Beiju 


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Oi! Fico feliz que tenha gostado. Eu ainda não defini um cronograma para postar, mas acho que vou esperar ver se mais alguém gosta da história. E eu posto no Spirit simultaneamente. Ou seja, lá não está diferente daqui e eu não sei se posso divulgar o link deles D: 
Obrigada pelo comentário. Beijos! ❤


eduardalindahoranxx

20/02/2017 às 16:26 • Promessa
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada,tá MARAVILHOSAMENTE PFT

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!

Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Ahhhhhhhh, muito obrigada! Fico muito feliz de ler essas coisas. Pode deixar que eu vou continuar! ♥ 


Amanda

18/03/2017 às 17:41 • Promessa
Ei encontrei sua fanfic agora e me pareceu bem interessante, ainda mais por que é um dos casais difícil de se encontrar histórias por aí.
Achei bem diferente a decisão de deixar o Edward em Forks, indo ler o próximo para ver oq acontece haha


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Olá Amanda! Seja muito bem-vinda a minha história!
Quando o assunto é inovar, Jasper e Bella são meu casal favorito. Já li algumas fanfics americanas e brasileiras e TODAS contavam com a partida do Edward, então eu quis fazer algo diferente e acho que está funcionando bem. Espero que goste. :) 


Bruh Dixon

17/04/2017 às 17:15 • Promessa
acompanhando e gostando!


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Olá, seja bem-vinda!!! ♥


Dixon

17/01/2018 às 17:27 • Promessa
Meu Deus como é bom ler algo bem escrito.. adorei 


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Nhaaa, muito obrigada ♥


Zezinha

22/10/2018 às 22:54 • Promessa
Interessante ! 


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: ♥


OldMan Cambridge

20/02/2017 às 20:56 • Auto Controle
O que mais gostou no capítulo?
A Bella sem qualquer poder sobrenatural consegue identificar como o Jasper é de verdade, isso mostra o quanto essa personagem é especial, e ela tá tão carinhosa que aaaaaa, outro capítulo maravilhoso. :)

.

Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Sim! Ela é MUITO especial. Ambos são, na verdade. E se conectam de alguma forma. Obrigada por comentar. ♥ 


KitCat

21/02/2017 às 00:13 • Auto Controle
Ai que linda você rs ❤pode contar sempre comigo com o Feedback, viu? ;) Gostei da eficiência em postar um novo capítulo hahaha brinks, mais fiquei feliz mesmo. :D Garota, quero te abraçar muito forte, pq eu estava atrás dessa música a muito tempo rs. Ouvi ela em algum episódio de Gossip Girl (não sei certo, não me lembro rs) e amei e então estou que nem louca tentando achar. Mas minha busca acabou, pq você colocou como trilha deste capítulo ❤❤❤ aaaaaaaaaaaaaah kkk ps: eu achei o outro site onde você posta. Rá! Meus poderes não falham quando quero ler alguma Fanfic muito boa que já me vicia logo no começo kkk. Não se preocupe, não sou louca, nem nada kkk apenas uma leitora e autora iniciante que queria muito ler mais capítulos de sua história, mais que quando chegou no site, viu que não tinha mais capítulos pra ler rs :(
Beijuu, da doidona mais animada deste site hahaha ❤
 


Resposta do Autor [Lizzie Fytss]: Ah, que bom! Os leitores que interagem são sempre os melhores :)))
Sério???? ~abraçando~ Achei que ninguém ia ouvir as músicas que eu colocasse! Eu também não sabia o nome dela e já tinha escutado-a há muito tempo em TVD, achei recentemente sem querer. 
Espertinhaaaaaaa, tentou trapacear no outro site, né? hahahahahah eu posto simultaneamente lá e cá, ou seja, sempre estará igual. 
Obrigada por me acompanhar, doidinha. Adorei você! ♥