Comentários em Nictofobia

Cherry Pitch

19/02/2017 às 21:20 • Panic Attack
FERNANDA CASTRO, VENHA CÁ AGORA! Como você faz uma coisa dessas comigo?! Esse James fofo, a Lily também, os dois sendo fofinhos e você ainda aborda ataques de pânico? E você leu a minha mente, por saber que eu também os tenho e o vácuo que eu te dei mais cedo por isso? 
Sério, eu amei, e me lembrou muito "História de Amor e TOC", que é um livro lindo! Não sei porquê me lembrei dele durante a leitura, maaas é a vida! 
 
Enfim, eu já tinha ficado doida por esse plot quando o vi, mas não me senti apta para escrevê-lo! Agahahha mas adorei a sua "versão", ficou maravilhosa! 
 
Beijos, 
Cherry♥


Resposta do Autor [Botiné]: CHERRY RENATA PITCH, SUA MISSÃO DO DIA É ME MATAR? SÉRIO, VOCÊ TÁ QUASE CONSEGUINDO!
Eu não sabia que você tinha síndrome de pânico, se soubesse nem falava para você ler porque eu não tenho, então não deve ter ficado nada real, mas agora já foi né.
Fico muito feliz que você tenha amado! Eu sai muito da minha zona de conforto nessa one, ainda mais no meio smut. EU NÃO  SEI NADA SOBRE SMUTS. Nunca li esse livro... vou procurar depois.
Se você tivesse escrito acho que teria ficado melhor hsuhauhsuahsuahs. Obrigada amore.
Beijos 



izlytherin

27/02/2017 às 22:28 • Panic Attack
 Awwwwnn que coisa mais fofa ♥
Eu amei esse plot, tbm escrevi uma fic com ele, e quando vi a sua claro que tive que vir aqui ler e AMEI. Sério, tá muito bem escrita e é quase um ataque de fofura!
Jily já é o casal mais amorzinho da vida e ainda tu me faz essas coisas, ela beijando ele para fazê-lo parar de respirar foi muito bonitinho, fiquei completamente apaixonada. ♥
 
 


Resposta do Autor [Botiné]: Oi amore! 
Muito obrigada, eu fico muito feliz que você tenha gostado ♥. Esse plot me deixou com os dedos coçando, eu precisava escreve-lo para respirar! (desculpe, sou um pouco dramática hsuaushauh). 
Jily é muito amorzinho mesmo! Dá até vontade de se apaixonar hsaushauhsuha.
Enfim, obrigada de novo!


Christopher Aguiar

23/03/2017 às 02:37 • Panic Attack
Hoje é o dia dos tiros né? Que fic perfeita...


Resposta do Autor [Botiné]: Migo, eu abro meu perfil e vejo um monte de comentários seus e uma recomendação, tiro em mim né? Auhsuahsuahaua fico muito feliz que você tenha gostado.


Uma simples garota

03/04/2017 às 22:50 • Panic Attack
Owwnn que bonitinho❤ Adorei❤


Resposta do Autor [Botiné]: Obrigada :3