Comentários em Hesitante

Marina

18/02/2017 às 23:05 • hesitante
Gostei Bastante ♡


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Fico feliz que também tenha gostado dessa! :)
Beijos,
Cherry♥


themuggleriddle

18/02/2017 às 23:20 • hesitante
Adoro imaginar o Sirius super protetor com o Regulus. E como as coisas poderiam ter sido diferentes de o Regulus tivesse ido para outra casa. Muito legal a fic, sério, não esperava o final com um Sirius com um tiquinho de esperança pela hesitação do chapéu. 
A única coisa é que às vezes a narração alterna entre narrar coisas no passado e no presente? Talvez eu tenha lido meio rápido também (sorry, tem gente aqui em casa, aí acabo lendo mais rápido), mas foi a única coisa que percebi que distraiu um pouco na leitura. De resto está tudo ótimo (((: 


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Oi! Também adoro imaginar o Sirius sendo super protetor com o Regulus, e também adoro imaginar que ele passou esse instinto de proteção para Harry, depois da morte do Regulus. 
Enfim, no início, eu achava que essa história seria um drabble, mas acabou ficando maior, e... Bem, a ideia surgiu dessa hesitação, então ela tinha que acontecer. Além disso, era o nome da história! ahahaha
Talvez você tenha lido rápido, e talvez eu tenha escrito rápido. Não sei! Mas vou dar uma revisada nela depois. Ou, pelo menos, vou tentar. 
E... OBRIGADA! :D
 
Beijos,
Cherry♥


Botiné

18/02/2017 às 23:23 • hesitante
VIM COM O COLETE ESPERANDO POR TIROS, ME FERREI. VEIO UMA BOMBA ATÔMICA SEM CHANCE DE DEFESA. DEU ATÉ VONTADE DE TE PERDOAR. (mas n vou pq n sou tão fácil)
Nossa, eu amo o Regulus e o Sirius. E essa história ficou tão perfeita mesmo sendo tão simples que nossa. To tendo dificuldades de comentar pq estou em choque, sem palavras para descrever essa one. E me deixa mais triste ainda q por conta dessa escolha do Chapéu Seletor, ele acabou cometendo os piores erros dele. Pq eu acredito q no fundo o Regulus era só uma criança tão desesperada pela aprovação, amor e orgulho dos pais que não conseguia mostrar ser tão corajoso quanto o irmão por medo. Vai saber o que aconteceu quando o Sirius foi escolhido para a Grifinória na casa dos Black, porque pelo ano que o Black mais velho ficou em Hogwarts o mais novo deve ter sofrido as consequências disso. O Regulus sofreu as consequências de duas escolhas do Chapéu Seletor que o levaram a ruína.
SOBRE TUDO SER UMA GRANDE SURUBA ESTILO FANCTIONS, EU ACEITO, MAS N PERDOOU. VAI TER Q FAZER MELHOR Q ISSO. (mas vc ter divulgado meu tt te ajuda, confesso)
Beijos da bipolar q fez mó reflexão sobre os irmãos Black e em seguida estragou a seriedade da coisa falando sobre suruba.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: COMO VOCÊ NÃO VAI ME PERDOAR SE VOCÊ JÁ ATÉ PEGOU OS DIREITOS DA MINHA FRASE?! AGORA VOCÊ TEM QUE DESCULPAR, SIM, SENHORA!
Também amo o Regulus e o Sirius, e não vou me alongar muito nesse assunto, pelo menos não nessa resposta, senão não terei condições de terminar. Provavelmente vou falar mais sobre eles dois nas DMs do Twitter. 
E... SÓ VOCÊ MESMO PARA MUDAR DE REGULUS E SIRIUS BLACK PARA SURUBA DO FANCTIONS! AHAHAHAHA
E eu tenho certeza que você vai me perdoar ainda mais depois dos UAs Jily que eu estou guardando *risada maléfica*
 
Beijos,
Cherry♥


cooper

19/02/2017 às 11:37 • hesitante
Olá, como vai?
Eu preciso dizer que não costumo comentar nas ones que eu leio, por mais fofas que elas sejam, mas eu também não costumo encontrar muita coisa sobre o Regulus, então temos duas situações extraordinárias em uma.
Gostei bastante da sua visão desse meu bebêzinho que é o Reg (amo ele desde que eu li RdM, dá vontade de embalar num cobertor e proteger de toda a maldade do mundo), porque essa timidez combina com ele. Eu tenho meus próprios headcannons e acho que os seus se aproximam bastante do que eu imagino.
Sobre a hesitação do Chapéu Seletor, você imaginaria que ele ficou em dúvida em relação a qual casa? Eu acho o Regulus bastante sonserino em alguns aspectos, mas dá pra ver a nobreza e o auto-sacrifício grifinórios. Acho que ele o Sirius são uma mistura perfeita entre as duas casas, a única diferença é o que eles querem passar para os outros.
Resumindo, adorei a história ♥
XOXO
P. S.: Você é fã de The 39 Clues, não é? Eu me lembro de ver seu nome em uma história por lá.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Oi! Devo dizer que comento em quase todas as histórias que eu leio, e são raríssimas as exceções. Mas, de qualquer forma, fico feliz que você tenha escolhido comentar em "Hesitante". Também não encontro muita coisa sobre o Regulus e, por isso, sempre que encontro algo para escrever sobre ele, o faço. 
Fico feliz também que você tenha gostado da maneira que usei o Regulus e brinquei um pouco com ele! Hahahahaha 
Também acredito que os nossos headcannons do Regulus sejam muito parecidos. Essa timidez me parece ser bem característica dele. Mesmo que ele siga o que os pais querem, ele não gosta de chamar atenção de modo algum, nem como sendo o filho perfeito, nem como o filho rebelde (como o Sirius). Isso sempre me pareceu bem certo, desde RdM. 
E eu também acho que o Regulus e o Sirius são uma mistura perfeita das duas casas. 
Ah, e eu fico realmente muuuuito feliz que você tenha gostado da história! :)))
 
Resposta ao seu P.S.: Sim, de vez em quando eu dou uma passadinha nas fanfics de The 39 Clues, e já escrevi uma para o meu livro de coletânea de fanfics, mas admito que não é algo que eu faça com muita frequência. 
 
Beijos,
Cherry♥


izlytherin

19/02/2017 às 16:16 • hesitante
AAAAAAAAA QUE FIC MAIS AMORZINHO ♥
 
Me surpreendi com o fim, estava esperando o Sirius ficar chateado e então vem esse final maravilhoso. Ficou muito boa mesmo, parabéns :)


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Obrigadaa!! Fico feliz que você tenha gostado!!
 
Beijos,
Cherry♥


Pikenna

23/04/2017 às 20:11 • hesitante
Gostei da fic, muito bem escrita (só um detalhe, Azkaban é com Z) e cujo texto flui naturalmente com o uso de um vocabulário singelo. Amo Regulus e adoro quando escrevem sobre ele. O final foi perfeito, onde o chapéu hesita e há uma felicidade palpável do Sirius com relação a isso, afinal, para mim, ele sempre soube que em Regulus havia um lado bom. Isso ficou bem nítido na sua fic, não sei se foi exatamente isso que quis passar, mas para mim deu essa impressão e por isso que achei ela muito bacana. Vai para meus favoritos. Parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Oi! Obrigada por me avisar sobre o erro em "Azkaban", é porque eu normalmente não reviso as minhas fics antes de postar, só depois, e como tenho muitas, acabei esquecendo dessa.
Fico feliz que você tenha gostado! Na época em que escrevi essa fanfic, estava escrevendo muito sobre o Regulus (além de estar pensando bastante nele e vendo fotos e teorias sobre ele em outras redes sociais, como o Twitter, o Pinterest, o We Heart It etc.), portanto desenvolvi bastante a minha escrita nas fanfics relacionadas a ele.
E sim, o foco da fanfic era mostrar que o Sirius acreditava piamente no lado bom do Regulus, afinal, fico muito triste ao pensar que o Sirius morreu sem saber que o seu irmão era bom, pois não soube do seu sacrifício (mesmo que isso não melhore muito a situação, pelo menos faz com que eu me sinta um pouco melhor.)
Finalmente, obrigada por favoritar! :)
Beijos,
Cherry♥


Siaht

08/02/2018 às 02:39 • hesitante
Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Menina, eu amei tanto isso que você não tem noção de como eu amei isso e de como essa história me fez refletir sobre como tudo poderia ter sido diferente para o Regulus se ele tivesse sido selecionado para outra casa. Além disso, o ato de hesitar me fez pensar no futuro do personagem, tentando lutar contra o que se tornou e dando a vida para tentar destruir Voldemort. 
Eu meio que vivo para histórias que foquem na relação do Sirius e do Regulus e encontrar essa foi um deleite. Especialmente por ela estar tão bem escrita. 
Amei mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís