Comentários em Proud

Botiné

16/02/2017 às 20:03 • proud
MULHER É MT TIRO PRA POUCA EU, Q ISSO. SOCORRO. VC AINDA VAI ME MATAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Surtei. Vc me deixou na bad agr, eu acho q história do Neville mt triste. Nossa. Estou mal. Vc me deixou mais triste q dever de casa, destruidora de sentimentos. Tbm, n se podia esperar outra coisa da nova clarice lispector.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Eu tinha achado que não tinha ficado tão boa assim! ahshahsh
Enfim, desculpa por te deixar na bad. E acho que dei um tiro bem... UAU, porque ser mais triste que dever de casa é bem difícil. E é, você não deveria ter esperado menos da nova Clarice Lispector! ;)
 
Beijos,
Cherry♥


magicatc

16/02/2017 às 20:28 • proud
*um baixo 'annyeonghaseyo (olá)' antes do surto*
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAA que bonito! eu estava passando pelas atualizações daí eu vi o título do ladinho, passei o cursor por cima pra ler a sinopse e decidi abrir, porque é sobre meu marido lindo e um dos melhores casais da marauders era, e juro que não me arrependo disso, a coisa mais linda que eu poderia ler hoje, sério ♥ *grita vários aaaaa de novo*
 
annyeonghigyeseyo (tchau), cherry pitch~


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Hey! Amei que você gostou da one, sério! Neville é ótimo e Alice/Frank é mesmo um dos melhores casais da Marauders Era (com exceção de, é claro, James/Lily e Sirius/Marlene).
E, sério, "a coisa mais linda que eu poderia ler hoje" me deixou surtando e pulando pela casa! *também gritando e fangirling*
De novo, amei que você gostou a one.
Beijos,
Cherry♥


Mel de Abelha

21/02/2017 às 21:15 • proud
Essa história me fez ficar emocionada :( Meus olhos estão ardendo, tô com vontade de chorar! Amei a narrativa e a forma com que você apresentou cada detalhe do que os pais do Neville fizeram e reagiram em todas as partes.
Uma das melhores one shots que já li, principalmente porque o Neville é o meu personagem favorito, depois da Luna, e é muito difícil achar uma história sobre ele.
Eu fico muito triste com o que ele passou, uma criança perder os pais dessa forma é muito triste :(
Obrigada por escrever essa one tão bonitinha e que me fez ficar feliz, pois não tinha parado pra pensar sobre os pais do Neville depois da queda de Voldemort.
Simplesmente amei ♥


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Oi (de novo)! Também fiquei emocionada e com os olhos ardendo depois de escrever essa história. Eu estava com essa ideia há algum tempo já, e ainda estava trabalhando um pouco, deixando a ideia florescer, porque, principalmente por ser uma muito boa (não estou sendo modesta, acredite. Eu encontrei esse plot na internet, como disse nas notas da história), não queria escrever algo muito curto, vazio, sem sentido, sabe? 
Eu achei que, quando escrevesse, sairia um drabble, ou um double drabble, no máximo, mas saiu bem mais coisa do que eu pensava!
Obrigada por comentar a sua opinião, e saiba que eu realmente fico muito felizinha com esses seus comentários fofos! :)
 
Beijos,
Cherry♥


Fremioneforever

30/09/2017 às 20:01 • proud
Q lindo! Chorei de vdd


morisawa

07/02/2018 às 12:58 • proud
Admito que eu chorei igual a um bebê. Como você pode fazer isso comigo?! Não que eu não goste, na realidade, adoro, pode continuar!
Eu amo o Neville, é um dos meus personagens favoritos em Harry Potter. Quando ele apareceu pela primeira vez, procurando seu sapo, eu já soube que Neville era especial e que futuramente eu iria amar ainda mais ele. Realmente me deixa muito triste ver a vida sofrida que meu pequenino teve: os pais nem sequer se lembram dele! Céus, sem contar muitas outras coisas. Me deixa muito feliz saber que você escreveu sobre o Neville, principalmente por ter pegado exatamente a personalidade dele: essa one-shot deveria virar canon, porque ele merece. Alguém avisa a J.K., por favor?! Você escreve tão bem que toda vez que eu vou ler algo seu, fico com um turbilhão de emoções diferentes.
Neville, eu estou orgulhoso de você, como todos os fãs.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Eu sempre preciso de um tempo de preparação antes de ler seus comentários/respostas. E sempre preciso de um tempo depois de ler seus comentários/respostas pra conseguir parar de surtar e conseguir responder alguma coisa que preste (talvez seja por isso que eu demore tanto a responder os seus? Talvez.)
Enfim, eu entendo que você tenha chorado com essa fic, porque, apesar de tê-la escrito há algum tempo, eu ainda lembro que aconteceu a mesma coisa comigo! Olha, eu não sei se o Neville é meu personagem favorito de todos, porque tenho alguns queridinhos, mas, como a maioria deles não foi desenvolvida da maneira que eu imagino (ou simplesmente não foram desenvolvidos), acho que ele é um dos meus preferidos se eu for contar apenas os personagens trabalhados pela JK. Mas, de qualquer forma, eu amo muito o personagem e, assim que eu tive a ideia para essa fanfic, tive que escrever. 
É um personagem bem injustiçado pelo fandom (e pela própria JK, se formos pensar que ela só mostrou o quão forte ele é no final da série), então foi muito bom escrever sobre. Apesar de triste. Muito triste. 
E sobre os elogios sobre a minha escrita, eu espero que você tenha ouvido meus berros de onde quer que você esteja. Acho que não consigo responder nada mais coerente e longo que isso em relação aos elogios kjkjkgkfk 
Bom, é sempre com responder e ler os seus comentários ♥ Se um dia quiser bater um papo melhor (por comentário é estranho, até porque não é bem uma conversa, já que o Nyah não permite que alguém responda a resposta [?]), as MP's estão abertas :)) se quiser chamar pelo Twitter também beleza, eu sou a @queerbaz lá... enfim, ia ser muito legal bater um papo contigo, você parece ser uma pessoa ótima de conversar ♥ 
Caso você não faça isso, então até o seu próximo comentário?
Beijos,
Cherry ♥
 
P. S.: Eu às vezes demoro a responder as MP's do Nyah, porque (também às vezes) eu esqueço que ela existe. Isso acontece mais vezes do que eu gostaria. Então se eu demorar a responder caso você mande a mensagem, não é nada pessoal ;)


vTrizv

13/02/2018 às 15:19 • proud
Até chorei