Comentários em Pregnancy

Botiné

15/02/2017 às 23:08 • Capítulo Único
MIGA AQUI ESTOU EU, EU DISSE Q N IA MAIS COMENTAR, PSE. N RESISTI.
Eu adorei a one. Sério, e olha q eu n gosto tanto do James com a Dominique como casal. E eu acho q ficou bem real sobre o q aconteceria se alguém realmente ficasse grávida como a Domi. A nossa sociedade ainda acha normal culpar a mulher como se somente ela tivesse feito aquilo, ou nas minhas palavras, q o filho foi feito com o dedo. É ridículo q isso acontece e ainda existam pessoas q acham o feminismo um movimento sem causa. Parece q a gnt n evoluiu nada desde a época em q a mulher era culpada por n nascer um filho homem. Eu espero q com o feminismo isso vá evoluindo, mas acho q vai demorar algum tempo.
ENFIM, esses foi um dos maiores comentários q eu já fiz na vida, sinta-se honrada hahahahahaha mas acho q foi só pq vc é a nova clarice lispector e tal kkkkk
MT BOA A FANFIC AMIGA, ESCREVE MAIS Q EU LEIO.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: EU SEI COMO É NÃO CONSEGUIR AGUENTAR UM COMENTÁRIO AHAHAH (e esse gelo de comentários já acabou. Eu já comentei a sua fanfic). 
E... Gentey, adorei que você adorou! ahshahs 
Achei que você shippava James/Dominique. Eu sei que a Clenery shippa, e achei que você também... Enfim! Também espero que o feminismo evolua, porque o ser humano, aquele fetozinho lindinho que você já foi... ELE SÓ EXISTE PORQUE O HOMEM A MULHER EXISTEM! Vou explicar, se alguém aqui não prestou atenção nas aulas de biologia (eu não prestei, mas tive que estudar pelo livro depois para passar de ano ahshahshashsh): uns espermatozoidezinhos lindos lá vão nadando (não sei se nadando é o termo certo ahshahs) até o úterozinho que manda a nossa """""""""""""santa""""""""""""""" menstruação todo mês, e é assim que o bebezinho se desenvolve. E, veja bem: O ESPERMATOZOIDE PRECISA CHEGAR AO ÚTERO PARA O BEBÊ SER DESENVOLVIDO! 
E agora, a parte mais importante, que parece que as pessoas não entendem: SÓ O HOMEM TEM UM ESPERMATOZOIDE! NOOOOOOOOOSSA QUE NOVIDADE! MAS É VERDADE! ENTÃO PAREM DE COLOCAR A CULPA NA MULHER, PORQUE O HOMEM TAMBÉM NÃO LEMBROU DE COLOCAR A CAMISINHA PORQUE ESTAVA PENSANDO COM A CABEÇA DE BAIXO!
Acho que surtei demais. Enfim, Fê, acho que você entendeu o recado! ahshahshs 
E só eu mesmo pra responder um review com o dobro dele! Se eu quiser falar mais, te mando DM! 
Beijão, 
Cherry♥


nywphadora

18/02/2017 às 11:26 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
No meio do capítulo, você misturou 1ª pessoa com 3ª

Cherry, entendo que você tenha ficado chateada com a situação, e leia este comentário como uma crítica construtiva — não como um comentário sem fundamentos, que só tem a função de chatear, você me conhece e sabe que eu nunca faria isso —, mas eu não consigo ver os Weasley, que são a família mais amável de todas, agirem assim. James como o herói, e Dominique como a vadia. Fala sério! São os Weasley! Se Dominique anunciasse gravidez, o Bill ia correr atrás do James com uma faca, pronto para cortar aquilo dele.
Nessa sua necessidade de exprimir sua revolta, você tirou a personalidade dos personagens. Por que não pegou outro casal, outra família? Entendo que quisesse escrever sobre James e Dominique, mas você poderia ter feito isso com outro enredo, que combinasse mais com eles e com toda a família, entende?
Você podia ter feito os Delacour agirem de nariz empinado para a Dominique, você podia ter escrito a reação dos vizinhos e colegas de Hogwarts, mas preferiu usar a família Weasley, e isso foi o que fez com que a one-shot perdesse a sua essência. Você passou a sua mensagem, mas ela não foi atingida como deveria, pois você usou personagens que, qualquer pessoa que ler a fanfic, não vai identificá-los agindo assim.


Resposta do Autor [Cherry Pitch]: Oi! Eu vi que dei uma confundida, mas achei que tivesse consertado antes de postar... E eu sei que você não é o tipo de pessoa que posta comentários apenas para chatear. Eu fiquei realmente chateada com a situação (não com o comentário, não me entenda mal), e precisava escrever sobre isso. Logo pensei na Dominique e no James, e achei que a família Weasley combinaria com esse tipo de história. Eu realmente sinto muito pelo fato de você não ter gostado da one, e que tenha achado que os Weasley não combinam com esse tipo de reação, e juro que tentarei melhorar da próxima vez que for abordar esse assunto. 
E acho que boa parte do que eu escrevi foi, durante boa parte, exagero da própria Dominique. Na minha mente, ela tem uma auto estima muito baixa, sempre acha que é a pior da família, a ovelha negra, e que sempre se compara com a Victoire e com o Louis. Sim, eu quis apontar que vários dos Weasley a julgaram por ter engravidado cedo, mas, como está tudo no ponto de vista da Dominique, eu imagino alguns não tendo a julgado como "a vadia", mas sim dado a entender isso a ela, em algum momento. 
Enfim, eu só estou dizendo aqui os pensamentos que eu tive durante a escrita da fanfic. Novamente, sinto muito por você não ter gostado. Conheço você melhor que muitas das autoras/leitoras daqui do Nyah e do Wattpad também, e sei que não comentaria algo se não tivesse em mente que seria algo construtivo, mas também sei que, como é uma escritora também, entende que não importa que os comentários sejam construtivos, em algum momento vai bater aquela decepção pela pessoa não ter gostado. 
Foi isso que eu senti, na verdade. Fiquei meio triste pelo fato de você, especificamente, não ter gostado da one, porque é uma das autoras que me inspiram a escrever aqui, além de ser muito minha amiga, mas essas coisas acontecem. Eu entendo completamente que essa é a sua opinião, respeito, e tal, mas fiquei meio triste. :(
Enfim, é isso. Acho que a minha resposta foi longa demais, mas você merece uma resposta longa com toda a minha dedicação, e se quiser conversar mais sobre esse assunto através de MP, também podemos continuar essa "discussão". 
Beijos,
Cherry♥