Comentários em Coffee Break

Miller

07/02/2017 às 09:56 • Capítulo Único
Olá! Tudo bem contigo?
Então, nem sei por onde começar a falar o quanto amei essa oneshot. Sério.
Eu tinha acordado de mau humor nessa manhã de terça feira particularmente quente e entediante. TPM, você sabe, e todo o fato de ter que acordar as 5 da manhã para ter de trabalhar. Essa vida de adulta às vezes é muito chata. Não que você tenha a ver com isso, mas achei necessário fazer essa introdução para chegar ao momento em que, aproveitando o fato de que não tinha nada para fazer aqui no job, vaguei pelo nyah procurando algo para ler e encontrei essa oneshot.
Eu fiquei sorrindo feito boba desde que comecei a ler, sério! Amei a ideia. Amei o fato de que Sirius mudava de nome todos os dias. Amei os pensamentos do Remus - francamente, eu fiquei rindo a cada vez que ele exaltava a beleza de Sirius  (que todos nós sabemos ser infinita). Amei o jeito do Sirius e como eles foram se apaixonando aos poucos. Adorei o modo como tu inseriu o Remus no ambiente de trabalho, ficou bem real, sabe?
Preciso dizer que sou uma daquelas pessoas: em dezembro, eu e minha amiga colocamos Lily Evans e Hermilne Granger nos nossos copinhos rs
A escrita está impecável, o enredo está todo fechadinho e bem construído e as falas e cenas estão simplesmente divinas.
Fora ao fato de que é wolfstar. E wolfstar é amor WOLFSTAR É VIDA
AMEI A FANFIC!
Parabéns, sério, ficou incrível!
Beijinhos


Resposta do Autor [Mariana Blackbird]: Poxa, que ótimo, tu não imagina como eu fico feliz de receber comentários assim, fiquei muito feliz mesmo de saber que tu gostou. E sim, wolfstar é a coisinha mais linda da vida mesmo!!! Hahahahaha
;)


MaeveDeep

08/02/2017 às 22:27 • Capítulo Único
Aaaaaah, que fofura! Eu sou tão apaixonada por coffee shop AUs e tão caída por esses dois que não pude resistir! Sirius me ganhou com "Saruman" hahahahahaha ♥ ficou linda!
Parabéns por conseguir encantar tão fácil! ♥
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Mariana Blackbird]: Que ótimo, fico muito feliz que você gostou hahahaha
Obrigado pela review ♥♥♥


fran_silva

24/02/2017 às 12:25 • Capítulo Único
Menina você tem o dom das palavras o pessoa talentosa.
Cara que amorzinho foi a fic amei muito.
Seria pedir muito uma continuação com o encontro dele ia gostar muito.
Bjs.


izlytherin

01/08/2017 às 22:25 • Capítulo Único
Oie :)
Passando para dizer que estou completamente apaixonada por essa fic, sério, é o tipo de história que deixa a gente toda derretida e sorrindo igual idiota olhando para a tela do celular.
Eu amei a sua escrita e esse plot é simplesmente maravilhoso, digno de um casal maravilhoso como wolfstar ❤
Parabéns pela fic!
 
Beijos!