Comentários em Cerúleo

Leon Yorunaki

27/03/2017 às 23:49 • X — Sentir-se Azul.
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu, que estou em pedaços e preciso ser consertado.

POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??? Por quê fez isso comigo?
Sua malvada!
Eu não estava preparado para ler isso. Não, nunca. Jamais.


Primeiro de tudo a tragédia no ginásio. Um idiota que se diz treinador destruindo o ginásio com seu Gyarados, Nith fazendo o possível para proteger os outros pokémon.
E depois... não, é uma tragédia atrás da outra, eu não consigo digerir.


E olha que eu fiquei com um pouquinho de preguiça de vir ler aqui. Tá certo que são só 3k, mas depois do texto complexo que eu vi na sua outra fic, me deu certo receio. Um medo que você destruiu, pois quando comecei a ler não consegui parar e quando cheguei no final fiquei parece aquela música da Vanessa da Mata. "é só isso / não tem mais jeito / acabou / boa sorte"


Em especial por ter deixado o meu kokoro quebrado com esse final. CARAMBA, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO!


Eu exijo reparação de danos. Me deixe adotar a Nith, por favor! Prometo que vou cuidar bem dela. Melhor que a Misty jamais poderia ter feito. Céus, chorar a morte de seus pokémon é uma coisa, mas três semanas? E pra depois fazer isso?


Me desculpe, não consigo continuar aqui. Depois eu vou te chamar no chat pra continuar o choro.

:,-'[ do Kurono


Resposta do Autor [Bétia]:  Nossa, que sacanaji essa que eu fiz contigo, tio.
 Meu problemas com notas evoluiu num ponto que eu só tive que encerrar a internet e correr (4 my life), mas obrigada por todo o carinho e por não ter vindo me encontrar pra me matar. Aliás, quero ser atualizada de tudo e chamada no chat sim, só vem!! Menos pelo fato que eu excluí o fb. ;AAA;) Pode ser mp, então? jsjhdsd 
 Efeito Bétia, tu bota um azul perto de mim e eu encorpo a Blue Diamond e ninguém mais segura meu drama Ksjhdshj Então... AMAI SORY? Não sei se tu gostou de sofrer, ou...? Socorrinho, estou gargalhando muito.
 Sendo mais malvada ((desculpinha)), é destruindo o ginásio pelo seu Gyarados. Não deve ter soado um pouco muito claro, mas (não conta pra ninguém!) era um Charizard no ginásio com o treinador. 
 E, né? Uma tragédia atrás da outra e eu ainda pensava em desenvolver a reca toda, mó galerona, o que eu pudesse, eu queria fazer... But, tempo pra isso que é good nós num have. 
 Também fico imensamente feliz por Cerúleo ter sido tão aprovada por ti assim! Nossa, eu estou muito sentimental. Pra quem estava chorando por não estar sentindo nada antes, agora.. Você atropelou isso e as inseguranças com tudo, muuuuuuuuito obregada! 
 Já estou fungando e eu nem consigo explicar a imensidão que isso tudo significou para mim, poxa. Porém, espero que você esteja compreendendo essa chuva de declarações aaaaaaa
 EEEEEEEEEEEEEEEE Eo até te daria a Nith por umas semanas, mas eu tenho uns planinhos pra ela. *Soltei e corri* 


Flora

23/02/2018 às 18:10 • X — Sentir-se Azul.
O que mais gostou no capítulo?
♥ A narração, q coisa linda!

Oiii ♥ 
Me desculpa se eu pareci mto chata na mp, nao era minha intenção te chatear com qqr coisa q eu disse, viu?? :( Mas como eu tbm disse, aqui 'to eu pra comentar! :3 Eu tive q deixar de lado minha chateação com pokémons "humanizados", pra poder desfrutar do capítulo. E quer saber? Foi a melhor decisão q eu podia tomar! 'To com os olhos marejados aqui, não sei se pelo angst ou pela narração. Seja qual for, doeu bastante, como doeu. E vc 'tá de parabéns por isso, pq eu nao costumo ficar assim com a maioria dos angst q leio. :)
As frases separadas sobre os tons de azul foram lindas. Profundas como a narração, como as personalidades e emoções mostradas, como o capítulo, como a cor que dá nome a fic. :) E vc escreveu mto bem! Em tudo vi o azul, a cor fria, profunda, misteriosa e mutável -com seus diversos tons-.  E tais adjetivos incorporaram a narração em tudo! ♥ Se aparecer um pouco desse estilo de narração na OdDB, ela vai ficar mais maravilhosa do q já 'ta, com certeza! ♥
Certas vzs eu acabei vendo a Nith como se fosse uma garota, e aí vinha a descrição de Slowbro dela. Esse é o motivo de eu não gostar mto de pokémons narrados assim, pq eu acabo os vendo como pessoas e depois tenho q lembrar q eles são pokémons. Mas isso não estragou nada, pq a história me pegou, me chacoalhou, me jogou numa tormenta e foi embora. A tormenta acabou assim como o capítulo, deixando um rastro azul de choque, tristeza e uma possível calmaria. 
♥ Beijos e abraços ♥