Dellarousse

01/02/2017 às 17:52 • O Pote

 Meu Deus do Céu, que capítulo sensacional! Eu achei que fosse a única que não gostava nada de emprestar minhas coisas (não gosto, não significa que não empresto... só que eu sou bem... seetiva? o.O), mas a Lauriane realmente se superou. Essa consegue ser muito mais chata e mão de vaca que eu, e olha que eu sou uma das boas, heim! Ok,  minhas brincadeiras e exageros à parte, adorei esse seu jeito leve e divertido de escrever e nos prender na história! *_* Amei esse comecinho, e já estou ansiosa para saber que novas surpresas, e risadas se revelarão nos próximos capítulos ♥


Resposta do Autor [Cherrys moon]: Obrigada. Que bom que gostou


Dellarousse

23/03/2017 às 17:48 • Picolé de laranja

OMG! Que família mais engraçada! Luana é uma figurinha única, mesmo sendo tão pequenininha! *-* Amei cada palavrinha que escreveu, e me diverti muito com a saga de Letícia para atender ao desejo da filha... só mãe mesmo, para se empenhar tanto e acabar com 99 picolés horríveis encalhados no freezer! ^.^ Parabéns pelo capítulo, que assim como a anterior ficou muito bem desenvolvido, divertido e envolvente. Obrigada por partilhar essas perfeições conosco, estou amando!



Dellarousse

23/03/2017 às 18:21 • Vida perfeita

Esse capítulo é a prova de que ninguém nunca está satisfeito com o que tem! A boa Larissa, com vida perfeita e porto seguro para as amiguinhas, conseguiu causar uma confusão tão grande, apenas porque queria ter algo dramático para contar também o.O Ok... eu não entendo o comportamento dessa menina mas não posso negar que me diverti muito >.< Parabéns pela ideia de retratar esses cotidianos com tanto humor! Estou amando, e me divertindo muito com, cada nova palavrinha sua!



Dellarousse

23/03/2017 às 18:42 • O show da Demi Lovato

OMG! Eu estou rindo muito aqui! Vivi tanto se empenhou e esforçou para assistir o show de sua "ídola"... e acabou criando uma situação muito divertida ^.^ Definitivamente, eu nunca imaginaria um desfecho desse, mas foi mesmo muito, muito engraçado. Obrigada por estar sempre partilhando esse momentos de diversão conosco, e me fazendo dar boas risadas, com as situações mais inusitadas possíveis. Estou amando cada novo capítulo!



Dellarousse

24/03/2017 às 15:10 • O muro
Omg! Que perfeição! Amei o jeito leve, simples e divertido dessa dupla que se ama, mas apesar disso, consegue criar muita confusão ^.^ Muito bacana essa ideia do muro, que acabou sendo um excelente pretexto para eles reavaliarem seus sentimentos... e para fechar com chave de ouro: o tão querido e esperado bebê! *_* Parabéns pelo capítulo, que como sempre ficou super bem escrito, engraçado e envolvente!


ClearNight

27/03/2017 às 16:30 • O muro
Foi divertido esse conto, achei muito fofo o jeito que ele tratou a mulher, ficou extremamente... maravilhoso! *-* 
Continue! estou ansiosa para próximos capítulos. ^-^ 
—Beijos de uma Leitora curiosa.


Dellarousse

21/05/2017 às 10:02 • O novo morador

OMG! Que história mais linda! *.* Quase morri de preocupação aqui com o Pingo, mas ainda bem que Carol correu bem a tempo com ele e ficou tudo bem ._. Parabéns pela ideia... amei esse jeitinho singelo de mostrar que os cães, apesar de muitas vezes travessos e atrapalhados, sempre amolecem nosso coração e enchem nossa vida de amor! ^.^ Obrigada por estar sempre partilhando essa lindezas conosco, estou amando cada novo capitulo!



Dellarousse

04/06/2017 às 09:57 • A prova

Que capítulo mais sensacional! Fiquei imaginando que tipo de coisas, Jully tramaria para tirar essa bendita nota boa, e confesso que invadir a casa da professora não foi uma delas >.< Mas acabou por ser uma decisão bem acertada, visto que até mesmo Thomas terá sua chance de recuperar nota! ^.^ Parabéns pela ideia e pela escrita, que ficaram leves, divertidas e envolventes! Estou amando cada nova palavrinha que leio!