Comentários em Marcas de uma Lágrima

Nome editado pela moderação

05/02/2017 às 19:56 • Capítulo I
Queria dizer que sou contra a chacina que você pretende fazer contra os adoráveis Fantasmas da Ópera. Imagina, se você começar a ameaça-los as trovas de sua história poderão tornar-se canções de desprezo. (brinks)
Acompanhava a sua história pelo Wix e pretendo acompanhar por aqui também~ ~Se eu sumir por alguns dias não se preocupe, é porque estou aguardando a sua escrita acumular. Devo admitir que sou muito ansiosa por algumas leituras, vivo pulando parágrafos e retorno alguns minutos depois.
FICO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU A ESCREVER, SOLEIL.


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: Se são fantasmas não irei proceder chacina, pois já estão mortos.
Não seja tão ansiosa, pq eu já sou demais kkkkk. 
Obrigado por ler ♥


Elizabeth Charpentier

13/02/2017 às 15:49 • Capítulo I
Olá! Tudo bem? 
Vim pela postagem de troca no Facebook.
Eu adorei sua escrita, sério haha Ela é rebuscada, porém parece ser tão natural. Não consigo explicar direito haha 
Não é meu costume ler Fanfics sobre adolescentes ou temáticas parecidas, porém sempre há uma primeira vez e acredito que seja esta. Eu gostei da forma como você está construindo o personagem, creio que seja porque me identifiquei um pouco com ele e pelas semelhanças - apesar de que isto é um pouco clichê. 
Planejo continuar acompanhando a sua Fanfiction ^^
Até mais,
Elizabeth C.


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: kkkkk Eu acho minha escrita mt estranha por causa disso. Eu tb n tenho costume de ler histórias nessa temática, mt menos escrever, porém essa história me deixou animado. Acho que é pq os persos são inspirados em pessoas q eu conheço, sei lá. kkkk 
Que bom que vai acompanhar ^^
Bjs ♥


PEPPA PIG

14/02/2017 às 14:13 • Capítulo I
OIIINC!! Meu Deus, amei amei amei ♥ Essa citação de as vantagens de ser invisivel, q tiro! Meu livro favorito ^~ 


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: Oiinc pra vc tb kkkk Eu tb amo mt esse livro ♥


Jin

24/02/2017 às 19:44 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Simplesmente Tudo!

Oii Loonatic Dreamer sou a mina do Facebook. Vou começar com elogios.
Gostei muito da sua escrita, ela é leve e naturalmente rebuscada, nada muito formal mais chique! Admito que esse tipo de tema não me atrai, mas gostei de como você construiu o seu personagem principal. Ele é intenso como os jovens normalmente são, mas tem algo ali sabe... Algo diferente que me fez gostar dele.
Você pediu para avisar caso tivesse algum erro, eu só achei um. Maçante. Tipo coisinha mínima que você nem precisa se preocupar.
Bjus e espero que você continue porque eu vou acompanhar até o fim. Boa sorte.


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: Oiii mina do fb! ♥
Eu sou só um sonhador lunático kkk Acredita que também não me atrai? Mas ta sendo tão divertido fazer essa história e ter que me empenhar tanto pra que ela não seja chata e seja legal que to até gostando desse tipo. Pq oq eu to tentando é não fazer uma história mt mimimi de romance e essas coisas de adolescentes, tento por um pouco de mistério, um pouco de drama e um pouco de tudo para que não seja "Massante" kkkk obrigado pela dica. 
Espero que vc continue intensa e continue lendo a história, muito obrigado por embarcar nesse sonho cmg ♥ Bjs ;* ♥


domkowalski

28/02/2017 às 20:16 • Capítulo I
Não sou fã de histórias em primeira pessoa, mas a sua tem mais descrições que as demais. Só tomaria cuidado em querer apresentar tudo e todos de uma vez, porque fica bem confuso pra quem tá sendo introduzido na história. Normalmente os primeiros paragrafos começam com a introdução do personagem principal - e dele dar uma breve descrição do que está ocorrendo, ai então ele apresenta outras pessoas. Algo como: "Percebi que estava atrasado quando um senhor irritado esbarrou comigo no ponto ao qual eu mesmo iria descer, mas estava muito ocupado refletindo sobre o discurso do dia anterior de Cris, caidinha de amores por um novo pretendente. Me sentia ligeiramente incomodado com o quão facil ela conseguia esquecer as antigas paixões e o quão mais facil ainda conseguia se apaixonar por outro. Há certas coisas na vida que eu simplesmente não consigo me encaixar, e essa é uma delas.
De qualquer forma, voltei a realidade e sai correndo para o campus, que estava já atrasado para a primeira aula. [...]"
No mais, você escreve bem! Só é bom não se atrapalhar. rere


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: Oie♥
primeiro mt obrigado por ter lido a história, e tb mt obrigado pelas dicas. Essa é a primeira história que parei para escrever de vdd e entre choros e madrugadas intensas e solitárias consegui juntar tudo e escrever alguns parágrafos. Pretendo não abandonar a história e levar os seus conselhos cmg a diante. 
eu tb nunca fui mt fã de histórias em primeira pessoa, nem mt menos esse gênero de histórias. Sempre fui louco por fantasias e coisas que me fariam fugir da minha realidade, e nessa história eu pensei, e se eu juntar minha realidade com meus amigos e tentar escrever algo. Então me desafiei com isso e oq vc leu são os quatro textos escritos em uma madrugada louca. Acho que já até me perdi e nem sei mais oq to falando @_@ Mas novamente mt obrigado e tome cuidado e não se perca na minha loucura ♥
bjs :* espero q continue lendo 
 


ubira

28/02/2017 às 22:06 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
"... , aquela colida era tão linda" (Colina?)

.

Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: bira, bira, bira, menino bira!!! 
Obrigado por ler minha história ♥ Vou corrigir 
Bjs ;*


Dalila Pereira do Nascimento

28/02/2017 às 22:30 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
Repetir menos certas palavras.

O que mais gostou no capítulo?
A linguagem é comum ao cotidiano. Excelente uso da variedade linguística.

.

Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: oieee 
obrigado por ter lido dalila, amei seu nome. ♥ :3
eu tento, juro pra vc q eu tento não repetir, mas tem umas palavras que simplesmente pedem para serem repetidas kkkkk mas vou tentar melhorar! 
obrigado pela dica, bjs :*


Captain Butter

07/03/2017 às 20:26 • Capítulo I
Ok, ok, testando... 1, 2,3... testando. Oow, tudo parece certo, vamos lá!
 
oioi, moça o/! Eu sou o Butter e farei a transmissão de hoje! ^-^
 
GENTE, EU DEMOREI PRA COMENTAR. MEU DEUS, COMO DEMOREI! (bota demora nisso...) uahsah Bom... estive de viagem na semana do Carnaval e voltei só hoje, a internet por aquelas bandas não é lá muito boa, então resolvi não arriscar >..>, tenho certeza que acabaria quebrando meu telefone com o ódio que sinto com internet lenta.
MAS DEIXA ISSO DE LADO, VAMOS AO QUE INTERESSA. Eu gostei pakas da sua escrita ~('^')~, ela é beeem simples e isso deixa a leitura beeem gostosa, se essas notas finais estiverem certas... OwO, eu tô bem surpreso, você escreve beeeem (PAREI) para uma iniciante (não que eu seja uma pessoa devidamente qualificada para dizer isso... eu simplesmente gostei o/).
Cris... ♥
ashuasha, ela me pareceu uma personagem interessante pela primeira impressão. Não sei se isso vai ser, de fato, o foco da fanfic, mas espero algumas boas trapalhadas vindas dela.
O protagonista... eu não posso dizer muito sobre ele, não consegui formular absolutamente nada sobre que tipo de pessoa é... senso sincero isso me irrita (de uma forma boa), na grande maioria das vezes os escritores, ao meu ver, pecam entregando completamente a personalidade do personagem no capítulo inicial (E EU TÔ CANSADO DE FAZER ISSO NAS MINHAS FANFICS, JÁ ATÉ PERDI AS CONTAS) e, através disso e outros fatores no meio da escrita, é possível saber como eles vão agir em certas situações antes mesmo dos próprios saberem que vão entrar naquele conflito. Não ter inserido isso... é bom (acho eu). 
E MEU DEUS. QUE FINAL É ESSE?!
É uma reviravolta e tanto... porém creio que, entre os acontecimentos desse capítulo, isso acabou parecendo meio forçado da forma que está escrita. O fato de estar mexendo no telefone e logo em seguida ser acertado foi súbito de mais, descrever, por exemplo, o que ouvia, a sensação, o pensamento, o barulho da pessoa se aproximando (não necessariamente tudo isso), criaria uma espécie de ponte para que esse "clímax" (?) chegasse. 
Apesar de tudo, fiquei curioso para o próximo ahsausha :v
 
hm, hm... acho que terminamos. Mais uma vez, ouvintes, eu sou Butter e finalizo o programa de rádio por hoje, nos vemos na próxima! o/ 
espero que tenham gostado e tenham uma boa noite/tarde/dia.

 

~('^')~

eu sou apenas uma maçã verde em meio há tantas vermelhas

~('u')~
 
 


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: Oi... Oi... Estou te ouvindo!
Prazer, Butter! Você só errou em me chamar de moça, pois sou moço, mas continue a transmissão.
Não tem problema a demora, só de saber que vc lembrou já deixa meu coração mais feliz. Obrigado, eu tento fazer a escrita ser normal tipo nada muito rebuscado, mas nada meu deus que que esse guri ta falando, tento me manter no equilíbrio e que bom que vc gostou! ♥ E sim as notas estão certas, sempre li muito e escrevia tramas para RPG's, mas nunca escrevi algo sério. (Mentira, eu comecei a escrever uma história de fantasia chamada Malin, está no meu perfil se quiser checar, mas acabei ficando desencorajado e não continuei)
Ah e acho que está me achando que eu sou uma moça é pq uma amiga minha (Que por sinal inspirou a Chris) está divulgando a história, ai deve ter achado que eu sou ela, sei lá kkkkkk A Chris seria uma das principais, mas tive uns problemas por o perso ser inspirada nessa amiga e ela achou que o perso era eu e tudo que ele fazia era eu e ai tive que tirar um pouco ela de cena, para que não tenha mais problemas.
Por sinal, acho que não escrevi isso em lugar nenhum, mas a história é inspirada em minha vida e amigos meus, por isso a treta ali de cima kkkk SIM!!!! Finalmente alguém me entendeu, se eu falar tudo do perso principal no primeiro cap vai ser chato e o foco da história é vc conhecer ele aos poucos, ver a opinião dele, ver como ele é "diferente" kkkk E também deixei alguns espaços na história como tempo ou espaço para que o leitor imagine o lugar da maneira dele, assim como certas características de personagens.
Nesse primeiro cap eu fiquei meio perdido em como acabar, pq eu sabia que deveria criar um clímax para que vcs quisessem ler mais, porém como era o primeiro cap de uma das minhas primeiras histórias acabei forçando isso, mas acho que melhorei nos outros capítulos, espero ter melhorado ♥ Se não, prometo tentar!!! 
Obrigado pela transmissão super fofa e por ter lido minha humilde história, e saiba que as maças verdes são muito melhores que as normais kkkkk ♥ 
Bjs do seu sonhador lunatico
♥ ♥ ♥


Lunnarea

27/03/2017 às 18:16 • Capítulo I
Bem, a Ursa me disse para ler, e aqui estou eu. ♥ 
A estória seguiu num ritmo agradável desde o início, tem um estilo mas puxado para uma escrita mais leve, ao menos foi isso que percebi, e me agrada bastante quanto a isso. 
Confesso que tramas sexualizadas não me chamam a atenção, mas pelo que pude ver as coisas não vão apelar à isso, então não tenho muito um porquê para não ler isso, afinal de contas a trama me parece um tanto quanto interessante, de fato.
O narrador em primeira pessoa cumpre seu papel por aqui, ao menos eu percebo que, de acordo com essa abordagem meio introspectiva, casa melhor aqui do que se fosse escrito em terceira pessoa. Ganhou um pontinho por isso, mesmo eu não sendo grande fã desse narrador. 
Então, espero que nos vejamos em breve. ^^
Kisses ♥ 


Maga Clari

31/03/2017 às 20:24 • Capítulo I
Oi, migo!
Sabe a Ursula? Então, né? Ela me indicou sua história e tem cara de que é o tipo de história que eu gosto *u*
Já vi que vai rolar yaoi ♥


Resposta do Autor [Loonatic Dreamer]: Sei sim, aquela da pequena sereia n é? Adoro ela!!! Talvez role uns yaoi, talvez não, mas oq é importante é q o personagem não se prende a rótulos então ele se sente livre para namorar quem ele quiser. ♥