Comentários em Um Conto de Amor Perdido

Dessa Wakizaki

07/02/2017 às 22:25 • Necessidade de Amparo
O que mais gostou no capítulo?
Essa mulher linda ♥

Eu não sou a pessoa mais importante do mundo, mas fique super contente em poder ter-lhe ajudado, e também por ter lido antes. Eu não preciso dizer o quanto adoro suas descrições, e pra dizer a verdade isso é algo que preso muito. Até porque ler nas notas que você estudou, pesquisou, antes de sair postando mostra o quanto você foi zelosa com seu desafio e one. Parabéns pelo conto, pois foi uma passagem incrível, para alguém que acabou de sair de um bloqueio.  Eu estou impressionada como abordou: as vestimentas, paisagens, relação familiar, amizade e amor. Eu já te disse uma vez se lembra: Admiro sua capacidade pra escrever ONE, eu jamais conseguiria. Você passa algo tão gostoso em sua escrita que é impossível não querer ler mais e mais. Peço perdão pela demora, mas você viu como tive um mês agitado. Finalmente consegui chegar aqui e te parabenizar: por mais um conto de amor incrível. 
 
E a capa foi algo simples. Mas de coração!
 
Um beijo e um abraço bem apertado, Dessa'
 


Resposta do Autor [Puppy]: Hey Andy ♥
Ah sim, muito linda ♥ Sempre gostei dela no anime e criei simpatia :)
Pode não ser a mais importante para o mundo mas para mim esta igualmente as importantes ;) Primeira pós bloqueio, precisava de uma opinião sincera :) 
Eu acho minhas descrições na medida certa, nem muito enjoativas e nem muito sem graças mas tem ago que não me controlo, kkk. 99% das histórias, eu sempre começo descrevendo cenário, é direto, é incorrígível pra mim, kkk.
Eu pesquisei direitinho e tudinho, o Kiba é meu segundo personagem preferido ♥ era o mínimo que deveria fazer, reassisti episódios, li e reli wikis e mais coisas ♥
Foi dolorido pra mim escrever ela, totalmente descrente e tudo mais, mas consegui :) ♥
Paisagens é o que mais me apego, fiquei meio boquiaberta por ter descrito bem o kimono, kkk, primeira vez e tecnicamente, primeiro contato com ele. A relação famíliar, foi completamente do anime, a mãe dele é super esquentada e impaciente, no mesmo momento que ela afaga da um tapa, direto, kkkk, e toda mãe por mais que briguenta, ama sua cria e ainda mais o Kiba, o caçulinha e a cópia dela, kkk. ♥
Sempre escrevi e ones e agradeço por escreve-las, se eu escrevesse só longs, ficaria perdido e pelo jeito, bem desorganizado, kkk. :p
É legal ones, que quem leu, volta para querer ler mais :) Assim observo eu :) 
Eu quem devo pedir perdão pela demora em responder e não ter sido aquela resposta a altura, mas compareci com meu dever, kk. ♥
A capa ficou linda e totalmente conduzível com o texto ♥
Ganhei em segundo lugar no desafio. TÁ BOM, TÁ ÓTIMO, TÁ MAIS DO QUE ESPEREI!!! ♥
Muito obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥ ♥
Bjss de puppies ♥


Marcondes

25/12/2017 às 13:41 • Necessidade de Amparo
O que mais gostou no capítulo?
Da leveza romântica que é constante na história.

Olá novamente, querida autora. Vim ler outra das suas histórias. Nunca tinha pensado no Kiba e na Kurenai como um casal, porém depois que li a sua fic, passei a considerá-los assim, também.
Esta é uma fanfic muito adorável, pois a linguagem bem fofa complementa muito bem o detalhamento das descrições que você fez com muito capricho e graciosidade, de maneira constante.
 Este é um tipo de leitura que eu sugiro até mesmo para quem não conhece, ou não aprecia Naruto, dado que você retratou os sentimentos do primeiro amor com muito lirismo, elegância.
Parabéns!


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oiee ♥
Feliz ano novo ♥ 
Admito que hoje mais cedo eu vim aqui responder seu comentário mas não consegui, tava passando mal mas agora depois de ter dado uma cochilada, cá estou, kkk.
Eu escrevi esta oneshot para um desafio de Naruto e tava muito desesperançosa por conta do bloqueio dito ali nas notas iniciais, mas até que foi e agora tem uma recomendação ♥
Esta história é bem amorzinho e quando a releio fico incomodada do quanto eu descrevi os cenários e afins, kkk. Também se incomodou? Eu gosto mas acho que lá no fundo exagerei e ela é flopadinha por que é de casal diferente no fandom e o fandom se resume dos shipps mimimis. Sem ofensas.
Eu shippo Kiba e Kurenai desde SBT ♥ Então eu nunca sequer levei a sério essa patente de que um era aluno e o outro professor, foi algo mais espôntaneo. 
Gosto de criar a história deles pós guerra, que o Kiba percebendo o quanto a vida é importante e como estava próximo a beira da morte, entendeu o real significado disso. Então ele retorna para a vila com algo em mente, se declarar para Kurenai antes que fosse tarde. E por ser recíproco, sempre gostei do tratamento deles dois, o Kiba sempre foi apegado a ela e depois da Hinata, ele era o segundo com quem ela se preocupava, deixando o Shino já um pouco mais na introversão dele. E daí o Kiba assume a Mirai ♥ Vou a loucuras quanto vejo as portas abertas para se escrever sobre eles. Mas minha única limitação é meu projeto de ones dos meus shipps, pelo qual eu não interfiro criando de shipps em que já escrevi.
Cada elogio, mds! Não aguento ♥ Você é adorável :) Um poeta e tanto, não se aparta disso. 
Nas muitas vezes eu não reconheço a minha capacidade de escrita e me assombro por receber elogios tão sinceros e apoiadores.
Também considero que esta oneshot seja de livre interpretação e arbítrio, não precisando mesmo conhecer o anime. Mas geralmente o povo não olha para contos curtos e de classificação Livre ou na faixa.
Muito, muito obrigada caro adorável leitor ♥ Por ter entrado em meio minhas dores e dissipado-as e ter posto o sorriso em meu rosto ♥
Bjss de cavalinhos ♥


Tamires Vargas

28/12/2017 às 20:58 • Necessidade de Amparo
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns errinhos no texto

Amo essa música! Amo ON/OFF! ♥ Até comecei a escutar agora. 
Enton, cá estou!
Achei legal você ter explorado esse encantamento infantil que acaba se convertendo em amor. O Kiba foi bem retratado e a Kurenai também pelo pouco que foi mostrado, assim como a Tsume. 
Uma coisa que me chamou a atenção foi a variação da narrativa, ora rebuscada como no trecho "legando igual personalidade predominante da responsável" e ora não como em "um beijo estalado do gaiato". Isso, na minha cabeça, se comporta feito dois narradores contando a história. Quanto ao errinhos que mencionei ali em cima são coisa como falta de vírgula antes de conjunção adversativa, falta de acento. 
Bjs, chuchu! ♥
 


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oieee Tata ♥ ♥
Que emoção a visita e um comentário da Supervisora do Fandom ♥ Nem mereço.
Tranquilo, arrumarei estes errinhos e procurarei não fazê-los novamente.
Néh ♥ São perfeitos ♥ Pior que esta música é muito viciante e bela, e os cantores ♥ Combinou muito com a história e foi bem quando eu tinha acabado de assistir VK ♥
Espero mesmo que tenha lhe valido a pena minha humilde oneshot de meus shipps nada sãos assim como eu. Kkkk
Não estava preparada na época para desenvolver toda uma questão maior e mais intelectual envolvendo o relacionamento de ambos já adultos ou na adolescência do Kiba, então optei por um conto infantil. Depois de passar horas reassistindo ou no Pinterest caçando e reunindo fotos que me inspirassem de ambos os personagens, consegui desenvolver algo. ♥
Fico tão feliz em saber que consegui os retratar bem ♥ Tão bom saber que consegue dar vida ao seu personagem preferido sem precisar altera-lo ou danifica-lo ♥ A Tsume é um amor e para mim descrevê-la nem foi muito difícil, só reassisti os eps do Kiba criança e o filler dele no Shippuden, pronto. Se tem uma cena que imagino perfeitamente é aquela dela analisando para ver se ele fez correto o símbolo do clã e ela batendo nele ♥ É uma personagem muito forte e que realmente não precisou de homem para fortalecê-la ♥ Criou ambos os filhos, não sei exatamente se sozinha por que não revela em que momento que o marido foi embora, mas não teve que ser inferiorizada ou tendo que sofrer algo contra sua vontade para satisfazer o esposo, se precisou de ajuda fora auxiliada pelos próprios membros do clã. Gosto bastante dela ♥ Acabou de me vir algo a mente enquanto respondia, será que a Hana e o Kiba são de pais diferentes? Mas acho que não, o pai deles deve ter ido embora nos primeiros anos do Kiba.
Isto que você falou de se comportar como dois narradores, é algo bom ou ruim? Ás vezes nem percebo se minha escrita sofre alterações, estou tão envolvida com o que escrevo.
Eu e a vírgula seremos inimigos eternos, não creio que um dia conseguirei conviver corretamente com ela, kkk. 
TATA DO CÉU! ME PERDOE PELA DEMORA EM RESPONDER ESTE COMENTÁRIO, QUE HORROR! JÁ TAVA CRIANDO TEIA DE ARANHA. 
É QUE JUNTOU QUE FIQUEI MESES SEM INTERNET E UM POUCO DESANIMADA DAÍ NÃO CONSEGUIA VIR E RESPONDER.
Me desculpe ♥ ♥ Prometo nunca mais fazer isso...já para ler não consigo prometer e cumprir a promessa de não demorar :/
Bjss de cavalinhos ♥


Stakaha

13/02/2018 às 12:55 • Necessidade de Amparo
Olá!
Mais uma vez eu aqui - acredito que seja a última da lista sauhsausasha
Eu gostei muito, como sempre gosto dos seus contos e histórias. Particularmente, eu prefiro escritas diretas. Essa está bem detalhada. Muito bem escrita, por sinal! Apenas por questão de gosto pessoal, não me caiu tão bem.
Ainda assim: eu também acredito em algo a primeira vista. Não sei se seria amor, mas...
Um beijo!


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oiee ♥
Mds. Menina do céu me perdoe!! Eu juro que não lembro de comentários tão antigos nessa fanfic, me perdoe. De certo que devo ter recebido o comentário mas não respondi de imediato por algum motivo e acabei esquecendo completamente. É de Fevereiro de 2018. Mds. Que horror! Me perdoe.
Meus contos são um pedaço delicado de mim ♥ 
Eu não consigo mais escrever sem detalhes sabe, a partir do momento que me encantei pela escrita detalhada não consigo mais escrever diretamente.
Tudo bem, não faz seu estilo mas só de ter vindo comentar e ler a ideia que lhe deixou curiosa já é uma maravilha! ♥
Eu não sei se acredito em algo a primeira vista. :/ Sou tão desacreditada nessas coisas.
Muito obrigada!!
Bjss de cavalinhos  ♥


teffy-chan

15/12/2018 às 13:18 • Necessidade de Amparo
Oii!
Gente, que história fofa! É um casal bastante inusitado, nunca tinha visto esse ship..  a história ficou muito bonita. Kiba todo desesperado porque perdeu o Akamaru, tadinho, deu a maior pena kkkkkkkk 
Esse contraste da personalidade deles ficou muito legal, deixou a história leve e engraçada ao mesmo tempo, gostei muito! 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [A Louca dos Cavalos]: Oieee.
Moça, nos encontramos novamente.
We meet again ♥ Conhece The 100? ♥
Muito fofinho, tudo com crianças é fofo ♥
Magine Kiba perdendo Akamaru, Tsume batia no coitado, kkk. ♥ Adoro a Tsume! 
Foi realmente contrastado essa história. Chamo isso de inspiração ♥ Eu tinha acabado de sair de um bloqueio criativo.
Muito obrigada!!
Bjss de cavalinhos  ♥