Comentários em Call Me Evans

Cherry Pitch

28/01/2017 às 19:31 • Prologue
Magnífico, magnífico, MAGNÍFICO! Essa é a única palavra que se passa pela minha cabeça. Amo a ideia de uma Lily escritora, e me identifiquei tantas vezes com as palavras nesse prólogo que até me arrepiei. Comecei o texto com o coração apertado, do tamanho de uma uva passa; no meio do texto, senti as lágrimas salgadas escorrerem pelo meu rosto, enquanto lia a carta dela. E, no final, eu senti a esperança que ela sentiu ao embarcar para Nova York.
Eu estou, sinceramente, espantada com a magia que esse capítulo me transmitiu. Era como se eu estivesse na pele da Lily - eu senti o que ela sentiu, a dor por perder tudo, o nojo dos comentários machistas de Vernon, a esperança indo embora do seu corpo como se fosse a chuva escorrendo por uma montanha...
Talvez isso tenha ocorrido por causa do fato de eu me identificar muito com a Lily escritora, principalmente pelo fato de eu escrever muito, e todos dizerem que escrevo muito bem, e também pelo fato que eu sonho alto, sonhos como os que Lily tinha, de ir para Nova York e construir seu nome.
Meu sonho já não é Nova York, e sim o Canadá, mas é uma diferença pequena. Estou realmente curiosa para ler o resto da história, estou mesmo!
 
Beijos e parabéns pela história magnífica,
Cherry♥


Resposta do Autor [Coffee]: Olar, sweetheart! Como estás? ♥
Socorro, cada parte desse comentário foi um tiro no meu peito! Tenho que ver a hora de comprar um colete anti-balas! Depois desse comentário, estou basicamente morta! Mas, vamos a resposta, acho que as pessoas não gostam muito de me ouvir (ler?!) enrolando.
Lily escritora é praticamente a minha paixão de vida! Em praticamente todas as minhas fanfics, a Lily é uma escritora, é um headcannon que eu acredito e defendo firmemente. E, socorro, mais uma vez! Eu fico tão feliz quando os meus leitores se identificam com a personagem ou se arrepiam lendo! Senhor, quantas vezes eu vou morrer antes de terminar esse comentário?!
Ainda estou espantada com o quanto esse comentário me deixou em choque! Levei cerca de meia hora tentando procurar palavras para conseguir expressar o quão feliz e animada eu fiquei! Fico muito feliz que tenha gostado, sério! E, acredito eu, o próximo capítulo sai pelo menos até o Carnaval (e, até onde eu escrevi, pelo menos, está abalador de corações hehe)!
Até logo! :3
PS: Sonho de ir pro Canadá, também? Bate aqui!


Miss McKinnon

29/01/2017 às 19:43 • Prologue
Não tenho palavras para descrever a forma com que eu me indentifiquei com a Lily, me refiro aos ideais dela, o fato de ser feminista, sonhadora e esperançosa. Achei a estória muito linda! Eu simplesmente adorei a ideia dela ser escritora! Muito legal o que você fez com Petúnia, essa personagem que é colocada como "má" nas outras estórias, bom talvez ainda não tenha chegado q hora dela mostrar as garras, mas eu particularmente gostei dela.
Bjs!
Até!
 


Resposta do Autor [Coffee]: Olar, sweetheart! Como estás? ♥
Fico muito feliz que tenha gostado! E, realmente, acredito que grande parte de nós acabamos nos identificando com a Lily (ela é uma mulher bem a frente do tempo dela, para ser sincera). E eu simplesmente amo a Lily como escritora! Não posso escrever uma fic sem esse headcannon haha
Eu não acho que a Petúnia era todo aquele horror, sabe? Acho que os conflitos começaram porque ela descobriu que Lily era bruxa. Aqui nessa fanfic, ela não faz ideia de que Lily é bruxa, então, não tem uma grande treta. E, não se preocupe, ela não é má nessa fanfic, ela, na realidade, não tem uma grande participação :p
Enfim, fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigado pelo comentário, really! ♥
Até logo! :3