Comentários em Par Perfeito

Analuizaravaiano

26/01/2017 às 19:13 • Capítulo 1
Eu sinceramente, adorei! Fugiu do clichê e têm um enredo muuuito criativo! Ganhou uma leitora! :)


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Obrigada pelo comentário ♥
Seja bem-vinda a lista da Wanda, já achou seu par perfeito ou ainda está a procura de um? Rsrs


Jin

26/01/2017 às 20:44 • Capítulo 1
Aquele momento que você lê a sua vida em um capítulo... Tudo bem que eu não ia para a faculdade, mas eu ia para o cursinho e pegava três trens para ir e três para voltar, voltava quase de madrugada. Sua escrita é maravilhosa super leve e bem desenvolvida, cada detalhe cada pedacinho perfeitamente descrito sem exageros. Continue please!! Amei  


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Então, só quem pega vários transportes sabe como é duro essa vida kkk e acontece cada coisa lá dentro, ne? Obrigada pelo comentário, assim que der atualizo ela.


Kara Salietur

28/01/2017 às 14:59 • Capítulo 1
AAAAAAAAA amei as descrições de São Paulo, me lembra um pouco o Rio... Por isso tive essa sensação familiar... E você edtá sabendo explorar muito bem o dom dela... Gostei bastante.
Você escreve de forma bem detalhada e dá gosto de ler.
Parabéns! Estou muito ansiosa com o próximo!


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Oiee, obrigada pelo comentário ♥ . E sim, acho que o Rio deve ter algumas semelhanças com sampa kkkk eu acho, ne, nunca fui pra lá. Mas talvez, em algum capítulo futuro, eu faço a protagonista ir pro Rio de Janeiro. Beijooos 


MarcosFLuder

28/01/2017 às 22:49 • Capítulo 1
Uma história bem interessante. Normalmente eu não sou de ler originais, mas fiquei curioso sobre como se desenrolará essa história. Ela irá encontrar as duas moças no trem outra vez? O fato dela não ter conseguido "ler" o carinha por quem ficou atraída significa alguma coisa? Talvez ele seja imune justamente porque é o par perfeito dela. São questões que gostaria de ver respondida. Interessante também você fazer a história se desenrolar no Brasil. Enfim, vou marcar a história em acompanhamentos.


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Olá ♥ desculpe demorar pra responder, as coisas complicaram um pouco na minha vida pessoal, a falta de tempo, excesso de trabalhos na faculdade... às vezes, dou essas sumidas, mas sempre volto, ok?
 
Muito obrigado por acompanhar a história e por acreditar nela, espero não decepcioná-lo. E sim, significa alguma coisa ela não conseguir ler ele. E sim, ela ainda irá ver essas mulheres, pois apesar de dizer que não quer se meter na vida alheia, a protagonista acaba fazendo. 
Abraços >


Urano

29/01/2017 às 18:29 • Capítulo 1
Olár.
Tirando umas palavrinhas repetidas aqui e ali, em suma, sua fic ta muito bem escrita. A personagem principal é muito "gente como a gente". Se estressa com as coisas, um pouco mimada, espera um amor aparecer do nada, fica frustrada por saber a conversa dos outros e não poder se meter porque não é da conta dela. Eu gostei da realidade que você deu a isso, mesmo sendo algo sobrenatural o poder que ela tem.
Não consegui deixar de pensar "cara, tu é chata em garota" quando ela reclama de tudo em relação à cidade nova, mas eu to falando o que se poderia facilmente me trocar por ela e teria exatamente os mesmos pensamentos hauhauhauhauh. Vai ver eu sou chata pra caramba.
Anyway, parece que a história começou mesmo no final quando ela chega e da de cara com o menino que não consegue ver a aura. Me interessei por saber quem ele é e pas e pra ver mais interações de personagens com a principal.
Beijos ;)


Resposta do Autor [kathe Daratrazanoff]: Oiee >
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora em responder. Às vezes, acontece umas coisas, geralmente falta de tempo mesmo, devido a rotina intensa dos estudos, e eu acabo dando esses sumiços esporádicos, mas eu sempre volto, okay? Pode levar uma eternidade, uma hora respondo rsrs
Gostei bastante do seu comentário e chego a concordar bastante com ele rsrs tem alguns errinhos que deixei passar, acontece. Mas é cuidar pra que não se repita, ne? E é bom ver a personagem sob outros olhos, pra ter uma maior noção.
Abraços ♥


Serena Brainer

31/01/2017 às 10:07 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Ei! Ei!

Demorei para ler, mas já estou aqui! 😀

Primeiro de tudo, não tens de quê pela ideia. Você mudou muito dela, afinal era para ela ser adulta e ter uma loja em que ajudava a encontrar o par perfeito, mas tudo bem! :)

Segundo, apesar de teres mudado um pouco da ideia tenho a certeza de que ela vai ficar fantástica! Na verdade, ela já está! Começou lindamente e estou ansiosa pelo próximo capítulo. "Sério que ainda tenho que esperar? QUERO AGORA!"

Terceiro e último, ela já encontrou! <3 Sabes do que estou falando 😉

Já estou amando! Posta logo o próximo!

P.S. Raramente comento, mas achei necessário comentar para saberes o que eu pensava da história.