Comentários em Presente Complicado

ZodiacAne

25/01/2017 às 23:34 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Como que faz para parar de rir? ME AJUDA! e O som de tiranossauro rex. HELP!

Olar! Menina, tu não sabe o quanto eu tava ansiosa para descobrir quem me tirou e hoje vou dormir feliz e com as bochechas doendo. hahaha
Amei a história do início ao fim, o nonsense, a comédia, a pegada exagerada assim como de anime mesmo, nem gosto sabe. O Voide, o Zoth e claro, você, a Boonie. É você né?
Nem consigo imaginar a responsabilidade que tava nas suas costas, escrever para aquele que escreveu em todas as coletâneas. Pobre Bonnie. É tenso né? hahaha Mas, não se preocupe, não sou tão chata de agradar. Só um pouco reclamona, sim sou, mas eu sou um amorzinho.
E acho que alguém me stalkeou para escrever né? Não lhe culpo, fiz isso também.
E fiquei surpresa de eu ter aparecido no final, foi bem a minha cara, tipo: HALO! IT'S ME ANELISE! HAHAHAHA (Eu falando demais já.)
Amei a última frase, mesmo ela sendo mentira.
Obrigada por ter escrito essa história super divertida para mim. Sério! Tô amores, quero colocar você, o Voide e o Zoth num potinho e levar para casa.
E estou na torcida para que receba sua one também. 
Beijos, sua linda!


Resposta do Autor [Bonni B]: OLAR! Eu tava toda ansiosa esperando o seu comentário aqui também. Cê não tem nem ideia.
Menina, som de tiranossauro é o melhor som que tem. Uma vez eu fiz um barulho aí e me falaram que parecia um som de dinossauro. Ri pra caramba e usei aí.
Sim, a Bonnie sou eu heheh. Eu tive um trabalhão pra escrever isso, tô tão feliz que você tenha gostado :) to sorrindo que nem boba.
AHOEHOIHOAHOEHOI Eu te stalkeei na cara dura. Cada vez que eu ia escrever, eu dava uma olhadinha no seu face. Nem vou mentir.
Mais uma vez: muito obrigada por comentar :)
Até!


Lorde Barão

27/01/2017 às 17:17 • Capítulo único
HELLOU, BONNI, COMO VAI?
Miga, fiquei um bom tempo longe desse site lindo e maravilhoso que é o Nyah, nem tive a chance de participar desse amigo secreto. Passei por vários aperreios. Eu já contei essa história antes pra outra leitora minha, mas você também merece saber a verdade. Ok, aqui vai:
Começou quando meu carro-robô quebrou e tive que levá-lo lá pra oficina. Como eu tava duro, tive que levá-lo pra oficina do Zorak, porque lá é o único lugar da Via Láctea que não cobra dinheiro. Mas o Zorak cobra favores, e ele queria que eu fosse até o castelo do rei Pimpolho e roubar a bolinha do mês que vem, um dos artefatos mais poderosos do Universo.
Belê, eu fui pra lá, só que no meio do caminho eu encontrei uma salamandra gigante comedora de gente chamada Jorge. Jorge disse que eu tinha que responder corretamente uma pergunta pra continuar. Se eu falhasse, eu viraria janta de salamandra. Daí ele me perguntou: "Tauó e Tátrek são a mesma coisa?", e eu respondi: "Não, porque no Tauó tem o mestre Yoyô, e no Tátrek tem o Spok".
A salamandra esbugalhou os zoio na hora. Jorge disse: "Caraca, mano, vc foi o primeiro puto a responder corretamente minha pergunta. De agora em diante serei seu servo, além disso nunca mais vou comer gente. Apenas frutas e legumes". Daí eu contei pro Jorge minha situação, e ele me guiou até o castelo.
Uma vez lá, fiz de tudo pra entrar de fininho e roubar a bolinha, mas ativei sem querer o sistema de segurança. Uns guardas parrudos apareceram e me levaram ao rei, que tava mais zangado que o Benson ao ver Mordecai e Rigby fazendo corpo mole. Para a minha sorte, ele tava de bom humor, e disse que podia me perdoar se eu fizesse uma tarefa. Eu tinha que ir até o castelo do rei e rainha Bum-de-Fora e roubar uma capa mágica.
Quando voltei pro Jorge e contei as novidades pra ele, ele ficou #xatiadu, mas me ajudou mesmo assim. Uma vez no outro castelo, tentei invadir lá pra roubar a capa, mas ativei sem querer o sistema de segurança, e fui levado pro rei e rainha Bum-de-Fora. De novo só me safei porque ele tava de bom humor e me pediu um favor. Eu tinha que ir até o castelo do reino vizinho pra sequestrar a princesa rara e diferente, que também é otacu e gótica das trevas.
Quando voltei pro Jorge e contei as novidades pra ele, ele ficou #xatiadu e me disse: "Tá legal, vamos pro outro castelo, mas dessa vez eu faço a trabalheira toda". E lá fomos nós pro outro castelo, e Jorge fez o que disse que iria fazer. Felizmente, ele teve sucesso em sequestrar a princesa, e nós três retornamos pro castelo do rei e rainha Bum-de-Fora. O problema é que eu, no auge da minha trouxidade, acabei me apaixonando pela princesa, e não queria entregá-la praquele esquisitão vermelho. Daí, Jorge teve uma ideia. Pagou vinte conto prum mendigo se disfarçar de princesa rara e diferente, e eu o levei pro rei e rainha. Felizmente, Bum-de-Fora caiu no truque, e me entregou a capa mágica como recompensa.
Daí, partimos para o castelo do rei Pimpolho, só que a princesa gostou muito da capa e não queria se desfazer dela. Quando chegamos, Jorge teve uma ideia, e providenciou uma toalha velha. "Dê isso ao rei e diga que essa é a capa mágica. Ele nunca vai notar a diferença", disse a salamandra. Fiz o que Jorge me recomendou, e saí do castelo com a bolinha do mês que vem nas mãos.
Retornamos para a oficina do Zorak, e teria tudo acabado bem se não fosse por um porém. Um vadio preparou uma armadilha só pra mim, e caímos como patinhos. Foi então que descobri a verdade: Zorak armou para mim. Ele apareceu com meu carro-robô, ainda quebrado, e revelou seu plano malégno pra conseguir a bolinha. Como se não bastasse, o gafanhoto maldito seduziu a princesa e a roubou de mim. Foi o pior dia da minha vida.
Zorak e a princesa já estavam longe quando eu e Jorge nos livramos da armadilha. Foi então que me virei pro meu servo e disse: "Jorge, tenho mais uma tarefa pra vc. Quero que você seja uma salamandra livre. Já te enchi demais o saco por hoje". Naquela hora, um MoThErFuCkIn MiRaClE aconteceu. Jorge se transformou no lendário rei Mick Swagger, que me explicou: "Obrigado, rapaz. Você me livrou de uma terrível maldição. Vamos todos comemorar no meu castelo".
E todos fomos pro castelo do Mick Swagger, que era mais de 8000 vezes maior e mais bonito que os outros castelos que visitamos. Rolou a maior festança, e arrumaram meu carro-robô. Todos vivemos felizes para sempre.

Mas ainda tô com raiva do Zorak. Na hora certa, eu me vingo dele, mas por ora, vou comentar aqui.
E olha só que beleza, a história é protagonizada pela melhor autora que esse Nyah já teve. Não pera, é a Bonni, não a Kori Hime. HUEHUEHUEHUE!!
Tá, eu sei, essa foi pesada até pros meus padrões, na verdade você escreve tão bem quanto a Jota Ca Rouling.
E prosseguindo aqui, descobri que você tem um amigo fantasma e um amigo demônio. Que inveja, viu? Meus best friends forevers são apenas três duendes chamados Plic, Ploc e Ernest Ormond, e eles me dão os piores conselhos. São os piores best friends forevers de todos (e tomara que eles não leiam esse comentário).
Hehehehehhe, confesso que quando sugeriram uma história yaoi, achei que você botaria aquele vídeo sobre yaoi da Kira pros seus miguxos.
Ei, ei, ei, não gostei das palavras caluniosas do Voide (ou foi o Zoth?). Eu li aquela oneshot do Cebolinha porque é uma história super hiper mega fodona. Sério, nas mãos do Peter Jackson, aquilo viraria num filmaço e ultrapassaria Avatar nas bilheterias. Renderia uns cinco bilhões de dólares, no mínimo!!
Agora uma coisa bacana nessa one foi o dado da quinta dimensão. Sério, eu quero, quero muito. Ah, Kira Tanaka quer um também. Será que tem jeito? Dá pra comprar nas Casas Bahia? Ou pelo site da Americanas?
E para minha surpresa que se surpreende facilmente, a Anelise invadiu a casa do Voide, ops, eu quis dizer, apareceu magicamente pra te motivar a escrever a história. Foi lindo.
E é assiiiiiiimmmmmmmm que a notícia voa. Mais uma oneshot de qualidade escrita por uma das autoras mais lendárias do...
*De repente, alguém surge ao meio lado por meio de teletransporte
Eu: Caraca, é você, Brak? O que tá fazendo aqui?
Brak: Desculpa te atrapalhar no meio de um comentário, mas tenho notícias sobre o Zorak.
Eu: É mermo?
Brak: É isso aê, chapa. Temos que ir!
Eu: Tudo bem, só vou me despedir rapidinho e...
Brak: Nós não temos tempo!
*De repente, um feixe de luz surge, e logo percebo que é o teletransporte.
Eu: Tchau, Bonni, nos vemos na próxima! Vou acertar as contas com o Zoraaaa...
*Eu e Brak desaparecemos.


Resposta do Autor [Bonni B]: RÉROUUU! Eu tô muito bem, e você??
Pô, cara! Eu já ouvi falar muito da famigerada oficina do Zorak! Parece que esse lugar é louco demais. Quando o meu caminhãozete espacial quebrar eu vou pra lá, porque eu quero conhecer.
Mas eu também li altos paranauês sobre a bolinha do mês que vem :O chocada com as aventuras.
Realmente, você foi muito astuto com Jorge, a salamandra. Eu não teria respondido melhor. Até o Jorge virou vegano.
Putz, mas agora eu tô entendendo a sua situação: como se não bastasse você ter que roubar o rei Pimpolho, ele ainda te mandou roubar uma galera de outros reis! Cê tava lascado.
E foi então que ferrou de vez, porque dizem que, quando você sequestra uma otacu gótica das trevas, ela derruba os livros ou o café da Starbucks em você e se apaixona, não era essa a lenda? Posso estar confundindo com a nerd ruiva, é tudo muito parecido.
Vish, eu realmente confundi! A princesa otaku gótica das trevas faz você se apaixonar por ela, o contrário acontece com a ruiva nerd mesmo... Ou seria a semideusa escolhida da profecia...? É tudo tão novo pra mim...
Eu até entendo porque o rei Pimpolho não notou a diferença entre a toalha e a capa mágica: é porque a toalha já é um bagulho mágico! Já dizia o guia do mochileiro das galáxias, toalhas tem muitas utilidades!
Eita, acho que depois dessa, eu nem vou querer levar o meu caminhãozete pra oficina do Zorak! O cara é mó doido!
Mas por esse plot twist eu não esperava: quem poderia adivinhar que Jorge, a salamandra, era, na verdade, Mick Swagger? EU NÃO!
Epa, fui confundida com a Kori e comparada com a nossa rainha Jota Cá? É isso mesmo produção? Vou ter que dar um ataque ali rapidão, com licença.
*um ataque depois*
Ah, na verdade, eu até bolei uma história pra como a Bonnie conseguiu ficar amiga deles (porque eu não tenho amigos na vida real, eu só inventei eles). Ela ficou amiga do Voide porque ele é emo e se odeia, então queria se torturar. E existe jeito melhor de se torturar do que ficar do meu lado? AcHo QuE NãO! Já o Zoth virou amigo dela porque ela vendeu a alma pra ele. Isso mesmo, eles fizeram um pacto.
A0SOIJHSAI0OJDHSJIOASJXNJSIOKJNJ Eu realmente deveria ter mostrado o vídeo da Kira sobre yaoi pra eles. Certeza que eles entenderiam.
Tenkyu. Eu me lembro de quando escrevi a história do Cebolinha e o meu lado pessimista tava pensando isso aí que o Voide falou. HUEHUEHUE Ele é uma metáfora! Tipo o cigarro do Augustus Águas!
Acho que nas Casas Bahia não vende esses dados, mas na OLX cê acha, eu tenho certeza.
Aquele momento foi louco! Nem eu imaginava que a Anelise iria aparecer na casa do Voide. O plano inicial era a Bonnie e companhia invadirem a casa dela, mas eu mudei porque tava muito louca.
Vish cara, boa sorte com o Zorak.
Eu: LEVE ISSO, IRÁ TE AJUDAR NA SUA MISSÃO! *jogo um escudo lendário de forjado por ogros das catacumbas do Tibete antes que vocês desapareçam* Adeus.


Senhorita SM

29/01/2017 às 18:12 • Capítulo único
Oi, Bonni. Eu li esta one desde a sua publicação, porém estava ocupada stalkeando uma menina, para um desafio acolá. Enfim. Amei essa história. Que me arrancou risadas altas logo no início. O que mais é legal no seu humor, é que ele joga com o inesperado.
Eu com certeza não estava esperando: um fantasma e um demônio para serem os amigos da pp. Isso foi hilário. A leitura tava gostosa, prazerosa. O diálogo maravilindo. Porque eu tava me enganchando com diálogo, por falta de prática. Então, valorizo muito os que conseguem. Porque deu movimento à cena, porque dava pra saber quem tava falando. 
Ou seja, uma one curta, simples e boa. Por isso favoritei, porque achei muito legal. E meus comentários não são dos melhores.
Beijos e até!


Resposta do Autor [Bonni B]: OI!!! Que surpresa te ver por aqui :) heheh.
Eu fico muito feliz de te fazer rir com essa história :3 muito mesmo.
Aliás, eu sou bem o seu oposto com os diálogos: saio fazendo conversa entre os personagens que nem uma doida e, quando vejo, quase não tem parágrafo de narração e essas coisas :'( #xatiada
Seus comentários são ótimos sim, esse aqui me deixou sorrindo que nem boba :)
Muito obrigada pelos elogios! Até!


Ana di Angelo

31/01/2017 às 05:57 • Capítulo único
"Se beijem ali pra dar inspiração" kkkkkkkkkkkk
genial fe kkk mto legal, acho que no final a história de como escreveram deve ter ficado mais legal do que a história de fato kkkk
well é isso tenho que ir pra aula :P
^*


Resposta do Autor [Bonni B]: OLARES!
Eu vou contar um bagulhete: eu realmente queria que eles se beijassem, mas não ia combinar com a história, né? :'( nem nas minhas próprias histórias os meus shipps ficam juntos... Mas algum dia, quem sabe, eu escrevo alguma coisa sobre eles...
Entom é isso... Até!
E como dizem na China: ¡ADIÓS!