Comentários em Emotional Context

missthredson

20/01/2017 às 23:32 • Orgulho e Vaidade
 maravilhosa!


Resposta do Autor [Bloodstained]: Obrigadaaaaa!
♥ ♥ ♥


mantis

22/01/2017 às 17:48 • Orgulho e Vaidade
Concordo totalmente. Amei. Adoro Sherlock e seu modo de ver as coisas. Se aproximar de Molly foi sem dúvida calculado, ele precisava de alguém que não fosse contra seus experimentos. Molly, na maior parte do tempo tentava agradar Sherlock de maneiras bobas, acho que ele teria um verdadeiro interesse por ela se a garota começasse a ser mais ela mesmo, sei que ela tem personalidade forte, mas na frente do Sherlock ela parece muito boba, alguém que não está a altura dele, quando na verdade, se ela tentasse agradar menos e ser mais ela mesma poderia estar a altura dele.
Não sei se você os shippa - eu particularmente prefiro ela com Lestrade, mesmo eles não tendo um grande contato na série. - Talvez tenha ficado ofensivo, mas é isso que penso dela.
Gostaria de ver algo com Lestrade no próximo. Ele chegando em Baker Street pela primeira vez. Ficando fascinado e claro, Sherlock mostrando o que pensou de Greg na primeira vez que o viu.
O que você achou da quarta temporada? De Eurus? Você acha que é o fim da série?
Adorei e até o próximo. 


Resposta do Autor [Bloodstained]: Sim! Sherlock pensa no melhor para ele, claro. 
E sim com o Lestrade sem ser algo mais sério, sei lá, talvez aquela ficada de uma vez e que ambos preferiram manter a amizade.
Gosto muito de escrever pela visão do Sherlock, sempre é interessante, o próximo já está em parte escrito, mas devo acrescentar suas sugestões.
Então, sobre a S4 ainda não vi sem a euforia e todo o hype de fã para analisar friamente, mas gostei bastante de TFP. Amei a Eurus, a East Wind maravilhosa que você respeita... Achei o vilão do Smith bem fraco (esperava beeeem mais... ele tinha um tremendo potencial), já que pretendiam inserir a Eurus, deviam ter trabalhado o arco dela a temporada toda, porque tinha potencial.
Sim, infelizmente acho difícil uma S5, principalmente depois da repercussão em grande parte negativa e os ataques e discurso de ódio... Não sei se você chegou a esbarra nisso no fandom, então infelizmente, se voltaram, acho que vai demorar uns belos anos.
Agradeço o comentário!
E espero nos esbarrarmos no próximo ♥
beijo delicinha e abraço geladíneo :3


Vintage Girl

06/02/2017 às 20:44 • Orgulho e Vaidade
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, achei tudo perfeito!

O que mais gostou no capítulo?
A escrita é cativante, é incrível como parece mesmo a mente de Sherlock!

Posso contar um segredo? 
Amo o jeito cretino e babaca do Sherlock, ele é meu sociopata altamente produtivo favorito - como se existissem muitos XD. 
Talvez eu goste do jeito dele por que eu não curto muito a Molly e essas coisas, já que Sherlock não tem parceira romântica nos livros, não achei necessário os produtores tentarem isso. :P
Sua fic é incrível, talvez aqui eu realmente torça por eles. Estou esperando o quarto capítulo ansiosamente, beijinhos :3 


Resposta do Autor [Bloodstained]: Primeiramente devo agradecer e muito seu comentário, muito, muito obrigada! ♥ ♥ ♥
Vou me esforçar para me manter a qualidade até o fim! o/
Sim! Sherlock é aquele personagem incrível que te dá todas as razões para detestá-lo, mas que a gente aprende a amar demais hahahahahaha
Já que me contou um segredo, contarei outro: sim, sou muito sherlolly shipper, mas acho que um romance explícito na série (independente de qual fosse) tiraria o foco da proposta dos escritores.
Realmente espero que você torça por eles aqui hahahahaha #tentandotrazerparaoladosherlollydaforçaporquesim
e mais uma vez, muito, muito obrigada pelo comentário! ♥ ♥ ♥
beijo delicínea e até o próximo :3


Jane42

04/02/2017 às 17:33 • Modulação
O que acha que precisa ser melhorado?
Por favor, faz capítulos maiores

O que mais gostou no capítulo?
Essas citações de Jane Austen no inicio dos capitulos ♥

Parece que o jogo está virando, não é mesmo? Daqui a pouco quem vai estar na mesma situação que a Molly vai ser o Sherlock.
Estou amando e super ansiosa para a continuaçã. Bjos :*


Resposta do Autor [Bloodstained]: Vou lhe contar um fato sobre essa história, quando comecei a planejá-la, a primeira coisa que escolhi foram as citações que acompanhariam os capítulos xD
Eventualmente imagino que haverão capítulos maiores sim!
Sim! O jogo irá virar em algum momento, então sim, teremos Sherlock confuso... Espero terminar logo o próximo capítulo para poder atualizar.
Beijos delicínea :333


Jane42

03/04/2017 às 02:27 • Desejos Secretos
O que acha que precisa ser melhorado?
Por favor, faz capítulos maiores

O que mais gostou no capítulo?
Só para dizer que amo os livros da Becca

Estou amando!  
Não comentei no capítulo passado porque achei melhor comentar os capítulos  juntos (e também não aguentei de ansiedade para ler esse). Nossa, o capítulo anterior mecheu comigo, uma perspectiva bem interessante da The Woman, principalmente o final, revelando o rumo que ela tomou. Imagino também que a menção dela foi pelo fato de, até então, ela ter sido a única a derrotar o Sherlock e faze-lo implorar por misericordia. 
Mas ai veio esse capítulo e a forma como o Sherlock reagiu a Molly, como ele se dispos a ter uma quase empatia por ela e, mesmo sem querer, compartilhar um momento que,  de maneira peculiar, pôde ser chamado de  íntimo.
Estou aguardando para ver no que isso vai dar, mas já posso imaginar o Sherlock voltando a implorar por misericordia e, dessa vez, a uma mulher diferente. 
Até breve!
Beijos :*


Resposta do Autor [Bloodstained]: Sou apaixonada em Hush Hush ♥♥♥
Tentarei fazer capítulos maiores e de qualidade para vocês xD
Não podia não colocar um capítulo sobre The Woman em Emotional, afinal ela teve sua importância na vida de Sherlock, sempre gosto de imaginar as ocorrências pós Scandal.
Escrever sobre Sherlock e sua empatia é sempre delicioso! Sim, ainda tem muito contexto emocional dele para trabalhar, e sim, como vimos na série ele implora para uma outra mulher ♥
Muito, muito obrigada por seus comentários! É sempre um animador de dia hahahaha
Até breve!
beijo delicínea :3


isisrenata

03/04/2017 às 22:11 • Desejos Secretos
Para de se fazer de difícil, Xeroquinho hahaha e beija logo a moça!
PS. O cap anterior eu vou me fingir de doida pq tenho ciúme da Irene, ok? Ok! Hahha


Resposta do Autor [Bloodstained]: beijo logo a garota!!!
pelo nosso amor por sherlolly! HAHAHAHAHAHAHA
não te faça de doida! Não podia deixá-lo de lado, afinal (com ciúmes ou não) Irene causou na vida do detetive... Masss, nossa maravilhosa Molly causou mais! (e ganhou o ILY #chupaAdler) HAHAHAHAHAHA
beijo delicínea :3
 


missthredson

03/04/2017 às 22:21 • Desejos Secretos
BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA! BEIJA!  ♥ 


Resposta do Autor [Bloodstained]: Tãaaaao perto!
#fénoPaiqueobeijosai HAHAHAHAHAHA
ele pode não ter beijado, mas que ele quis, ele quis muito!



Ciin Smoak

17/04/2017 às 00:19 • Desejos Secretos
Menina de Deus, socorro...Quero Sherlolly kkkkkkkkkkkkkkkk


Resposta do Autor [Bloodstained]: Calma, Sherlolly vai acontecer sim, mas antes tem muito contexto emocional do Sherlock para trabalhar xD
beijo delicínea :3


Kira Rey Kenobi

26/04/2017 às 14:00 • Desejos Secretos
Olá! 
Did you miss me? ~ Moriarty feels~ hahaha
Brincadeiras à parte, tô amando tuas fics do Sherlock e vou comentar e favoritar cada uma delas. ♥ By the way, a fonte do meu cpu queimou esses dias atrás, por isso não comentei antes.
Tu escreve muito bem e seu desenvolvimento da história é excepcional. Não vejo a hora de ler o próximo capítulo.
Beijos.