Comentários em Forelsket

Lynx Black

28/01/2017 às 19:01 • Un - Forelsket
O que acha que precisa ser melhorado?
Capítulos maiores, é injusto ter tão pouco pra ler.

O que mais gostou no capítulo?
Amei que a fic seja sobre Gabrielle Delacour, nunca li sobre ela antes e confesso e não me interessava. Até ler essa fic.

Posta o mais rápido que der, tô amando❤


Resposta do Autor [Amethyst]: Pode deixar, vou fazer maiores, esse foi mais uma introdução ^^
Eu também nunca vi nada sobre ela, e quis escrever, porque ela não é só a irmãzinha da Fleur. 
Vou tentar postar o mais rápido possível :3 Que bom que gostou ❤


Cherry Pitch

16/02/2017 às 17:49 • Un - Forelsket
Eu estou apaixonada pela sutileza de Forelsket. Os meus olhos corriam pelas palavras e eu conseguia imaginar cada uma das duas, cada ação realizada por elas, conseguia sentir o que cada uma sentia... Eu estou toda arrepiada depois de ler, e isso foi apenas no primeiro capítulo! 
Amei, amei, amei! Só de ler esse primeiro capítulo já tenho a sensação de que encontrei uma masterpiece. (gosto de falar algumas palavras em inglês, porque acho que ficam mais bonitas. Porém a tradução, "obra de arte", também poderia servir, e também é bonita. Só não é tanto quanto "masterpiece".)
 
Beijos,
Cherry♥


Vitória Lannister Baratheon

11/02/2017 às 02:36 • Deux- Rougir
Essa história é tão fofa que estou imensamente feliz de te-la conhecido! A pureza e leveza dessa história me causa uma vontade enorme de continuar lendo. Estou louca pra ver como Gabrielle e Arabella vão se desenrolar!! Shippo demais♥


Cherry Pitch

16/02/2017 às 18:04 • Deux- Rougir
Amei esse capítulo tanto quanto o outro, estou falando sério! Já comentei vários trechos no meu Twitter especial para comentários de fanfics, e acho que já enchi o meu perfil por hoje! 
Enfim, eu realmente amei até agora, e estou apaixonadinha por Gabrielle/Arabella. Acho que nunca shippei um casal tão rápido! Esse com certeza está nos Top 10 de "Shippando Imediatamente". Acho que eu já shippava elas duas juntas na sinopse! Ou no aesthetic da capa... 
Enfim (de novo, acho que o meu grau de bipolaridade voltou a estar alto de novo...), a história está maravilhosa! E só uma dúvida: foi você que fez o aesthetic da cpaa? Porque está lindo♥
 
Beijos,
Cherry♥


Lia Madsen

17/02/2017 às 15:00 • Deux- Rougir
Essa historia é maravilhosa,escreva ela bastante no fim de semana, e poste logo o terceiro capitulo linda eu quero ler aqui e não no seu caderno, sei lá, acho que deixa a fic mais real!!


Liz Geovanna

15/09/2017 às 21:11 • Deux- Rougir
Achei interessante........espero que poste em breve... ☺