Comentários em On my heart

Aislyn

19/01/2017 às 20:51 • Capítulo Único
Ownnn que bunitinho!!!
Não é bem meu casal favorito, já que ainda imagino algo entre Tosaki e a Shimomura, mas não vem ao caso XD~
É difícil imaginar o Nagai se importando com alguém a esse ponto, não só fisicamente, mas a ponto de se preocupar com a segurança e bem estar. Deve ser algo novo pra ele também, que sempre se achou racional e sem coração.
Mas gostei de ver esse lado dele, os pensamentos e atitudes, e como procura motivos que sejam plausíveis à sua mente para explicar se envolver com alguém tão diferente.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Acho que tenho um fraco pra ruivo escandaloso, só acho
—--------
Na primeira temporada o Nagai é faca no dente e sangue no olho. Mas nessa segunda temporada achei ele muito diferente. O desespero dele tentando salvar aquele cara no ataque do Saito, nem parecia o Nagai. E aquela ceninha de dois segundos no OVA... que o Nagai foi consolar o Nakano nas 'termas', quase morri...
Dai ficou de headcanon que o Nagai só começou a mudar depois que o Nakano entrou na vida dele :D
E que venha a terceira temporada. E logo '-'
Obrigada pelo review!


Arisusagi

04/07/2018 às 11:20 • Capítulo Único
Olá!!
Gente, eu adoro o Nakano. Tenho essa coisa por personagens que são moleques burros, não sei explicar. Acho bem gracinha ele estar com o Kei, apesar do Kei ser bem babaca às vezes né. 
Adoro essas histórias que são só os dois personagens dormindo abraçadinhos na cama, acho tão fofo. Ainda mais pelo Kou ser todo inquieto e inconscientemente quebrar o Kei na porrada durante a noite, kkkk.
Enfim, ficou muito boa a oneshot, eu adorei! Obrigada por me mandar no postzinho que fiz pedindo fanfics ♥ 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! SIM!! O Nakano é o meu bb, tem tudo o que eu gosto em um personagem: é hiperativo, empolgado, leal, molequinho, é ruivo e tem cabelo espetado! Mais do que isso, só se ele tiver dentinhos afiados. Ai eu morro.
Acho o Kei muito, muito sacana. Mas meu fraco é casal assim. E teve aquele especial de 5 minutos, com os dois nas termas, que derreteu meu coração e me fez ver esse ship diferente ♥
Nem acreditei quando pedi. Esse fandom é tão flopado que nem existe.
Obrigada pelo review!


NAUTA

14/08/2018 às 21:01 • Capítulo Único
Uuuuuo...q último paragrafo foi  esse parabéns


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Não é?
Um é quente e vibrante, cheio de emoções... o outro é frio, racional, controlado... as emoções que faltam em um, sobram no outro!
Ship complementar ♥
Obrigada!