GabiSan

16/01/2017 às 17:27 • Chapter 1 - Blue.
❤adorei 


Resposta do Autor [JPoseidon]: Obrigado! Fico muito contente que tenha gostado. Espero te ver mais vezes ♥


Ana Cortezi

17/01/2017 às 17:26 • Chapter 1 - Blue.
SOU A ANA CORTEZI DO FACE!
AMEI!!!!!!!!!!!!
 
QUE ISSO MULHER, VOCÊ É INCRÍVEL!!!!!!!!!!!
 
TA MUITO BOM.
 
Tá, vou parar de dar chilique agora, kkkk
Adorei, sua escrita e eloquente e fluida, o que da leveza na hora de ler. E diverte muito, eu fiz caras e bocas aqui agora, kkk.
vou continuar acompanhando. So não espero muitos comentários, não sou muito de faze-los, kkk
Bjsssss


Resposta do Autor [JPoseidon]: GENTE! OI MOÇA! SOU EU O JOTA! OAKSOAKSOAKS ♥
Adorei seu comentário, e fico muito feliz de ver que gostou. Entendo no quesito de comentários, fico feliz de saber que está acompanhando. :3
O próximo capítulo deve sair lá pelas 18:00. 
Obrigado pelos elogios. ~^~^~
ATÉ!
Beijos :*


PedroSartoriC1

29/01/2017 às 19:57 • Chapter 1 - Blue.
O que mais gostou no capítulo?
Narração!!! Achei maravilhoso.

My friend!!! SUA HISTÓRIA É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Eu, com meu café na mão, posso dizer que Rebel Randon é "a melhor gay que já conheci". Tipo, se eu tivesse dinheiro, com certeza, seria igual a ele. Por favor, essa história tem que mais que cinco capítulos, porque o modo como imaginei a narração é fantástico. Tem muito potencial pra se tornar mais do que uma short-fic.


Resposta do Autor [JPoseidon]: Meu Deus, fico tão bem sabendo que a narração te agradou! ♥
 
Com dinheiro, quem não seria? (eis a questão) O problema é o fato dele não ter dinheiro MUAHAHAHHAHAAH. Como pode ter visto, essa história tem mais de cinco capítulos, e na verdade ela faz parte de um universo maior, ela meio que conecta minhas várias histórias originais. :')
 
Se estiver acompanhado e terminado, espero que tenha amado ♥


Kashinabi Chan

16/12/2017 às 23:26 • Chapter 1 - Blue.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha :3

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho ^~^

BROTEI
 
Desculpe não ter sido objetiva ali em cima e.e é que ali tem limite de palavras, então eu prefiro comentar aqui mesmo e.e só avisando que eu não sou nenhuma crítica profissional, mas se a história está aqui no Nyah, então é porque tu procura a opinião pública u.u como é o primeiro capítulo, eu gosto de dividir minha opinião em duas partes: pontos positivos e pontos negativos u.u então vamos lá!
 

PONTOS NEGATIVOS
 
Para sua felicidade, só achei um: o mal uso da meia-risca e hífen x.x o certo seria usar o travessão nas falas ~embora haja outras maneiras além do travessão como usar a vírgula, as aspas...~ e bem... Não, não achei mais gafes vindas da sua parte u.u
 

PONTOS POSITIVOS
 
MANO QUE NARRAÇÃO GOSTOSA HSUSHUAAHAUSHAUHSHAA não, não tô sendo safadenha kkk tô dizendo que ela é muito leve e boa de ler e.e sabe, eu andei lendo algumas fics hoje e a sua foi a única com essa característica incrível *3* eu já tô crushando o Rebel comigo, tem problema? u.u ~se bem que me deu vontade de dar uns pegas no Luke u.u já sei! Só vem suruba u.u HSUAHAUAHAU parei. Tu nem me conhece mas já tá vendo meu lado pevertido... tadinha de mim kkk~ enfim, seu português também é excelente, parabéns! Ganhou diversos pontinhos comigo, viu? *3* xenty, é sério, eu vou guardar o Rebel num potinho cor-de-rosa cheio de glitter, será que ele aceitaria ficar preso lá? Kkk
Concluindo o comentário, eu SUPERAMEI esse capítulo e de cara a história... Sério, fiquei tentada a clicar logo nesse botão "próximo capítulo" porque a narração tá tão leve e gostosa, xenty... Eu tô muito animada com a história, parabéns por ter me conquistado tão rápido kk u.u só os profissionais me conquistam no primeiro capítulo, se sinta especial u.u enfim, se o Rebel não virar meu boy, que ele ao menos dê uns pegas no Luke logo, tô ansiosa pra isso acontecer logo u.u não me faça sofreeeeer kkk mais uma vez parabéns pela história *3*
 

Kashinabi Chan ♥


Resposta do Autor [JPoseidon]: Oie! Nossa, você não tem noção do quanto seu comentário me deixou feliz ♥
 

Sobre os pontos negativos

 

Na escola que eu estava antes de ir para o Ensino Médio eu nunca tive professores de português que não entrassem de licença ou não conseguissem passar toda a matéria, conclusão: não aprendi muita coisa. O que sei é porque minha mãe é professora e tenho interesse próprio, acho que isso justifica eu ainda não saber onde hífen e meia-risca pode ir (principalmente com a mudança ortográfica desse - ou do anterior? - ano). Sobre travessão: eu uso word, às vezes o online, mas recuperei o meu no computador, e eu não tenho a menor ideia de como usar ele para as falas, porque não vai automáticamente, menos quando ele esta entre duas frases, aí vai. 

 

Sobre os positivos

 

Fico muito feliz que tenha gostado da narração e dos personagens (e suruba? adoro, vou ligar pra eles...) e que tenha sido fácil de ler, não chato e exaustivo. (Sobre seu lado pervertido: é um efeito meu sobre as pessoas, adoro real oficial) Fico bem sabendo que tenha te conquistado assim ♥

 

 

Como são só dez capítulos, pode crer que eles se pegarem demorar não vai. Só claro, vai ter um draminha pequeno, mas faz parte do desenvolvimento deles. Estarei esperando para saber o que achou :3

 

JPoseidon ♥



ACCajuela

21/12/2017 às 00:04 • Chapter 1 - Blue.
Bom vamos lá. Algumas palavras "intrusas" estavam no meio da frases e outras se repetiram o que atrapalhou um pouco a leitura.
A história é criativa com um enredo fascinante e sua escrita é divertida. Te vejo nos próximos capítulos, boas festas.
Beijos.


Resposta do Autor [JPoseidon]: Lamento pelas palavras intrusas, eu sei que algumas ficaram repetidas, preciso corrigir isso quando tiver tempo.
 
Fico contente que a narração e enredo tenha sido agradável. Te vejo nos próximos capítulos.
 
Boas festas! Beijos. ♥


princesa de jade

27/08/2018 às 14:13 • Chapter 1 - Blue.
O que acha que precisa ser melhorado?
A garota da charpe verde. Agora o garoto do coturno azul... amo o filme. amei a sua fic... caraaa ela é yaoi...isso é tudo

O que mais gostou no capítulo?
espero q ele saiba mesmo chinês pq a Becky não sabia kkkkkk

.


Ana Cortezi

17/01/2017 às 23:17 • Chapter 2 - Night is a child.
Primeiramente vou avisar que estou no celular portanto acentos e ortografia nao serao muito vistos nesse comentario. Kkkkk
 
Em primeiro lugar o que me chamou a atencao foi o cenario. A forma como voce descreve a Times Square, o apartamento, o bar, o escritorio, a loja... Em fim todos os lugares sao detalhados com riquesa e levesa. Nao fica massante e nem cansativo de ler, mas sim divertido.
A segunda coisa foi a personalidade de Rabel. Ele e divertido e totalmente divergente do "normal". A forma como ele pensa e ve o mundo e muito diferente, e chama atencao.
A terceira coisa foi o Luke. O cara e centrado e compenetrado na entrevista. Sabe o que procura e vai certeiro ate achar isso.
E a quarta e ultima coisa e essa quimica que rola entre os dois. Apesar do Luke demosnstrar ser um cara serio ele tambem mostra que esta interessado no Rabel o que conta ponto. Ao ligar para Luke, vemos essa mesma quimica por uma simples conversa teelefonica. Quando eles se encontram no bar novamente vemos essa quimica presente ainda mais forte.
 
Essa historia ainda tem muito "pano pra manga" kkk, e eu sei que vou gostar de cada capitulo que vir.
Parabens. Bjsss


Resposta do Autor [JPoseidon]: Sério, tudo que posso falar é que gente, seus comentários ♥
Obrigado pelo apoio, elogios e tudo. :3
Ainda terá muito por vir mesmo. aoksaoskaosk
Bjs ♥


Ana Cortezi

30/01/2017 às 08:19 • Chapter 3 - Vicious
Eu sei que demorei a comentar, mas estava viajando e queria ler com calma para ter uma base solida na qual escrever.
 
A sua Lily é incrível. Ela tem uma personalidade muito forte e impõem o que quer o que me faz perceber que ela é uma mulher de muita fibra.
A cena dos dois no dia seguinte é hilária, muito bem feita e de muito bom gosto se me permite dizer. A atitude de Luke é o que mais chama a atenção, pois mostra que ele tem muito caráter.
Randal é Randal então ele fala por si só né, kkkkk.
 
Ah, adorei que você tenha me "dedicado" a capa as suas notas, não precisava pois foi feita de coração, mas adorei a homenagem meso assim.
 
Seguindo para o próximo capítulo. Beijos!!!!


Ana Cortezi

30/01/2017 às 10:41 • Chapter 4 - Las Vegas.
Definitivamente foi rápido e explicativo kkkkkk.
Eu não tenho muito o que comentar desse capítulo, pois ele foi bem auto explicativo.
Espero ansiosa pelo próximo para poder comentar mais e mais e mais... Kkkkk.


Ana Cortezi

07/02/2017 às 16:01 • Chapter 5 - Desire.
Eu li, e li, e li...
E surtei.
 
O///O