Comentários em Complicated

ginny wpp

16/01/2017 às 11:47 • Prólogo
Harry e Gina são meu casal favorito em todo o universo Harry Potter, mas infelizmente são poucas as histórias que têm ambos como foco e nem todas são boas. Confesso que gostei bastante desse enredo e estou ansiosa pelos próximos capítulos dessa história.


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Oi, Ginny, tudo bem?
 
Infelizmente são poucas que têm os dois como casal principal. Eu sempre tive essa dificuldade em encontrar :( Que bom que você gostou... ela se tornou o meu xodozinho, eu confesso! Pelo enredo, história e por ser UA. Espero que você continue acompanhando por aqui. Em breve tem capítulo novo!
Um beijo


Abelhinha Gina

08/02/2017 às 14:54 • Prólogo
Amei a sua história, a forma que o prólogo foi escrito me deixou super curiosa para saber o que vai acontecer. Quando você vai postar o próximo capítulo?  Vou acompanhar com certeza e esperar o próximo muito ansiosa. 


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Fico muito, mas muito feliz que você tenha gostado! O próximo capítulo já está no ar!


Steh Santos

11/02/2017 às 23:57 • Prólogo
Olá
comecei ler sua história e achei bem interessante, estou ansiosa para mais.
O Harry foi um tremendo idiota, infantil. Mas eu entendo um pouco.
 
Até mais.


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Oi, Steh! 
Realmente, o Harry foi um tremendo idiota, um moleque, um babaca! Sim, eu tenho consciência disso, mas prometo que ele cresceu (amém)... e as coisas irão mudar - eu acho hahaha. 
Espero que você continue por aqui e, mais uma vez, me desculpe pela demora! 
Um beijo


Maria Black

21/10/2018 às 09:54 • Prólogo
Demorei, mas enfim parei para ler essa fic que eu estava curiosa faz tempo.
Já estou gostando hihi
beijos


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Que linda ♥ 


Paulinha Almeida

10/11/2020 às 17:48 • Prólogo
Não importa o universo, Harry sempre vai meter os pés pelas mãos e deixar o orgulho falar mais alto, né? Ele sempre vai ser meio tapado também, coitado...
Fiquei com pena de como a relação deles acabou, um relacionamento de 3 anos merecia mais do que só um mal entendido, mas as pessoas tendem a perder a cabeça quando algo as afeta muito, não tem jeito.
Já que a Ginny ta indo mesmo e não tem jeito, espero que ela aproveite mesmo os americanos, sul-americanos e todo mundo mais que ela conseguir antes de voltar, é bom curtir a vida antes de voltar para sua alma gêmea ashuahsuahs
Cheguei mais atrasada que tudo pra esse rolê aqui, mas cheguei! Eu disse que vinha  Beijos e até o próximo.


Steh Santos

19/03/2018 às 18:16 • Capítulo 1
 Eu pelo menos estou aqui ainda. Além de ser meu casal favorito, é um enredo muito bom e tomara que seja muito bem trabalhado por você. Mas acredito que será, pois sua escrita até agora está muito boa.
Tomara que não demore muito a atualizar. Abraço


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Aaaaaaaaaaaaaaaaai que felicidade! O seu comentário me deixou tão feliz, me inspirou tanto! Muito obrigada :))))
Eu vou postar ainda esse mês - tô pensando em atualizações mensais, já que a vida de adulta não me deixa viver inteiramente de fanfics UHHSUAUHSAUHAS
 
Espero que continue por aqui ♥
Um grande beijo


Isadora Alice

06/04/2018 às 07:01 • Capítulo 1

Adoreiiii!! Eu como ami hinny, sei o trabalho que dá encontrar fics deles. Fico super feliz de achar histórias feito a sua, boas e bens escritas! Anciosa pela volta da Ginny.


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Oi, Isadora, tudo bem?
Eu percebi que Hinny é um artigo em falta nesse mundo - infelizmente, porque esse casal é tão maravilhoso, né? 
Muito obrigada pelo lindo comentário. Espero que você goste da volta da Ginny e que continue acompanhando essa história, que eu estou amando escrever. Um beijo


Maya Weasley

06/04/2018 às 19:07 • Capítulo 1
Ansiosa pelo próximo capítulo .... Harry foi mesmo um idiota mas eu entendo ele.. podia ter pelo menos escutado né..  E esse Lucas....aaiaiaiai Todos sabemos que quando ela ver Harry outra vez vai acabar com toda essa força de vontade dela tem jeito não filha quando a gente gosta é... ou seja pobre Lucas. 


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Oi, Maya, tudo bem? 
Harry foi um idiota mesmo... mas eu tento buscar entender os motivos que o levaram a ter esse comportamento. Ele vai mudar muito ao longo da história - porque eu acho que as pessoas podem se redimir e amadurecer (amém, né?). Você vai ver :)
Ginny poderia dividir os boys dela com a gente, né? Alô, Lucas hahahaha
Fiquei muito feliz com o seu lindo comentário por aqui. Continue acompanhando e me deixando contente nessa internet ♥ Um beijo. 


Paulinha Almeida

11/11/2020 às 17:16 • Capítulo 1
Ginny deveria saber algumas coisas:
1- Circunstâncias pessoais me fazem indicar o Lucas só pelo nome hahaha
2- Greys era legal mesmo, mas vai ficar horrível com o tempo então melhor ela se preparar para essa decepção 
Nesse capítulo eu concordo totalmente com ela em relação ao Lucas, não é uma boa ideia começar um relacionamento a distância. E responsabilidade afetiva é tudo gente, não da pra se divertir com quem tem sentimentos por nós.
Já prevejo o Lucas indo visitar ela em Londres quando as coisas estiverem começando a ficar bem de novo com o Harry. Fogo no parquinho!  
Indo logo para o próximo pra saber o que vai acontecer.


Lexie Marques

12/04/2018 às 18:23 • Capítulo 2
amei
muito bom


Resposta do Autor [Ana Carolina Potter]: Oi, Alex!
 
Muito obrigada. Espero que você continue acompanhando as aventuras de Harry e Ginny. Tem capítulo novo no sábado (12), ok?
Um beijo