Comentários em Hora Marcada

Thais marques

14/01/2017 às 15:03 • Capítulo Único
faz mais! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥


Hime Kitsune

14/01/2017 às 16:09 • Capítulo Único
Aaaaammmmmmeeeeiiiiiii!!!!!!! 
Que naruhina meigo *-* eu quero uma hora com o naruto! Tsunade cobra muito caro? Não! Melhor não Hinata parece fofa mas me mataria! 


Jeicy

14/01/2017 às 18:52 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Espero ter o prazer de ler mais estórias como essa com esse casal super fofo. Abraços

O que mais gostou no capítulo?
Doce como um bom pedaço de chocolate.

.


Arkos

14/01/2017 às 19:29 • Capítulo Único
Olá, Arê sua linda! Eu vou bem e você?
Primeiramente, eu quero agradecer por esse presente, está realmente uma graça! Fico feliz que essa coisa fofa seja para mim, não sabe como melhorou meu dia.
Agora sobre a fic: A historia já começa me fazendo rir com o molestador, eu acho cantadas coisas realmente desnecessárias, sendo que vão de engraçadas a nojentas facilmente. Porém, nesse caso me fez rir com o cara dizendo que queria ser provado e com toda aquela insistência que só engraçado se não for contigo. Porém, o que eu mais gostei nessa cena é que não é comum se ver personagens masculinos como atendentes, nesse caso garçom, e levando as cantadas já que normalmente nas histórias são as mulheres que costumam trabalhar em lanchonetes, esse detalhezinho me chamou muito atenção e eu gostei bastante.
Sobre a Hinata, ela é uma fofa, porém no inicio achei que ela também queria ser provada pelo Naruto haushaus Desculpe, não resisti e tive que fazer esse comentário. Como eu ia dizendo, no inicio achava que ela já tinha entrada ali apaixonada, porém me surpreendi ao saber que era apenas querendo um amigo mesmo. E quem melhor para amigo do que esse loiro lindo de sorriso enorme?
Se eu fosse o Naruto provavelmente seria uma pessoa a ficar ofendida caso pagassem a meu chefe pelo meu tempo, na verdade ficaria com o pé atrás durante a uma hora com a pessoa, pois sou bem paranoica e medrosa. Seguindo a ideia, Hinata deu bastante sorte do Naruto ser uma pessoa neutra que no final não se importou, isso faz dele uma pessoa boa.
Sobre eu achar que a Hinata já estava apaixonada por Naruto e eu gostei que não estivesse, pois assim não deixa parecendo que ela queria pagar pelo amor dele e sim que ela só queria alguém para conversar, alguém que não estivesse analisando ela. Acho que uma conversa amigável, sem grandes julgamentos, sempre será um ótimo tipo de terapia.
Sobre a Tsunade, gostaria de dizer que comecei a xingando junto de Naruto por ela parecer ligar para o lucro que teria em cima da morena, porém terminei a amando já que ela claramente criou carinho por Hinata e mostrou que ama Naruto.
Por fim, gostaria de dizer que Hiashi devia se encontrar com a progenitora de fama ruim dele, pois o cara é muito chato! Sinceramente, é triste saber que não é só em fics que existem pais que controlam as vidas dos filhos para se darem bens financeiramente ou algo parecido. Porém, fico feliz que a doce Hinata soube se desvencilhar disso e dizer não, para mim é uma grande evolução para um personagem mesmo em uma one.
Enfim, a sua escrita é ótima e me fez ler tudo de modo que nem percebi que chegava ao fim, ficando com gosto de quero mais. Eu sinceramente adorei a fic, me trouxe um sorriso para o rosto e vai ficar no meu coração. Por isso, eu agradeço muito por ter tirado parte do seu tempo para escrever para mim.
Muito obrigada! ♥
Beijos e até mais!


Suzhen Bai

16/01/2017 às 14:37 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada tá magnífica

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

AMEI amo Naruhina,  Sasuhina e Nejihina e amei essa fic muito Parabéns 


Dynn Smurféty

18/01/2017 às 21:21 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
nada... esta maravilhosa...

O que mais gostou no capítulo?
Nusssss q Kawaiiiiiii eu adorei! espero q tenha continuação.. msm q nao tiver.... ficpu perfeita.... tão linda, simples, e bela.... ☺☺☺☺

.


Luciy Moon

18/02/2017 às 20:55 • Capítulo Único
Dei tanto pitaco besta, sou a problematizadora, rsrs, mas fico feliz que gostou deles. Ajudar você, mesmo que só um pouquinho, me deixa super feliz. :)
Que final mais tudo de bom de fofo ♥ Tsunade me surpreendeu, positivamente. No começo fiquei: loca interesseira. Mas ao longo do capítulo ela mostrou um outro lado que amei loucamente e brilhou muito nesse final. Diva loira é outra coisa.
Hiashi babaca, sem mais.
Naruto, o garoto a venda, rs, foi um fofo do começo ao fim. 
Hinata linda e virando a mesa no final. 
Amei demais essa one, um amorzinho como gosto e é NaruHina, como não amar? ♥ *-*
Parabéns para você, tanto pela escrita maravilhosa, pelo conteúdo da one e pelo projeto que abraçou para presentear a Becca. Pessoa mais que maravilhosa. ♥
Big beijos. :*


rosas

25/02/2017 às 07:38 • Capítulo Único
amei sua história!
Hinata tão fofa, consegui até imagina Naruto de avental rosa rs..


Resposta do Autor [Arê chan]: Olá!! Obrigada por ler! Fico muito feliz que tenha gostado!
E sim, aventalzinho rosa é amor!! O Naruto realmente deveria usar! XD


Krysales

31/07/2017 às 16:47 • Capítulo Único
Amei


Resposta do Autor [Arê chan]: Obrigada!


Helenhina15

30/04/2018 às 21:48 • Capítulo Único
Continue!!!!!!!!!