Rafael Strick

16/04/2017 às 17:06 • CAPÍTULO 1 - Castelobruxo (LIVRO I - A Criatura do Mini-Magizoo)
O que acha que precisa ser melhorado?
Ortografia, muitas repetições de nomes, plurais, pronomes no texto e erros gramaticais; percebi algumas personagens á outras referidas do mundo de Jk Rowling; deves tomar cuidado com isso;

O que mais gostou no capítulo?
O castelo e as caiporas

Amo castelo bruxo e sempre quis ler algo relacionado a ele, ou eventos, ou, seres que vem de dentro desse mundo fantástico criado por Jk Rowling.


Resposta do Autor [Joe W]: Olá,
Muito obrigado pelas críticas e ressalvas.
Irei prestar mais atenção e verificarei a possibilidade de revisão do capítulo.
Não deixe de fazer comentários quando entender viável, me ajudam muito.
Grato,
 
Joe W


Jensen

21/02/2018 às 17:42 • CAPÍTULO 1 - Castelobruxo (LIVRO I - A Criatura do Mini-Magizoo)
Uma fic que se passa em CasteloBruxo!! Era só o que eu estava esperando haha. Vou acompanhar, e espero ver muitas referencias ao nosso Brasil. Gostei também da escrita. Mal posso esperar para ver o que o Eduardo irá aprontar na escola.  Até o próximo capitulo. 


Resposta do Autor [Joe W]: Olá!
Fico feliz que tenha gostado ;)
Sim, referências ao Brasil e também aos outros países da América do Sul estarão presentes, pode ter certeza.
Também estou curioso para ver tudo que o Eduardo e seus amigos irão aprontar na escola!
Te espero no próximo capítulo :D


scoldwalsbone

10/12/2018 às 15:13 • CAPÍTULO 10 – Herbrólias e Nodelonas
Encontrei essa fanfic procurando outras histórias relacionadas a Harry Potter. Rolei a tela, lendo as palavras com atenção e um pouquinho de surpresa. Confesso que, para mim, é muito raro achar uma fanfic sobre o Castelobruxo, e achei super incrível que existam várias (sou uma pessoa entusiasta, ahafjkfk), mas essa foi a que mais me chamou atenção.
De primeira, achei que a história seria focada no Eduardo, como se ele fosse um Harry Potter brasileiro, mas depois que eu li uns capítulos, fiquei feliz de que todos os personagens tivessem sua devida importância no desenvolvimento da história.
Inclusive, eu A-M-E-I a representação brasileira no mundo de HP, sabe, fiquei meio bolada quando a única imagem que a gente teve do Brasil nos livros foi a de uma correspondente do Gui que mandou um chapéu enfeitiçado para ele quando ele não pôde viajar para o nosso país. No entanto, isso mostra perfeitamente o lado barraqueiro do nosso país, que é bem evidente (gjdkhjfskfs).
Gostei também da inclusão da cultura de vários países sul-americanos! Uma coisa que também me chamou muito a atenção foi a riqueza de detalhes quando na descrição dos diversos locais do castelo, o que me lembrou bastante da J.K. Rowling, que sempre faz questão de nos guiar profundamente no mundo de Harry Potter.
Bom, é isso! Obrigada pela criação dessa obra magnífica (lado puxa-saco ON) e por expandir o nosso querido mundo Potterhead!
outra coisinha, já shippo Eduardo e Roberto, mesmo que ambos tenham só 11 anos e sejam só bons amigos (eu sou uma fã louca que shippa pessoas só por, por exemplo, se sentarem uma do lado da outra hajkhkfahjf)
 


Resposta do Autor [JWSC]: Olá!
Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras!
Fico muito feliz com o reconhecimento :)
Sei que há um grande caminho até alcançar algo próximo a habilidade da J.K. Rowling, mas agradeço as comparações. Indicam que estou no caminho certo, fico grato!
Um abraço e espero que continue a acompanhar a história!