Comentários em Mercy

yElisapl

05/03/2018 às 16:01 • Prologo
O que mais gostou no capítulo?
Da Núria.

Confesso que me encantei com Núria. Mesmo ela sendo novinha. Já com cinco aninhos de idade, aparentava ter uns doze pela maneira responsável e espertinha dela! Claro que ela precisar ser assim né, pois poderia colocar pessoas em perigo. 
(Devo confessar que não assisti a temporada de Amara, então não tenho muita noção dela, apenas a conheço por spoilers e tals, com isso, haverá duvidas que terei que perguntar u.u) 
Lá no começo, tem uma citação e eu gostaria de saber de quem a pertence! Por favorzinhoooo! 
MUITO BOM ESSE COMEÇO! *3 


Resposta do Autor [juhsomers]: To muito encantada com o seu comentário ♥ Eu to bem feliz que você tenha gostado da Nuria e da forma como apareceu logo no inicio, ela é um personagem que ainda vai surpreender muito até o final da fanfic. 
(A Amara se tornou uma das personagens favoritas depois que apareceu, eu fiquei muito apaixonada por ela e por sua historia e foi o que me deu a ideia para modificar algumas partes e escrever essa historia, não me importo de responder perguntas.)
Eu não sei de quem é essa citação, quando eu encontrei ela estava somente com o nome ~m


lexa

20/02/2017 às 16:43 • Capítulo 3
Indignadissima que ninguém saiu da tumba pra vir comentar, mas eu me manifestei. Amiga que tiro de fanfic é esse pelo amor, apaixonada pela Nuria, o bixinha inocente e meiga, da vontade de morrer de tanto amor. Até dando patada é inocente. Mas logo vem o Deanmon para desvirtua-la. Que falar do Sam com ciumes do irmão? Mas logo cai de amor pela Nuria e vai ver ela como família tb. Continua que o close tá certo, agora tem uma leitora fiel que vai ficar feliz em comentar. Sinto que vão vir muitos mais outros também.
Já tô prevendo o Dean, o malvado, garanhão e um dia demônio Dean, todo carinhoso batendo na porta da Nuria.


Resposta do Autor [juhsomers]: Amiga, ainda bem que você surgiu, to muito apaixonada pelo seu comentário, não sei descrever o quanto foi importante pra mim. O próximo capítulo já esta sendo escrito e ele vai mostrar um lado ainda mais fofo do Dean só que com uma pegada mais quente. Enquanto que a Nuria vai começar a parecer meio que uma fênix.


Charlie

28/02/2017 às 15:30 • Capítulo 4
Acompanhando!! Continua, sinto que a Nuria esconde alguma coisa, mas vai ver é só mal pressentimento. Amando a história ❤


Resposta do Autor [juhsomers]: Fico muito feliz por você ter gostado ♥ E você vai perceber que com o tempo muitas coisas vão ser reveladas sobre a Núria e sobre o passado dela.


Lady Hakila

09/10/2017 às 09:31 • Capítulo 19
incrível, espero o próximo capítulo. 


Resposta do Autor [juhsomers]: Seu comentário me deixou muito feliz, vou tentar o mais rápido possível