Nxbd

04/04/2017 às 13:12 • E o sol se vai
O que acha que precisa ser melhorado?
A frequência que posta os capítulos

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

CARA POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS PIR TUDO QUE É MAIS SAGRADO POSTE LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!!


Resposta do Autor [Sayuri Senju]: Olha... taí um ponto em que concordo, isso já é quase uma meta de vida. Pra falar a verdade nem uma frequência eu tenho, só vou escrevendo e escrevendo. Nas palavras de Dilma: "Não vamos estipular metas, aí quando batermos a meta, dobramos a meta". Além de ser a rainha dos bloqueios criativos, atualmente estou na maioria do tempo sem internet e sem um computador, basicamente me viro com o celular para escrecer T.T. Desculpe, amor, mas não tenho ideia de quando vou postar, a única coisa que posso adiantar é que, para nossa alegria, já escrevi metade do segundo capítulo, que promete ser maior e mais impactante do que o primeiro. 
Fico feliz em saber que gostou tanto já no primeiro capítulo ^^ . Prometo que vou fazer o possível e o impossível para terminar o mais rápido que conseguir. 
Bjs!
 
 


Tamires Vargas

21/11/2017 às 17:12 • E o sol se vai
 Pelo amor de Deus!!!! Como assim você ainda não tirou essa fic do hiato? Tudo bem que eu não tem o menor direito de reclamar depois de aparecer aqui quase um ano depois, mas cacete! Não faz isso comigo!
Eu passei mal com esse final. Depois de você ter tocado tão bem no sentimento doentio da Sakura pelo Sasuke na conversa dela com a Ino, finaliza desse jeito? Você é cruel! Você não tem pena dos seus leitores! Ah, mas eu quero voar em você só de pensar que não vai continuar com a fic! 
Bjs e até breve (sim porque eu acredito)!


Resposta do Autor [Sayuri Senju]: Sabe como é, né? A força de vontade anda baixa para eu mexer com a Sakura, mas ontem eu tive uma ideia cruel que me deu vontade de escrever de novo, só me falta criar coragem para passar tudo pro docs.
Essa reflexão foi boa para relembrar porque SasuSaku é horrível, uma pena a Sakura não entender isso ainda. Ainda *u*.  No próximo capítulo vou desenrolar isso melhor e consertar umas burradas que fiz sem perceber. 
Sou obrigada a concordar kkkkk, acho que fiquei meio sádica com meus leitores depois de não receber a atenção que esperava. Agora só quero ver o circo pegar fogo kkkkk.
Até!


Lua Farias

14/01/2018 às 14:02 • E o sol se vai
Eu aprendi a amar Sasuku por ver o que é bom no shipper mas meu coração sempre terá um penhasco por Narusaku e até Gaasaku haha
Essa conversa da Ino com a Sakura foi tão necessaria e sincera, amei. Agora essa final foi pra angustiar, volta a postar.
At é *--*


Resposta do Autor [Sayuri Senju]: Yo!
A Sakura é o tipo de personagem que combina com quase qualquer um, mas particularmente prefiro NaruSaku. A ligação que o Kishimoto criou entre os dois é muito bonita, difícil de não gostar. Pena que as boas fanfics do shipp estão desaparecendo.
Ela precisava bastante dessa conversa... Ver a melhor amiga ficar na depre toda vez que lembra das cagadas do Sasuke é difícil. 
Perdoa o hiato não intencional de um ano haha. Estou tentando continuar, mas o bloqueio está cruel... Espero conseguir atualizar antes do fim das férias.
Bjs ^~^